Mensagens sobre a Vida

Cerca de 181702 mensagens sobre a Vida

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.

⁠Termine uma história e viva a próxima, porque a vida é cheia de bons momentos. Se você se agarra a anterior, você não vive.

O fondue. O fogo deixa a face rubra, o chocolate adoça a vida, morango faz salivar e a maçã... A maçã é um pecado sem fim.

O dia começa não com o nascer do sol, mas com a nossa atitude de levantar e enfrentar a vida!

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!

A paixão não quer esperar, o trágico na vida de grandes homens está, frequentemente, não no seu conflito com a época e a baixeza de seus semelhantes, mas na sua incapacidade de adiar por um ou dois anos a sua obra; eles não sabem esperar.

Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida, desta vez eu não viveria para ninguém além de mim mesma.

(Ymir)

Traga-me a vida de volta

Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você
Chorei mil lagrimas
Gritando, sangrando por você
E você não quis me ouvir
Talvez eu acorde

Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Eu tenho que respirar, não posso continuar assim
Estou morrendo, afogada em você
Eu não sei o que é verdade,

Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça
Eu não posso confiar em mim
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Chame-me, salva-me da escuridão
Traga-me pra a vida

Meu sangue tem que fluir
Mais não consigo acordar
Eu não posso acreditar que não puder ver
Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente
Você não pode simplesmente me deixar

Não me deixei morrer devagar
Só você é a vida entre os mortos
Sem seu toque
Sem teu amor
Estou congelando por dentro

Traga-me, acorda-me
Obrigue meu sangue a fluir
Antes que eu me desfaça
Salva-me do nada que me tornei
Leve-me de volta pra casa

Lema de vida: Sorrir sempre, até os mais difíceis obstáculos se curvarão diante da boa vontade de quem luta pra vencer.

Torço para que esse país um dia abra o olho e veja a importância da arte e da cultura na vida do ser humano. E valorize isso, como uma área extremamente importante na reconstrução desse mundo que está quase perdido. É preciso fazer as coisas funcionarem de maneira correta. Analisando a situação de baixo para cima e de cima para baixo, não só incentivando o artista, mas criando mecanismo para que a arte seja vista nesse país com outros olhos. Trabalhando inclusive, a prática de leitura que é um problema sério no Brasil.

Quando você encontrar com aqueles que invejam sua vida, com aqueles que armam contra você que torcem pelo seu fracasso que acham doces as salgadas lágrimas de seus olhos, agradeça, você está de pé, firme e forte, porque essas pessoas o motivaram, fizeram você ter que procurar seu melhor, sua força dentro de você mesmo, e por isso você está onde esta e é o que elas jamais serão.

O que seria de nós se não tivéssemos os problemas para nós ensinar as grandes lições da vida.

A morte pertence à vida,
como pertence o nascimento.
O caminhar tanto está
em levantar o pé
como em pousá-lo ao chão.
(Pássaros Errantes)

Assim é a vida, num momento estamos aqui deslumbrados, sonhando, loucos, à espera de algo que nem sempre é o que parece. Mas a solidão, o abandono, nos faz crer, nos faz chegar mais perto, nos faz sonhar, acreditar. E em apenas um instante acordamos, percebemos, nos damos conta de que aquele não é nosso lugar, e acordados, percebemos que tudo aquilo que nos fez acreditar não passou de um lindo sonho, e, de volta a realidade, seguimos, machucados, cansados, desesperançosos, mas com os pés no chão.

Não tem como evitar a falsidade de entrar em sua vida. Ela vem se faz de amiga e vive a sua vida, e assim pode ficar anos..... Mas um dia acordamos, e nos livramos da falsidade que com cara de anjo vai viver outra vida.

Isto é difícil de entender

Na vida a gente faz mais inimigos por causa do nosso lado bom do que por causa do nosso lado ruim.
Na verdade, muitas pessoas se incomodam e se amarguram muito mais com as coisas boas da vida dos outros do que com as coisas más da própria vida.