Mensagens Românticas
Te amo porque te amo, e não me peça explicação, eu não encontraria palavras para definir, simplesmente te amo.
Não precisa ser poeta pra ter fazer uma rima,não precisa ser astronautas pra te levar as estrelas,não precisa ser médico pra te curar,so precisa de um amor pra ti fazer voar.
O corre-corre às vezes tenta nos roubar os sentimentos, nos faz esquecer as importâncias que levamos na vida. Faz-nos pensar em consumir, em dizer o quanto amamos ir a tal lugar, ou comer tal coisa, mas esquecemos de dizer um simples e sincero eu te amo para uma pessoa especial. Hoje em dia as pessoas desperdiçam o eu te amo com tantas coisas fúteis, com tantas pessoas que não são realmente amadas. O amor virou objeto, passou a ser mensurável somente se for recíproco.
Queria Poder Voar Mas Não Sei Onde Pousar
Queria Poder Partir Mas Não Sei Onde Ir
Queria Poder Dizer Que Eu Te Adoro
Mas Isso Seria Mentira Porque Eu Te Amo
E Estar Com Você é o Que Eu Mais Quero
FRAGA DE ECOS
Meu amor leva-me as fados
P´ra chorar de alegria o amor que sentimos
Leva-me para casa p´ra abrires o teu coração
Deita-me na tua cama e apaga o fogo que me consome
Como um bombeiro que apaga as giestas a arder
Ecos e gritos de uma fraga solta e perdida na serra
Acordei
Sentindo a tua falta e ainda sentindo o teu beijo
A noite era eterna e eu não quero dormir sem sonhar
Eu dei-te a minha alma, o meu corpo
Sem esperar por amanhã.
Condenados à vida
Estamos como duas almas acorrentadas
Somos amigos do sol, amantes ao luar
Somos cúmplices
Partilhamos todos os nossos quentes momentos
Meu amor leva-me as fados
P´ra chorar de amor junto a ti!
TANGO SUADO
Ainda trago preso ao meu pescoço...
O fio com o teu coração
Os teus; os meus olhos trouxeram-te até mim.
Devagarinho tu surgiste
Na minha vida de forma avassaladora
Olhei-te, olhaste-me; observei-te,
Observaste-me; admirei-te, admiraste-me
Foram as tuas palavras feitas em acordes de som mágico
Que entrou nos meus ouvidos
Tango tocado
Embalado perfumado do teu corpo solto no meu
Senti-te na troca dos nossos olhares
Apaixonei-me loucamente
Com o gosto dos beijos
Com o toque da tua pele
Com o aroma perfumado dos nossos corpos
Suados apaixonados!
PALAVRAS
Passeio pela areia branca da praia
Faltam-me as palavras rimadas
Falta-me a vontade de assumir
Falta-me lucidez para esquecer
Falta-me coragem de fazer algo diferente
Falta-me energia mesmo quando escrevo
Falta-me inquietação na alma
Falta-me saudade, pela ausência
Falta-me tudo e nada....
Mas no final encontrei-te em frente ao mar.!
Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.
"Você gosta de ficar olhando a lua?
Horas e horas...
Não sei quanto a você mais eu sinto algo diferente ao olhar para lua.
Sabe é algo tão bom, tão tranquilo, uma paz, é como se tudo ao redor fosse mentira, é como se a Lua estivesse falando comigo.
Aviso logo, não sou um Lobo
Mais apenas gosto de olhar a bela e princesa da noite e sentir seu cheiro. Se eu pudesse pegá-la pra mim, e coloca-se bem no meio da minha janela. Ah seria bom, ali mesmo deitado, embrulhado, dava pra me ver ela.
Assim como o sol brilha de dia, a Lua não deixa de Brilhar também a noite. Será que a lua é esposa do Sol? Elea daria um belo par, não acha? Uma coisa é certa, eles brilham muito, chega da inveja.
Amo a Lua...
Às vezes eu penso que a lua é minha namorada. Está sempre me olhando. Se for, ela é bem ciumenta."
#AlliisomSanttos
Eu sei que nao sou perfeito para voce pois dizem que no mundo nao existem pessoas perfeitas mas eu te acho perfeita e gostaria que eu tamben fosse perfeito para voce!! Te amo
Me Enamoro de Ti
Yo no sé, no eres para mí
Más no puedo evitar enamorarme de ti
Sufriré, que más puedo hacer
Si no puedo evitar enamorarme de ti
Como un río va siempre hacia el mar
Mira mi amor
Todo te lo entrego a ti
Tómame, toma mi corazón
Si no puedo evitar enamorarme de ti
Como un río va siempre hacia el mar
Mira mi amor
Todo te lo entrego a ti
Tómame, toma mi corazón
Si no puedo evitar enamorarme de ti
si no puedo evitar enamorarme de ti
si no puedo evitar enamorarme de ti
“Nada é pequeno no Amor, pois nele tudo se constrói. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura e carinho não sabem amar". Mais você faz o meu dia grande em amor! Te amo!
se eu fosse cozinheiro lhe daria um prato de sopa mas como sou só um estudante de dou um beijo na boca
Estou estudando, pensando, pintando, treinando, dormindo, sonhando, acordando, viajando, brisando, meditando, jogando, mais o que eu mais faço é pensar em você, você ja faz parte do meu cotidiano.
Pensar em você já é tão normal.
Nostalgia sonora, lembrei na hora,
daquilo que não se vai, se vai, demora.
Guardado na memória,
nada compulsória, virou história...
Mas fica aqui, remoendo,
aparecendo e reaparecendo.
Nos arquivos da mente,
inesperadamente, mais uma, memória frequente.
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Então tudo cai, não consigo mais segurar nada, tudo a minha frente desmorona, é como se faltasse aquela velha vontade de viver, aquele velho otimismo, o pensamento bom ta fazendo falta, é como se um pedaço de mim estivesse indo embora. e eu estou vendo ele ir embora, estou acenando, aquele bom pedaço que fazia todos a minha volta sorrirem, aquele pedaço que fazia um dia nublado o melhor tempo para viver.
E como pode isso, vivi todos esses anos sem você, sem saber que você se quer existia, e de repente aparece e se faz importante, como o ar que respiro, a agua que bebo. De repente me vejo preso a esse ser, a esse sorriso, a essa voz, a você.
O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...e lá estava você...sorrindo...feliz...e dizendo-me...
Bom dia meu amor...que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...dentro do teu coração...
Eu te amo...e isso fez-me sentir a mulher mais amada do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
O ar fica mais puro...e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
Fonte de vida nova...eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo príncipe do meu coração...
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp