Mensagens Sinto sua falta Pai
Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.
Como fico me imaginando com você
Sinto sua falta com querer ou sem querer
Tô sentindo sua falta aqui
Por isso não desvie os últimos olhares de me
Não posso te contar oque sinto
Mas por você eu iria até ao infinito
Não consigo parar de te pensar
Mesmo depois de ter visto seu último olhar
Seu sorriso me fascina
Assim como o sol de todos os dias
Não deixo o meu amor por te esfriar
Apesar das dificuldades
Eu luto querendo acertar
Talvez eu esteja indo longe de mais
Não sabendo do que sou capaz
Meu coração me engana
Dizendo que vou ficar em paz
Só quero um toque seu
Pra saber se teu amor pode ser meu
Apesar de não ter a promessa de Deus
Por fim só me resta te observar
Com desejo de te amar
Loucura não poder dizer oque sinto
Mais loucura ainda é revogar a te o meu espírito
"Um olhar discreto pode transformar em paixão de repente quase sem querer sinto um amor inesquecível"
Ouço o tilintar se aproximando,
sinto a ausência de umidade em meus lábios,
certo silêncio é rompido ao som do preenchimento do vazio,
contemplo o movimento fluído em um bailar peculiar,
percebo a formação de seus tons,
inspiro seus aromas ...
sinto-me salivar e ao lapso de um olhar sincero,
beijo a boca do cálice que me alimenta a alma ao toque de um anjo,
percebo seu corpo entre meus dentes,
roço minha língua,
degusto seu fruto levando-a ao céu,
na pausa de um sussurro sinto seu calor fugaz.
Ao meu redor sorrisos, amigos e prosa.
Um brinde aos amantes do vinho!
Sou assim, goste ou não
Feche os olhos, escute a canção
Eu sinto o instinto
Eu vivo o momento
Eu voo bem alto, bem perto do céu
Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda – e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é o ponto final.
Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.
Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.
Eu Sinto Muito!
Deixe-me aqui, eu não quero ir há lugar algum! Não me digam o que fazer. Estou farto de tanta grandeza alheia! Daqueles que julgam estarem menos loucos que eu. Eu também não suporto a loucura de todos vocês que tentam me convencer de que tudo aquilo que sinto, um dia irá passar.
Vocês não sentem nada!
Eu Sinto Muito!
Óutrem Pessoa
17 de Dezembro de 2015
Às vezes tudo fica tão mas aceitável, sinto que tudo vai se resolver, mas infelizmente o barulho volta, tudo se desmonta, criando o pior dos pesadelos, matando tudo e acima de tudo mostrando fracasso. É tão inútil essa direção.
Café.
Logo cedo estou de pé
sinto o cheiro que ele tem
para o o torrado tiro boné
para o moído tiro também
só não troco o meu café
pelo iogurte de ninguém.
E, nada mudou.
Como se fosse a primeira vez.
Quando a vejo,
sinto como nunca tinha te visto antes.
Uma bela e linda surpresa,
que faz meu coração palpitar mais forte,
faz meu rosto, obrigatoriamente, explicitar a felicidade que me faz ao apenas aparecer.
Nada mudou.
Sempre quando a vejo, provoca um reboliço na mente.
Aparição mais linda que eu já vi!
" Sinto falta de você
Daquilo que você era
Me espelhei no espelho de sua alma
Ele se partiu, ou talvez nunca existiu
Agora posso vê-lo sendo alguém que nunca conheci , alguém que nunca conhecerei "
Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.
As pessoas deste mundo estão destruindo os sonhos, me sinto cansado, elas já não me envolvem tanto. Suas manias me enojam e aniquilam a beleza interior em troca de alguma banalidade alheia. Peguei emprestado este corpo, para uma vida que se desvenda além da mente. Eu focalizo no presente, enquanto essa alma desanimada me diz para onde ir. Poucos entenderiam, mas ninguém precisa entender. Sinto-me tão vasto, em lugar nenhum para me encaixar. Minha imaginação mantém-se de pé, enquanto meu equilíbrio detona à mim mesmo. Mas tudo bem, esta é apenas a realidade, e de vez em quando, precisamos aumentar um pouco a velocidade da dor para cair. Propósito nenhum permanece o mesmo sem algumas decepções.
Vazio...
Vazio, espaço que não se preenche
Lugar imenso cheio de prantos
Me sinto um ninguém
E chorando peço ajuda a todos...
Não aguento mais isso
Quero mudar
Más, não sei por onde começar
Só sei que preciso de um abraço...
Grito desesperado
Grito por sentir saudades
Choro por um Abraço
Me afogo nesse espaço (vazio)
Me sinto sozinho nesse mundo
Amargurado com coração em pedaços
Me sinto no vazio do espaço
Onde choro em um poço fundo.
Sinto uma imensidão dentro de mim. Nela há toda minha tristeza, raiva, mágoa e decepção. Ás vezes consigo voltar a superfície e pedir socorro, mas ninguém está lá para me ajudar. E então, volto a me afogar dentro de mim.
Quando escrevo sinto - me livre, como se eu pudesse sair e gritar ao mundo o que estou sentindo...Difícil sentir solidão, quando vem em mim letras que posso transformar em palavras, e assim dizer a mim mesma que sou apenas mais um alguém que simplesmente ama a vida...
Sim...Como eu gostaria de poder lhe dizer o quanto sinto sua falta. De poder estar com você aqui comigo, e dar-te todo o meu carinho. E me entregar a esse amor que tanto desejo!
Sinto-me queimar...De que me valerá a razão agora?A loucura já me possui. Mais pareço um viciado em teus lábios venenosos.
Fera implacável cujo cheiro possui odor de luxúria e um prazer extasiante que rouba de mim meus sentidos.
Personificação dos meus desejos mais íntimos, objeto de minha cobiça, que feitiço é esse que me perturba o sono e derrota-me os pensamentos?
Criatura fascinante, cuja beleza incomum me encanta e faz-me refém.
Um exagero do Criador,é o que sois?
Corpo de fada,e o rosto de uma deusa.Tanta delicadeza,simplicidade, força, e os olhos cheios de rara esperança. Com toda certeza,sois um anjo,mas onde estão suas asas?
Quisera eu tê-las encontrado para ter de ti ao menos um sorriso de gratidão.Mulher és um mito para o meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração