Mensagens Românticas
Não e vergonha dizer Eu te amo , Vergonha e dizer eu te amo pra uma pessoa que não merece nem um fio do seu cabelo , muito menos a sua presença ...:
Não há palavras mais que eu possa escrever que esprima o quanto eu te amo e mesmo que haja não vai chegar nem perto do que sinto por você.
Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.
Se eu me irrito fácil com você, é porque eu te amo.
Se eu fico IRADA com você, é porque você não existe.
Agora se eu estiro o dedo para você, é porque eu te odeio de verdade. "ODEIO"
Não adianta pedir desculpas, eu não perdoo!
Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.
Sei que posso parecer, bobo ou fora do contesto. Mais eu sou assim porque eu te amo. sei que n posso ser o príncipe que vc sonhava ou esperava, mais juro que esse mero plebeu pode fazer vc feliz...
Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Cara, você é minha vida, meu pulsar.
''Apesar de não demonstrar eu te amo. E não é uma coisa fácil de esconder, tento de todas as formas te esquecer , tento não pensar mais em você, mas tudo o que vejo, as músicas que ouço faz lembrar você.Ultimamente está impossível levar a vida com sorriso no rosto,só de ouvir falar que você encontrou alguém menos complicada do que eu,sinto uma imensa vontade de desistir de tudo sabe?Parece que meu coração vai me sufocar com tanta dor, e ao mesmo tempo torço por sua felicidade, seja lá com quem for... ’’
Falar "Eu te amo" é facil, mais pra que falar se não ama, isso é só pra brincar com os sentimentos ? oque a pessoa ganha com isso ? NADA né, então se não ama, não brinque, porque hoje você brinca, mais amanhã você será o brinquedo.
Esse vazio injusto, essa saudade que só dói, mas é essa necessidade de dizer um 'eu te amo' que me mata.
Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.
Se eu me amo? Não. Ninguém ama os outros e consequentemente não ama a si mesmo. Se perguntarem para uma pessoa que está a cima de seu peso considerado normal, ela dirá que não está satisfeita consigo mesma. Se perguntarem para alguém que está abaixo de seu peso normal ela também dirá que algo em si a incomoda. Ninguém nunca está realmente satisfeito consigo mesmo. Porém, ninguém se ama o suficiente ponto de se aceitar como é.
Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.
(Se esse fosse o último texto)
Ela dizia eu te amo
Ele falava eu também
Ela disse você e único
Ele você também
Ela eu quero so você
Ele você e única pra min
Ela eu quero me casar com você
Ele eu também
No fim tudo que você sente e de verdade , não importa opiniões dos outro importa o que vc sente pela a pessoa.
Eu te amo! Simples de dizer
Uma palavra forte de se falar
Uma coisa boa de sentir
Pesada de se encaixar
Queria ouvir de novo você dizer
Olhar seu olhar ao pronunciar
Como um canto
Meio que de sereia os lábios ao se dizer
Pra quem não tem
Não se sintam na obrigação de ter
Amor, um jeito simples de ser.
Suprindo necessidades básicas de viver
Sendo o que você quiser ser ou fazer
Lindo o seu jeito de cantar essa frase
Ao tocar meu coração de um jeito que nele não cabe
Eu te amo, forte, bonito e como vários adjetivos.
Só quem tem sabe como é
Só quem fala, sabe confortar.
Só quem sente tem como explicar
Eu te amo! Lindo como tem que ser
Difícil de não dizer Horrível de não se ouvir
Foda-se os outros sentimentos que temos
Temos amor, é o que gera os outros sentimentos.
Não necessitamos de nenhum a mais
Sabemos a força e o poder que o amor traz
Eu te amo! E você?
Será que de dizer é capaz?
Meu Deus como eu te amo.
Não há nada que eu possa dizer,
nada que eu possa fazer
pra esse amor acontecer?
Meu Deus como te amo.
Renunciar a esse amor
é a maior insensatez...
não me obrigue a isso, por favor.
Meu Deus como te amo.
Amo como ama o amor,
e não importa se eu sentir dor.
Vou carregar esse amor pra onde for.
