Mensagens sacanas para o Quem Sou Eu
Eu sou assim.
Sempre achei triste quem usa a droga (permitida ou não) p brincar, se descontrair, ter coragem, largar a timidez, falar o q sente, viajar nas ideias, falar bobagem, chorar de rir.
Procuro enfrentar meus limites, nem sempre é fácil, mas estamos aqui pra isso, não?
Viver no cômodo é perda de tempo.
Ninguém precisa ser da forma determinada pela maioria.
Mas enfrentar seus dinossauros é necessário para o seu aprendizado. Caso contrário será tudo sempre igual e isso é chato, né?
Eu sou do bem, quero o bem até de quem me deseja o mal. Sempre fui assim e já havia esquecido disso em mim.
Quem eu sou? Apenas uma garotinha nesse enorme mundo. E eu não sou perfeita - Somente Deus é - mas sempre tento fazer o melhor para mim e para as pessoas. Talvez eu seja impulsiva ou sonhadora demais, mais sonhar nunca é demais. Sei que temos que saber nossas realidades, mas sonhar quebra esta barreira.
E coisas simples me fazem felizes. Um abraço, um conselho, as estrelas, a chuva...
Mas não tem coisa melhor do que eu louvar ou agradecer á Deus por tudo que ele me fez e faz.
Eu não sei se você está certo ou se sou eu quem estou errado, só sei que temos opiniões diferentes e não vou te matar por causa disso.
Bom dia 16/12/2016
Sou quem eu sou não uso máscaras, erro sim e muito, porém continuo mantendo minha mente aberta para distinguir águias de pardais. Águias comem serpentes apesar de todo seu veneno, enquanto pardais vivem ciscando pelo chão aqui e ali se tornando presas fáceis.
Frase do dia 22/12/2016
Quem sou eu para julgar alguém? Porém as pessoas persistem em colocar seu orgulho e sua personalidade acima de seus princípios.
Já não sei quem sou
Talvez jamais soube um dia
Eu não sei quem sou
E quem saberia?
Penso sobre o que penso
E deixo de pensar
Penso, peso, peco
Peço, deixe-me tentar
Pensamentos (...)
Pensar,
Agir!
Ações, o que dizem as ações?
Se dizem quem sou
O que dizem eles que falam a respeito do que intenciono ser?
É o que no fundo fica difícil entender
Eu já não sei quem sou
E quem saberia?
Eu não sei quem sou
Talvez saiba um dia
" Quem sou eu "
Fugir "pra" onde ?
A rotina né cerca.
Dúvidas ? Algumas.
O futuro? Veremos...
Vou lembrar um dia
Desses jovens tempos,
Povoados de incertezas,
Alegrias e conflitos,
Vontades e indecisões.
E quando esse dia chegar,
Vou olhar "pra" trás e perceber
Qual dos rumos tomei,
Que vida levei , como foi...
E também vou me perguntar:
Que vida levo? E o futuro?
Quando esse dia chegar
Vou me perguntar
" Quem sou eu "
Não preciso dizer
a ninguém quem eu sou e
nem para onde vou !
Ando livre sabe ...
Com os pés descalços
Com a alma em paz
E com os sonhos bem leves .
Há muito tempo que não absorvo
o que é raso e gente que vive
na contramão .
Por sorte
merecimento ou não ...
O vento tem vindo sempre
em minha direção !
Ahh....
Não tenho mais tempo a perder
Com vazios e inverdades .
E muito menos com vaidades
Gente que insiste ser da
escuridão .
No corredor do meu coração ...
Só existe espaço para
virtudes , pazes e
claridades !
Eu gosto de quem eu sou agora. Outras pessoas talvez não. Sinto-me confortável. Eu me sinto livre agora. Eu não quero me desfazer mais de mim.
O meu maior ofício na vida é descobrir quem eu sou. Fico tentando me equilibrar entre o que eu penso, e o que eu aprendo. Se sigo o meu coração, sou enganada por ele, se sigo o que aprendi, percebo que não é suficiente. Então medito a Palavra de Deus, e Deus vai me desvendando à mim, assim me conecto com a minha essência, não comigo, que não sou mais genuína. E nessa busca pela integridade própria, busco a santidade, e percebo que somente esse caminho me fará encontrar o maravilhoso propósito de Deus para mim.
Eu tenho que amar
Eu sou o Amor
A verdade irá respeitar
A quem ela der valor
Assisto a tudo
Com o dom de contestar
Faço com zelo contudo
Para meu Pai nunca reclamar
Muito foi dado
Muito será pedido
Desse vai ser cobrado
Até o que foi decidido
Eu devo sempre honrar
Ao Mestre com carinho
A Palavra de gratidão guardar
Ela guiando meu caminho
Quem diz o caminho que meus filhos tem que seguir sou eu, porque se der merda eu vou continuar ao lado deles, não você.
Muitos me jugam por ser quem eu sou, mas eu não as culpo, na verdade reconheço que sou diferente do que hoje o mundo nos obriga a ser...
"Eu sei em quem me tornei, é isso que eu sou, eterno romântico
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
Talvez eu te assuste por ser quem sou, mas acredite, eu também tenho medo. Essa é a parte mais obscura em mim, ou talvez, seja a parte toda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp