Mensagens sobre a Vida
Plante o seu melhor todos os dias, faça a diferença na vida de alguém, espalhe amor, gentileza, reciprocidade, faça o bem. Deus se agrada de um coração grato, disposto e cheio de amor pra dar.
Bom Dia!
A vida é tão curta para ficar chorando por quem nos fez ou faz mal, para ficar lembrando e revivendo as dores do passado, ou até ficar pensando como poderia ter sido aquele momento.
A vida é tão curta para não ousar, para não aproveitar olhar o céu ou esperar uma ocasião especial para vestir uma roupa simples ou sofisticada.
A vida é tão curta! Planeje e construa os seus sonhos. Não se importe com opinião maldosa que possa existir no seu caminho, seja de quem vier.
Faça as pazes com os seus medos, com a sua família, com você. Se liberte!
Dome os seus pensamentos e as suas ações para assim viver "para você" e "por você". Entenda, a vida é sua, os erros e as experiências também.
Lembre de sorrir, aproveitar e agradecer, porque amanhã você ainda vai poder sonhar, planejar, agir e viver de novo.
Gratidão!
@keylak.holanda
Todas as vidas infelizes carregam seus infortúnios. Sejam eles um numerador ou denominador infeliz, o resultado será sempre o mesmo: uma vida.
Ele me matou de dentro pra fora, quando morreu de fora pra dentro. Agora, é preciso enfrentar meus próprios fantasmas.
Aparências, nada mais, sustentaram minha vida. Qual de fato seria a minha vida? Por que o espelho não mente?
“Os segredos da Vida...
São vários
Mas o que faz mais sentido ou que tenha maior intensidade
É você saber que
Os instantes são feitos de todos ‘Agora’, neste instante.
E que por mais que você lute, medite e tente para-lo
Ele segue e não volta jamais!
Tente, desperte, cresça e viva
A sua Vida do seu jeito
Sem esquecer apenas de lembrar que
És um espirito de luz
Cumprindo uma missão!”
30/03/2003
Se levar a vida muito a sério, ela brinca com você e é quando a vê como piada, se percebe o sarcasmo.
Poesia Macabra
Nascemos para morrer;
No intervalo do nascimento e da morte, vivemos.
Vivemos e crescemos ;
Vivemos diminuindo o tempo de vida;
Usamos a vida para irmos ao encontro da morte;
E a morte nunca despreza o fim da vida ;
Vivemos crendo que suportaremos tudo
Vivemos com coragem acreditando em superar todos os desafios
Vivemos investindo toda força na lida
Toda fé na vida
Acreditando em vencer um dia
E a morte nos encontra no fim da linha
Luz que se apaga
Fantasia que impacta
Flor que murcha
Ilusão é os dias
Morte minha vida.
Olhe para o céu, conte as estrelas, seja efêmero, ache beleza onde não tem…. A vida é apenas um livro.
Vivemos uma página de cada vez.
Conselhos que precisam ser ditos...
- Tenha fé em Deus;
- Bom ânimo;
- Esperança;
- Não desista dos seus sonhos;
- Se está difícil aprenda a parar para descansar e voltar mais forte;
- A cada situação,sendo boa ou ruim,aprendemos lições para a vida toda,basta enxergar a mensagem exposta;
- Quando algum problema ou pessoa te irritar ou te fazer pensar em desistir,lembre-se tudo tem uma razão, àquele problema/pessoa está na sua vida para você aprender a ter paciência e persistência;
- Cuidado!!!muito cuidado com as falsas "boas samaritanas",que se fazem de amiga,te envolvem uma falsa amizade e fala mal das colegas, você pode ser o próximo assunto;
- Deus coloca as pessoas certas, em nossas vidas,as boas para ser um bálsamo para curar as feridas e ajudar a "juntar os cacos" e as más para nós aprendermos a ter paciência,perseverança e ficar preparados para a próxima luta;
- Não espalhe a fofocas,
- Cada assunto,diz respeito a cada pessoa;
- Seja o que for nunca deixe sua essência se perder.
Rumo
Ando sem rumo
Triste e sozinho
Sem ninguém para contar
Ninguém para chamar de amigo
Esses dias estão sendo difíceis
Escondo-me debaixo de uma máscara
Para que ninguém saiba o quão triste estou.
Dentro de você existe um espírito de excelência. Com ele, até os seus atos tem boa reputação aos olhos dos homens.
Todo ser humano nasce para ser útil na vida das pessoas, mas ao decorrer do tempo, muitas vezes, esse propósito se perde na busca desenfreada pelo sucesso.
Não "dance conforme a música", pois existem ritmos que são apenas para quem está na inércia da vida.
✍
A Humildade está presente nas Orações e assim sendo é a arma principal para vencer as dolorosas batalhas da Vida e o principal segredo para manter a Paz nos Corações aflitos...
Deus é um desenhista perfeito, mas somos nós os responsáveis por dar cor e vida á sua obra de arte!
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Charles Chaplin sobre a Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
