Mensagens Simples de Aniversário
O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.
Gente que conversa com os bichos, com as coisas e com os trem
Sou do mundo de gente doida feita eu
gente que conversa com as coisas e com os trem
gente que dá bom dia pra planta
desvia de formiga no chão
fala com cachorro, por horas a fio.
Sou do tipo que conversa com panela de gordura chiando no fogão
mando abaixar o volume, parar de chiar, provoco jogando água
e se não cala, ponho a tampa e encerro a farra.
Esbarro no móvel imóvel na sala e xingo feito se xingasse alguém
falo até palavrão!
Sou do tipo que ouve rádio bem de pertinho,
só para tentar enxergar melhor o que não me é permitido ver.
Sem falar de minha nova neurose...
ando falando também com a televisão:
Eu pergunto as horas
pergunto se vai chover ou se vai esfriar
e quase de pronto sou informado.
Só não tem diálogo com a geladeira, não sei porque, logo o papo esfria.
"O Simples”
O simples é misterioso, é belo, é completo. Por isso alguém diz: "Coisas simples me encantam", pois de fato, encantar é seu dom.
Mas o que é o simples?
O simples é o verdadeiro, é o sem máscaras,é maior que sua aparência, é o que quanto mais olhado mais se revela.
O simples não se esconde, ele se permite. Se alguém se for, permite ir. Mas se quiser ficar, na simplicidade sempre haverá um lugar.
É preciso ter sensibilidade para "ver" o outro,
Diminuir o passo e o barulho do nosso orgulho
As vezes o outro só quer um abraço
Só quer um ouvido...
Hoje todos querem falar e falar ao mesmo tempo, aumentam o tom e modificam a voz
E tudo isso com um peso que nem precisa
Uma força desnecessária,
Onde unir as forças seria o mais aconselhável....
Pare!
Pense!
Repense!
Observe!
Sinta!
A vida precisa ser apreciada,
Momentos!
Sons!
Gostos!
Gestos!
Simples e lindos gestos!
A vida pode ser melhor basta só você querer.
Não deixe ninguém estragar seus sonhos
Viva!
Vibre as simples conquistas
A felicidade está ao seu alcance
Nas coisas simples da vida.
O Simples e o Complicado
Complicado e complexo são coisas extremamente diferentes, quando se compreende o complexo, as coisas ficam simples, quando não se compreende o complexo, as coisa ficam complicadas, por isso quando nós achamos algo complicado é porque não entendemos a complexidade do simples, a vida em essência é complexa, mas se manifesta de uma maneira simples, uma flor nasce e cresce de uma maneira bela e sem esforço, aos olhos é algo extremamente simples, mas ao compreender é extremamente complexo, por isso, o olhar simples pela vida é o olhar atribuído pelo sentimento mais complexo da existência, logo a vida não é complicada ela é apenas complexa.
O simples, coisa difícil, coisa em extinção
Será que sumiu ou sempre foi ilusão?
Coisas simples que precisamos fazer ou a simples idéia que o simples não vai efeito ter?
Faremos o simples que um dia existiu?
Faremos o complexo que ao somar o simples surgiu?
Ou faremos nada, que de tão simples nunca existiu?
O jardim estava seco e quase sem flores
Encontrei uma pequena simples e singela
E presenteei a moça mais linda e bela
Flores são como poesia
E você uma linda melodia
Notas de um moralista
Gina não sabia o que mais fazer com aquele meu sossego inabalável. Ela era um ser irritante com todos os seus sonhos e seus planos, tinha a vida tão organizada naquela lista cheia de palavras e deveres e programas a cumprir, a cada hora ela deveria estar exatamente onde sua lista mandava. E em meio a um sutil desespero ela desaba:
- Como é que consegue? Me diz, como pode não se importar tanto assim e não querer nada?
- Me importo sim, sempre me importei. Respondi.
- Então por favor, me diz o que quer?
-O que todos querem, eu acho, ou pelo menos todos deveriam querer. Um cigarro aceso, uma cerveja gelada, alguns amigos e meu amor do meu lado.
- Você é um homem muito complicado . Disse incrédula da resposta que a dei.
-Não, não sou não, esse é um erro demasiado comum. Eu sou um homem simples, o resto do mundo é que é complicado. Gina volta a fazer a lista e eu tomo mais um trago, a noite já volta ao normal, era como tudo deveria ser.
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Tentamos viver de um modo que Deus nos ame, enquanto deveríamos simplesmente viver porque Ele já nos amou.
Estava com duas na mão
não sabia o que fazia,
Era como uma balança
dois peso duas medida.Então
Peguei as duas
e joguei no ar,
A que cair primeiro
é a que eu vou pegar.
Não importa o que você tem na vida, importa o que você faz através do que você conquista na vida
Grandes pessoas não necessariamente tem grandes posses, cargos, ou títulos.
Eles tem amor e alegria de viver.
E isso meu querido, vou logo lhe dizendo que não se conquista com poder e com dinheiro, isso é conquista de quem vive na graça de Deus.
Para esses o que importa é o amor.
E só.
E basta para seguir feliz.
A vida é simples, faça dela um lindo quadro em aquarela... e exponha seus sentimentos nele e guarde a sete chaves...
A vida pode ser tão simples e fácil quanto isto:
Ter comida na mesa, ter sabão azul, e ter uma curiosidade incrível em aprender mais ainda em imaginar.
Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce
De uma forma boba, foi simples e estranho... Foi ficando complexo e interessante , te amar foi assim , simples e estranho , foi fácil ver você me conquistando aos poucos, mas me ver ao teu lado foi melhor ainda.
se uma pessoa é capaz de demostrar a todos oq senti por vc,podd ter certeza q essa sim te ama! e se nn é amor é um sentimento especial!
Eu sou algo simples
Eu sou algo que preenche
Eu sou algo que de fato completa
Sem sombras de dúvidas eu sou o que vc esperava,
Eu sou aquele algo a mais,
Eu sou o definitivo,o pra sempre
Eu sou aquele que vai te fazer a única e absoluta ...
Eu sou o seu eterno, aquele que vc vai chamar de vida,de b, de anjo,enfim,eu sou o seu tudo...
muito prazer me chamo amor...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
