Mensagens sobre Agua

Cerca de 5570 mensagens sobre Agua

Assim como o agricultor que planta a semente e o regador que fornece a água só veem a planta crescer porque Deus dá o crescimento, assim também os que militam no Evangelho devem atribuir ao Senhor o crescimento espiritual advindo de seus trabalhos.

Inserida por josegracianodias

⁠Pra tirar de vez o mau olhar
Banho de sal grosso
Na água fria do mar
Correndo descalço a natura conecta
Sai pra rua meu parceiro
Olha a lua como é que tá

Inserida por CLIPAGEM

⁠AMAR...
Amar o que te faz amar?
a chama da curiosidade ou àgua que te esfria com o tempo que se passa?
O que te faz amar?
A alegria de ouvir um: "Eu te amo" ou "Que bom te reencontrar".
O que pra você é amar?
São apenas ações ou palavras a flutuar no ar...
O que pra você é amar?

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Seja como a água. Ela contorna os obstáculos, segue seu curso e cumpre seu objetivo!

Inserida por julianaalvescoach

Eu não tenho medo da água,talvez isso seja ruim pra quem não sabe nadar,uma forte maré pode te levar,e você nunca mais voltará.

Inserida por Daniel00

Pra cada coração de pedra, existe uma água mole, que tanto bate até que fura.

Inserida por isaacleao

A vida é como a água, uma vez suja, perde a pureza e dificilmente se recupera... viva pensando em seus actos e procedimentos.

Inserida por JoaoManuel

Lavando os pés e a alma para novas caminhadas...
A água tem esse dom: renovar!
E que eu siga límpida e transparente como ela.

Inserida por lilicunha

Um problema é como um copo de água em cima de uma mesa de madeira, quanto mais tempo você deixa ele ali, mais marcada vai ficar a mesa, e depois que você tirar, maior será a dificuldade e o tempo pra você tirar a marca do copo que ficou. e tem algumas marcas de copo que nunca se apagam, ficam ali pra sempre lembrar do copo que você poderia ter tirado...

Inserida por lgsfonseca

“A chuva cai porque o céu não pode mais segurar sua água. Assim como as “lágrimas” caem porque o coração não consegue mais lidar com a dor.”

Inserida por gabriielasousa

Marejo por cada poro. É deserto e estás viva como água-viva. Miragem que queima quando toco e amo. Mas não morro.

Inserida por K.Novartes

Amor em desvario
Fonte de água pura, desatino.
Enquanto eu olho o infinito
Vejo o meu amor bonito.
Quero um amor!
Quero não amar apenas,
Que pena!
Que pena que às vezes o amor...
Não me chegue, do jeito que eu chego a ele...
Que pena!
Que meu amor ficou somente em poema....

Inserida por marydenyse

Eles eram opostos, como água e fogo. Mas de uma forma engraçada, juntos eles se completavam.

Inserida por PamelaGinez

É mais fácil segurar toda a água que cai da montanha do que a água que cai dos seus olhos.

Inserida por anarcojeff

Eu não sou água, não tenho seu tempo e nem a sua paciência, eu sou marreta e se eu bato, bato, bato e a pedra não fura, mudo de pedreira se não é eu que quebro.

Inserida por arjunalex

A vida só é cruel para os inermes, que fazem tempestades em copos d’água, vivendo nas podridões como vermes e fazendo respiração boca a boca em suas mágoas.

Inserida por AndreAnlub

E que as coisas ruins virem poeira. Se grudarem em mim eu bato a mão, jogo água e sabão, deixo a poeira baixar e prossigo, como se nunca houvessem existido.

Inserida por PriscillaCavalcante

Se denomina como lágrima, a água de sentimentos gerada pelo coração na tentativa de se expressar

Inserida por vinicus222

GRAVURAS

Um corte na mão
Um rio sem água
Uma árvore no chão
Futuro sem alma...

Inserida por maurorocha123

O amor não se escolhe, não se procura... Assim como a água, ele não tem cheiro ou cor. Ele é como o vento, pode estar em qualquer lugar. Pode ser um vento brando e apenas tocar sua pele delicadamente. Pode ser um vento forte e te pegar de jeito, derrubar você. Também pode ser um furacão e destruir sua vida. O amor não tem cor, não tem cheiro, não tem endereço. Ele não é físico, pode estar segurando sua mão e você nem perceber. Pode estar na sua frente e você não o ver... Então não saia por ai desesperadamente procurando por aquilo que você não pode ver, não sabe onde encontrar e que pode ser cruel. Deixe o amor entrar na sua vida, assim como o vento suave que toca sua pele. Abra seu coração e deixe-o entrar sozinho, o deixe vir de encontro a você. Não tente busca-lo, pois, você terá na medida certa aquele amor que você realmente merece... Se for atrás pode se decepcionar... E a simples brisa, pode se tornar um terrível tornado... Os tornados são ventos fortes, que assim como o amor, podem ser lindos, mas também podem ser fatais.

Inserida por cilamar