Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória

A POXA VIDA, COMO É RUIM AMAR ALGUÉM QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA LINHA INTERNET.

Inserida por IvanBittencourt

Quantas pessoas viajaram antes que gostaríamos e nem elas gostariam, mas, faz parte da vida. Dá uma baita saudade. Por isso, valorize hoje, pra não ficar chorando depois.

Inserida por Marques880

Lembro a primeira vez que te vi
Corredor comprido, olhar comprido. Não sabia que duraria uma vida inteira.

Única e primeira vez. A primeira dentre muitas. Mundo novo, gosto novo, tudo novo. Era você, era eu, foi um "nós" que quase deu um nó.

Idas e vindas. Cabeça rodava, coração acelerava. Sensação de sempre. De vida toda, de outras vidas. De pertencer desde muito.

Zig zag na minha vida. Mudou a direção. Me fez ultrapassar meus limites, me deparar com quem eu realmente queria ser. E não fui.

Amor que me tomou. Me preencheu, me acendeu, me mostrou. Sentimento diverso, que virou verso e rima e prosa de uma história real.

Foi amor. É amor. Sempre será

Inserida por monicaermirio

Seus status, seus posts, pararam de me machucar, assim que alguém postou um sorriso em minha vida.

Inserida por AlexandreMoura

Instantes
Por um instante, vivi um sonho fugaz, reluzente
Pois em minha vida te fizeste presente
Foram dias lindos intensos mas não houve um consenso
e teu coraçao inconstante me pos de ti distante
E hoje resta apenas a lembrança, criança sapeca que vive alegre e. Inquieta
Na minha memoria e no meu coraçao
Cantando sua doce canção.

Inserida por cinci

Passei a vida sem atentar para o seu olhar,
Sem observar seu sorriso,
Sem me importar com suas lagrimas,
Sem dar valor aos seus abraços,
Hoje com a sua ausência sei a falta que você faz.

Inserida por InacioAndre

Nos encontros e desencontros da vida, tive quase sempre que contentar-me com momentos de felicidade... amores perdidos, corações partidos, vida que segue... sozinho ou ao lado de uma simples companhia. Ah, que saudade daquela que se perdia em meus braços e foi somente minha um dia!

Inserida por MarlonLouback

As pessoas perguntam se estou apaixonado
Sim
Sempre estive
Fomos presenteados com uma vida inteira
Os que se apaixonam
Vivem
Os que não
Vegetam

Inserida por DaviLunardi

Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.

Inserida por MicaelleLispector

O Colégio da Minha Vida
Jose Arimateia da Silva


"Ai que saudades que tenho
do colégio daminha vida
da minha escola querida
Que os anosnão trazem mais!
Que Glamour, que sonhos, quanto amores
Naquelas tardes fagueiras,
Debaixo das goiabeiras
Na sombra dos canaviais!

Naqueles tempos em São Bento
Colhíamos flores e frutos
Corriamos mais que o vento,
Jogávamosaté cansar,
Desejávamos todas as Marias
O sol, o céu era sempre lindo,
Adormecíamos sorrindo
E acordávamos com o toque da sineta
Bem alto a nos despertar
Anunciando pra todos
a hora do mungunzá!

Inserida por Josearimateiadasilva

É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.

Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!

Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.

Tente dizer, você consegue!

Somente Deus conhece o nosso destino.

A Vida Anda.
Pense nisto!

Inserida por izzorocha

"Sou noites infindas acordada vivendo a vida das minhas distâncias. Sou silêncios barulhentos na madrugada tentando alcançar o que jamais me alcança."

Inserida por AngelicaMSpinola

Desde criança, nos ensinaram que o amor e a coisa mais bonita da vida. Mais o que nos resta quando ele acaba?

Inserida por duduzin

O domingo me faz um bem enorme. Acordar no domingo é ter certeza de vida, é saber que tudo se inicia mais uma vez. É combinar para se encontrar com o sol às 5:40 AM e às vezes ver ele chegar atrasado, muitas vezes nem esperar você acompanhá-lo mas passar o resto do dia te olhando. Domingo a tarde me trás a sensação de dever cumprido, me trás uma saudade da criança que chorava, do manto azul e das luzes que já se acendem. Quando chega a noite confirmo a certeza: o domingo ainda é meu dia preferido!Mas quando me deito, ah quando me deito... percebo que odeio despedidas... Volta, domingo!

Inserida por kakanascimento

"As melhores coisas da vida vão quando menos se espera, deixando uma tristeza no coração, e saudade."

Inserida por sergiomaia

Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração

Inserida por Amorimjose

Não consigo entender muita coisa nessa vida que as vezes parece ser tão injusta comigo
Mas na verdade é que tudo são apenas consequências dos nossos atos
Para cada ação há uma reação, aquilo que se planta colhe, e isso é inevitável, por mais doloroso que seja.
Passamos a vida toda errando querendo acertar
E quando parece que finalmente teremos a oportunidade de fazer o que é certo...
Dá errado mais uma vez.
Essa parece ser a minha sina

Inserida por Amorimjose

Você me proporcionou o mês mais feliz de toda a minha vida, simplesmente pela reciprocidade daquilo que sinto a muito tempo.
Mas talvez esse mês de felicidade tenha sido para me fortalecer durante os próximos meses e anos tristes que haverão de vir

Inserida por Amorimjose

Era tudo bom entre nós, mas o tempo foi cruel consigo, levou-a a vida, bendizendo sofra Cafuanda, morra de solidão, e faleço pensando no seu a deus, faleço porque já não te vejo em nenhum lugar, se não for em retrato que alegremente desenhamos!

Chocondona foste o nascer da minha esperança, a convicção dos meus sentimentos camufulado, enchia-me de amor, carinho, paz e puro afecto. A sua morte foi um castigo para nós, sempre te reminisceciarei, com o mesmo amor tácito que sentiamos um pelo outro, que a sua alma encontre uma vida melhor; amo-a minha alegria e esperança!

Inserida por CafuandaBongue

Meu momento..

Perca seus dias!
Perco meus atos , meus anos, meus tempos..
Vivo vida, vivo vidas..
Lembro momentos.
Choro por dentro.
Vem as saudades
Que aumentam com o tempo..
Não perco momentos ..
(..)

Inserida por nearly