Mensagens Românticas

Cerca de 16649 mensagens Românticas

É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!

Inserida por FraseandoAVida

Plenitude do Aprendizado

Lá no fundo, no centro de nosso ser, reside uma fonte inesgotável de amor, alegria, paz e sabedoria. Esses tesouros são acionados quando nos conectamos com o Universo, buscando equilíbrio e bem estar. A semente divina está presente em todos nós.O que precisamos é praticar o contato com esses tesouros íntimos, pois estamos ligados à Sabedoria Infinita. A chave para esta conexão é o autoconhecimento.
O ato de se conhecer promove equilíbrio que deve ser alcançado em três níveis: corpo, mente e espírito.Um corpo saudável, uma mente feliz e uma forte conexão espiritual são fatores primordiais para harmonia do ser. Viver é um processo de aprendizado.Não tenha pressa . Seja consciente da eternidade. Viva cada instante como se fosse o último, desfrutando de cada passo dado para a conquista de suas metas e objetivos. Não espere a felicidade no final da estrada.

Inserida por FatymaMoraes

Amo com todas as forzas da minhas entranhas,amo cada letra tua,amo cada sorriso,e cada choro.
sonho em te colocar en mi colo e te acarinhar meu grande e lindo Amor

Inserida por esterazocar

E se hoje eu disser "Te Amo" Não é mais com a inocencia do primeiro amor.. é com a certeza de que o amor é verdadeiro...

Inserida por TinahMaya

Pensamentos!

Minhas vitórias...
Amo ganhar, o sentimento da conquista me faz bem,
Eleva meu humor,
Traz o sorriso no meio do nada,

Me faz cantar as cancões mais bobas,
Me leva a transmitir minhas alegrias,

Mas a derrota me mostra meus erros,
E nesse momentos aprendo como ganhar.

Inserida por Suyumi

Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.

Inserida por Suyumi

"Não estou afim de te amar
Mais te amo..
Não estou afim de sentir...
Mais sinto..
Não estou afim de te ver ..
Mais vejo..
Não estou afim de te encontrar..
Mais te encontro..
Estou afim de te esquecer..
Mais nao esqueço..
Estou afim de nao lembrar..
Mais não consigo..
Estou afim de não pensar..
Mais penso..

Quero te odiar..
Mais te amo..

Quero te tirar do meu coraçao
Mais nao consigo...

Quero te arrancar de mim
Mais nao consigo..

Atè que ponto vai isso?!".

Inserida por ThaianyFernandes02

Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.

Inserida por lucasideias

* Muitas Vezes Eu Paro e Penso, Quantos Fãs Têm a Pessoa que Amo. E Analisando Bem nenhum momento dela eu Não Sou Nada, :( Mas Tudo bem... Tenho Como Vida em Primeiro Lugar Cristo Jesus e Depois as Pessoas que Amo. Colocando assim ela como Base do meu Amor.

Inserida por LINARTT

Te amo e não posso negar,
o meu desejo é maior
sinto sua falta.
Dos seus carinhos,
palavras belas
que me faziam feliz.
Por um bom tempo
você sumiu, desapareceu
simplismente tomou um chá,
o chá do sumiço.
Aparece para mim,
vem me fazer carinho
eu estou carente, precisando de ti.
Oh meu amor, porque será
será que não me amas
ou não quer me machucar?
Duvido, duvido mesmo.
Com aquelas palavrinhas
palavrinhas de amor
expressadas em carinhos
que conquistou meu coração.
Preciso falar contigo
de todo o meu amor,
falar o que sinto de verdade
o que vem no pensamento
dizer que te amo
e que você é o que preciso
para sobreviver.

Inserida por DihIsa

No dia em que o caráter for mais valorizado que a carteira, estarei em paz para escrever sobre o amor.

Inserida por Ighormattosgranado

O maior prazer é presente, o que gosto de fazer, viver, amo um sorriso, adoro o criador.

Inserida por Eanes

Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.

Inserida por nhabomba

Te amo com todas as forças do meu pensamento, sei que nada e ninguém mudará o que estou sentindo. Se algum dia eu chegar a não mais te ver, continuarei a te levar no meu pensamento; Se eu não mais ouvir a tua voz, sentirei a cada segundo o seu sussurrar aos meus ouvidos. Se acontecer de algum dia eu não mais sentir seus abraços, o teu calor, pode ter certeza que levarei sempre em mim. E se eu chegar a ficar sem os seus beijos. Você pode ter toda certeza; que meus lábios chamarão pelos os seus. E se acontecer de um dia eu ficar sem o seu Amor? ah, mas não vai mudar muito. Porque o meu por tí será eterno. Se a distância nos separar eternamente, e nunca mais trazer você pra mim? não vou me preocupar tanto assim... Porque de uma coisa eu tenho certeza, nossos pensamentos para sempre nos unirão. E sei que nosso amor é tao grande, e que nada destruirá o que sentimos um pelo outro. Nosso amor sim, é eterno. Te amo, e sei que você me ama. obrigado por me fazer feliz. E nao canso de dizer: Eu Te Amo.

Inserida por jessicalvesb

Sou o mesmo eu, amo de te porque ha outros que me amam.


O meu amor é a força de motriz que eu tenho para te.

Inserida por gick

O que posso fazer se não viver, viver cada dia como se fosse o último. Dizer "te amo", para mim hoje, é superfulo. Muito mais importante do que essa palavra banalizada é a certeza do te quero, te quero a cada dia mais, te quero hoje como se não pudesse te ter amanhã.

Inserida por rafadp2

Eu quero ser a sua estrela guia, quero sempre dizer que te amo e ver nosso amor aumentar cada vez mais, hoje amanha e sempre... pra sempre (L'

Inserida por YuriYan

Não suporto quem chega perto por interesse, principalmente se for perto de quem eu amo. Não é ciúmes, mas ver alguém se aproveitando de você, dói em mim.

Inserida por daraoliveira

AINDA QUERO AMAR

Passa lento, amor, ainda te amo
Ultrapassa a mim, some da minha vida
Sai de dentro do meu coração
Alça vôo acima da minha visão
Envolve-te de outra essência.
Atinge o longe, não cansa de andar
Vai como uma pequena barca
Que singra o mar já a altas horas
Ainda te amo, vai embora.
Não deixa marcas, ainda quero amar
Arma-te de tuas hélices voadoras
Sobe, sobe, a eu não poder mais te ver.
Deixa-me ser vazio e só
Para que não me dê em nacos
A alguém que vou amar.
Vai sem pressa, amor, rompe comigo
Vê meus defeitos por teus belos olhos
Para que outros eu possa contemplar.
Estende-te amor, nas águas turvas
Larga-me, já se eleva o sol.
Brilham os lugares por onde andamos
Primeiro o alto, as frondes das matas
Depois o chão onde riscamos planos.
Contorna a foz no primeiro estreito
A que eu não te veja, ainda quero amar.

Inserida por naenorocha

Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....

Inserida por sariinharamoss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp