Mensagens sobre a Vida
Um dia cheguei em casa depois do trabalho, e minha irmã me deu a notícia que estaria de mudança para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. Eu não tinha para onde ir, mas ela também não tinha uma vida fácil, submissa ao marido, que não parava em nenhum emprego. A segunda chegou e eu fui trabalhar. Sem saber para onde ir,sem comentar com ninguém, apenas chorava com medo da hora que passava. O que eu não queria era que alguém sentisse pena de mim. Naquele momento eu só precisava de uma mão que me entendesse de verdade. As 12 horas,todos seguiram seus destinos, eu sai sem saber para onde ir,deixei minhas pernas me levar,como não tinha para onde ir e nem dinheiro para pagar um almoço, cheguei até a casa em que uma amiga trabalhava como doméstica. Não sei onde encontrei forças, mas conversei com ela naturalmente, como se estivesse calma,sem desespero algum. Ela também morava de favor na casa do irmão. Voltei pro trabalho, aí sim,meu desespero bateu. Minha irmã havia deixado minhas bolsas na casa da vizinha e eu teria que busca--las, mas pra onde meu Deus?
Há anjos de todas as formas e em todos os lugares. Eles não dormem e vem com a linda missão de nos salvar. São luzes que chegam até nós, afastando-nos de qualquer perigo, enfraquecendo a escuridão. Feche os olhos e sinta, pois ele cuida de você sempre. Eleve o pensamento para o alto e dê boas-vindas para quem acolhe a sua vida com abraços, colos e bênçãos. Confie!
Se o dia terminar e você tiver dado o máximo de você, então fique bem e saiba: A vida responde bem a quem o bem faz!
Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível
Tem coisas que a gente nunca vai conseguir explicar, que nunca vamos entender o tamanho ou a proporção interna que nos causa, mas viver é também saber que não se existe autossuficiência, que nunca vamos controlar tudo e que estar na vida é também deixá-la te levar!
As vezes chego a pensar que nasci na época errada, em uma sociedade
obsoleta de compaixão e afeto. Tenho medo, pois cada dia essa era, está me comendo vivo e não consigo me desmaranhar dessa teia criada por homens maus e medíocres de coração.
A felicidade é o objetivo da vida de todos os seres vivos, não existe uma formula para conquistar-lá, pode ser fácil para alguns que não possuem ambições ou beirar o impossível dependendo do tamanho da ambição do ser
Tendo aprendido que a vida não é, necessariamente, curta...
Nós é que, nem sempre, fazemos bom uso do tempo que nos é ofertado.
A vida é uma doença terminal, enquanto alguns procuram remédios para adiar o inevitável, outros aceitam o destino, e procuram meios para aproveitar cada momento até o final.
pequeno lembrete pra vida:
ser feliz por dentro,
guardar só o bem,
saber separar os que sim, os que não e os que nunca,
aceitar o que é,
aprender com os piores,
e manter o coração limpo pro que der e vier.
...
Os Cravos da minha VIDA já floriram.
Cravos floridos tem beleza ímpar.
Dois cravinhos e uma rosinha.
Beijos floridos...
( LuZ. )
Recordo com todo o carinho e alegria aquele momento em que fui mãe de uma pequenina FLOR...
Minha vida meu AMOR...
Que O Senhor olhe por ti!!!
Luísa Zacarias
Transpassamos por tempos turbulentos, tempos de superficialidade, tempos de apologia ao desapego, ao desafeto... a falta de credibilidade ao próximo... onde os valores foram dragados pela soberba e pela falta de sensibilidade ao próximo. Tempos líquidos, onde nada é feito para durar. As Bases que deveriam ser sólidas e firmes, foram substituídas por caráter duvidoso, pelo desprezo, pela fragilidade, seja na entrega ou intensidade. O escudo envolto dessa nova geração é programado automaticamente a fim de repelir a qualquer sinal de sentimento real... São Tempos onde valem mais o 'ter do que o ser, o deixe para o amanhã, do que o hoje e o agora'.
Guilherme Teixeira
Uma das coisas estranhas de se viver no mundo é que só de vez em quando a gente tem certeza de que vai viver para sempre.
O futuro nada sabe de nós? De que serve ser do futuro se é para ficar na ignorância do que foi vivido?
A dificuldade de observar as coisas e não aguentar ficar calado atrapalha. Falar, argumentar, tentar auxiliar nem sempre soa tão altruísta assim. Tem coisas às quais não cabem intervenções, nada como um dia após o outro... O tempo mostra quem é quem, ensina, afirma a presença e a fibra humana pela moral, dá o direito a quem tiver, só ele. Cuidar de si é uma grande tarefa, é a grande missão, Deus cuida de todos nós, é bom silenciar. A gente muitas vezes já tem essa premissa decorada, trazê-la à prática é dos melhores autoinvestimentos que alguém pode fazer.
A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.
“EU SOU ASSIM, leio, ouço e compreendo as 'FRASES BENDITAS' e sigo feliz adiante pelos caminhos em MINHA VIDA”.
-
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagem Linda
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
