Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Simples de Aniversário

Cerca de 13317 mensagens Simples de Aniversário

⁠Para aquele que está depressivo, há momentos em que sua simples postagem é, também, um pedido de ajuda invisível.

Inserida por BeDois

⁠A liberdade é um azul-turquesa e branco-pérola, algo muito simples e caloroso que nos faz sentir como um passarinho que voa sem rumo e sem direção, mas que se deixa levar pela brisa e pelo coração.

Inserida por cristiana_teodoro

⁠Como pode um ser tão complicado e tão simples ao mesmo tempo?
Um mar tempestuoso, mas basta uma pitada de carinho e esse mesmo mar se torna calmaria,
Tão forte, porém tão sensível, o que a define?
A necessidade,
Como pode características tão distintas descreverem uma só pessoa;
És o que és; única, decidida, amorosa... Entre tantas outras coisas boas,
Bem assim, uma Mulher!

Inserida por Marioolavo

A MULHER representa a coragem, a força, mas ao mesmo tempo a delicadeza de uma flor, e pelo simples fato dela sair da zona de conforto e ir além dos seus sonhos, isso representa o seu empoderamento, sendo ela livre para ser o que ela quiser e quando quiser.
A MULHER ideal é a melhor que vc pode ser!

Inserida por SabrinaPozza

... ontem chorei de tanto perceber que tudo foi em vão, por um amor que era simples. Um tanto faz!⁠

Inserida por LucasSantos20

⁠Aprender com as coisas simples da vida é uma das formas mais humildes e honestas de se aprender.

Inserida por JuanHenrique1306

⁠Procurar sentido naquilo que se faz para alcançar algo, é muito mais importante do que a simples vontade de se obter algo. Vontade dá e passa, mas aquilo que a gente faz, um dia retorna! Portanto, mais ação e menos querer!

Inserida por portiagoflores

⁠Não tem segredos. No ser, no sou. O que parece ser complexo é na verdade bem simples. Se observado com atenção, percebe-se as respostas nas entrelinhas.
As pessoas é que gostam de complicar, criando vários "talvez" ou montando incontáveis caminhos num labirinto sem fim.
Mas basta olhar com compreensão para se esclarecer as coisas.

Inserida por In_finitys

⁠Emoções ou sentimentos, podem ser transmitidos em certos períodos, através de simples olhares, que se bem conhecidos, desvendam o mistério mais profundo que pode envolver uma alma.

Inserida por Pedro_Cabral_Autoral

⁠⁠Não sei se quero sua amizade, porque para mim voçê é muita mais do que uma simples amiga.

Inserida por marcosstone

⁠Eu gosto da simplicidade daquelas pessoas que são elas por serem o que são, simples assim,nao querem holofotes, nem almejam os primeiros lugares,nem a fama,não se preocupam em aparecer pelo que fazem,por serem tao simples,se tornam tão especiais para nossa vida,se tornar tao simples.

Inserida por GeovaneSantos

Mensagens não tem tom de voz, as vezes oque pra você é uma simples frase, ⁠para o outro não é..!

Inserida por BHenrique

⁠Ter atitude nas coisas simples é o que faz toda a diferença na complexidade da vida.

Inserida por rogeriomacenaa

As simples coisas do amor;

Gosto de pensar também nas coisas simples, simplemente é muito dificil eu não pensar em você. Pelo fato de você ser simplesmente única. E o que eu sinto referente a você é muito mais intenso o que um simples sentimento, faz o fácil parecer dificil, faz o possível parecer impossível, meu amor sem você não vivo....

Inserida por Boysdontcry

O que tem importância

Tudo, tudo tem importância, a uma simples lambança que o caráter patrocina, Ina, menina, mulher, moça, que aprende e também ensina, assim seria a lei regular, de cada qual experimentar, vadiar e voltar a ser racional, pois nesse imenso curral, tempestade, temporal, que se vive, que se inclina, que alucina, pra ganhar força, Ina, eu gosto tanto de você, mas reconheço que talvez não mereço tal oportunidade, pois o prazer de verdade é aprender, crescer, entender, mas perante você, eu recuo, recuso a ser forte, pois o caráter humano que gera morte, vai além das bandas do norte, porém entendo que a perca é múltipla, pois nessa vida maluca, um é dois e dois é um, depende de cada qual, de cada um, de como se fantasia, de como ergue a força do dia, em bradar, lutar, brigar e vencer, pela sensata maneira de entender, que dois pode ser eu e você, se der brecha para a truculência nada pode acontecer.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Todos nós já fomos simples criaturas, vivendo modestamente, naturalmente, numa sólida irmandade em união,
com uma felicidade enorme de viver.
Porém, surgiram os primeiros revolucionários,
priorizando outros valores cruéis.
A partir dai as localidades diferente dos povos transformaram-se em raças, e suas consequências nos levaram à desunião e à discriminação.
Esqueceram-se de Deus e inventaram as religiões,
nos fazendo diferentes mesmo sabendo-se que
o Deus é o mesmo para todos.
Para culminar tantas barbáries, inventaram os políticos.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quando se trata de você, é simples: contanto que você não desista, eu também não desisto.

Inserida por pensador

Três palavras simples que, juntas, complicam a vida de qualquer um se forem ditas rapidamente: vivo, lixo, pano.

Inserida por digo_dias

Ela e a menina da flor amarela, olha so que coisa mais bela, deu um simples sorriso e eu me apaixonei por ela.

Inserida por youngpoetWesley

Esse é meu papai. Foi um homem simples, generoso, amoroso, batalhador, trabalhador, protetor.
Papai passou fome, passou frio, passou...
Papai tinha medo, foi herói. Foi amigo.
Papai contava histórias, falava alto. Papai era de olhar no olho, era direto. Homem sem delongas.
Papai dizia que o melhor dessa vida é o amor que a gente espalha por aí. Papai dizia também que era feliz, o que precisava ele tinha. Uma família. A família era seu alimento, sua casa.
Papai acreditava em Deus. Em Nossa Senhora. Papai nunca perdeu a fé.
Papai meu sino de ouro, meu suspiro de saudade. Papai subiu. Foi brilhar noutra constelação
Seu Jarcy, pra sempre meu papai.

Inserida por MariaZenith