Mensagens Sábias
Quando você veio, não sabia oque fazer.
Se sorria, se chorava, ou gritava pra todo mundo ver.
Quando acordei na quele dia,senti uma energia,sem explicação.
Era mais um anjo na terra, agora batendo um coração.
Você sabia que deve zelar por tudo o que se passa em sua cabeça? Ainda falando dos homens que rejeitaram o Criador, Paulo se refere a eles como pessoas com pensamentos tolos e com a mente vazia. O que se passa em nossa mente pode definir onde passaremos a eternidade.
"Sorriu porque sabia que no fim, sempre haverá uma outra montanha e que ele sempre vai querer move-la.
Sorriu porque sabia que esse era o sentido da sua vida; concretizar sonhos."
E ele sorriu.
Aquele sorriso imbecil e encantador.
Sabia que eu amava isso.
Não somente isso.
Eram aqueles momentos em que eu sentia não parte dele, mas inteiro.
Não sabia, mas as almas se entrelaçam quando há um amor maior.
Fica só mais um instante, só mais um tempo, pra gente amar e se amar.
Que coisa fútil.
Mas eu me lembro.
As intensidades de momentos não ficam para trás. Elas aumentam.
Elas sorriam e debocham das lembranças, e das dores.
É difícil um coração entender.
16/05/2013
...
Eu estava aflita,sabia que nunca conseguiria, mas fui ate o fim sem ter toda certeza.Tinha esperanças, mas não tinha amor, tentava ser alegre diante das pessoas mas meus gestos eram desagradáveis.No meio de todo aquele povo,se sentia mal tentava fazer amizades mas nunca deu certo,todos me excluiam como se eu fosse LIXO.Um dia me perguntaram porque você é tão diferente,não fala com ninguém,não se expressar... Eu' humildemente respondi."A arte maior é o jeito de cada um vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum"!
' Olha para o sorriso dela . É lindo não é ?
Sabias que , um dia , já foste o motivo daquele sorriso ?
E ela tentou dizer-to, mas tu não estavas a prestar atenção . Preferias prestar atenção às outras raparigas que te diziam o quanto eras bom. Nunca ouviste que ela te dizia o quanto eras lindo, o quanto ela gostava de ti e o quanto ela te queria.
Ela não te pediu muito, apenas que não a magoasses, estou errada ?
Mas mesmo assim , não ligaste. Falavas das outras à frente dela , do quanto elas eram bonitas... e ela ria-se , mas quando chegava a casa, chorava e via-se ao espelho , perguntando o porquê de não ser ela para quem tu olhavas .
Então ela desistiu .
Tu fizeste de conta que não era nada contigo e nem tentaste perguntar-lhe se ela estava bem , mas sabias perfeitamente que eras tu a razão da sua tristeza . ''
Para esta amizade resultar, nao houve mentiras! Eu quero que ela continue assim! Sabias que eu te amo muito?
Pois se nao sabias, fica aqui a prova disso, eu amo-te!
Es a minha irmã gemea/melhor amiga da minha vida!
Nunca te esqueças disso ok
Eu não sabia o que era alegria ,e você me deu de presente um sorriso .Nem o que era amor , e você me deu um coração.Eu não sabia o que era vida ate você chegar...
É que eu sinto um medo danado sabia?! Medo de nós cairmos na rotina, no esquecimento do tempo... É que tem pessoas que jurei e que me juraram amor e que estaríamos perto um do outro para sempre, e hoje tudo isso foi trocado por alguns ois. Tudo bem que sobrevivemos, mas da saudade às vezes do que eramos. E é por isso que eu sinto medo, você também jurou estar comigo pra sempre e eu contigo, mas você sabe né, a vida tem um jeito de surpreender a gente, de levar a gente... Sem que a gente perceba...
Toda a minha vida foi motivada por esse sentimento. Antes que eu pudesse caminhar eu já sabia o que é ser amor, e já sabia o que é amar. É bonito, moço. É tão bonito que eu queria te mostrar.
Você sabia que era diferente....e insistiu. E agora?
Não há retorno e nem sinalização.....tudo escuro....entramos contra-mão.Sinal de alerta apagou...gasolina terminou....o sinal vermelho fechou.E o agora???
IAS e VIDAS do AMOR
Queria e não podia...
Podia e não sabia...
Sabia e não concebia...
Concebia e não valia...
Valia e não sentia...
Sentia e não entendia...
Entendia e não conhecia...
Conhecia e não cabia...
Cabia e não existia...
Existia e era apenas poesia!
Quem sabe um dia?
- Acredita em destino ou não?
Não pude responder de primeira. Quer dizer, eu sabia o que era destino - ou as teorias que me rodearam desde criança -, mas isso nunca foi tão interessante assim para me fazer parar e refletir sobre, apostar minhas crenças. Talvez fosse algo interessante, uma espécie de vidência da... Vida, sei lá. Eu não sabia se acreditava. Toda essa coisa mística me assustava, então eu preferia ficar neutro a fazer alguma besteira, ou esperar que a vida fizesse isso por mim. O que não era tão incomum, se fosse colocado em análise.