Mensagens Religiosas
Nada pode fazer por VOCÊ!
Nem mesmo o seu cérebro e mente.
Somente seu EU espírito e alma pode fazer
Tudo aqui ena Sabedoria Infinita.
Mais preocupante nos dias atuais do que um pastor que não conhece a Bíblia, é ele conseguir a filiação demoníaca pelo engano e mentira;
Triste quando o homem pensa esta próximo de um "representante" de Deus, e tem a prova de que o demônio veste homens de terno.
Para o homem ser transformado, a Palavra de Deus tem que ser pregada sem a mistura das mentiras humanas.
O homem é a espécie mais insana. Ele adora um Deus invisível e destrói uma natureza visível, sem perceber que essa natureza que ele está destruindo é o Deus que ele está adorando.
Ore durante os bons e maus momentos da sua vida. A conversa com Deus deve ser algo natural, informal, atemporal, diário e constante. A oração fortalece e traz solução. É terapia para o corpo, para a alma e para o espírito.
A oração é alimento, luz, refrigério, solução, alento, paz e privilégio de conversar com Cristo Jesus nosso eterno Senhor e salvador. Ore!
Márcio de Medeiros
21/05/2024
"Homens cruéis acreditam em um deus cruel e usam sua crença para justificar sua crueldade. Somente homens bondosos acreditam em um deus bondoso, e eles seriam bondosos de qualquer maneira."
“Não preciso de religiosidade, eu quero intimidade”
Essa música me faz refletir sobre o significado de religião, e eu de fato consigo perceber que religião é um conglomerado de crenças e ideias que seguimos ou acreditamos, e sim, existem muitas pessoas cheias de crenças e ideias, e até ficamos assustados com tantas pessoas cheias de boas ideias, no entanto enxergamos ,em sua vida diária, uma realidade distante entre o falar e o praticar. Nas boas ideias, enxergamos claramente a hipocrisia, no muito falar enxergamos claramente a mediocridade.
Por outro lado, eu consigo perceber que a intimidade com Deus, transforma caráter, transformar boas ideias em realidade.
Decidimos, então, que a religião não transforma ninguém, todavia a presença nos deixa, ainda mais , parecidos com Deus.
E você vai escolher a religiosidade ou a intimidade ?
Eu acho que muitas pessoas acreditam em Deus por preguiça mesmo, por conveniência, por medo. Não acreditar em Deus leva coragem e tempo para estudar e refletir, e chegar à conclusão de que não existe nada além da Bíblia que fala da existência de Deus, e menos ainda que suporte essa criatura invisível, e maquiavélica. Exigi coragem de aceitar que estamos muito provavelmente sozinhos no universo, e que não somos o centro de nada. Menos ainda especiais.
A coerência das minhas obras com a minha Fé em Deus, podem ser o melhor sermão que os homens que desconhecem a Deus podem ouvir.
Da mesma forma que houve a descolonização das nações, precisamos nos descolonizar de Deus. No caso de Deus é simples: precisamos somente parar de ensinar sobre Deus para as crianças. Deus vai desaparecer rápido, porque eu nunca existiu, exceto na mente das pessoas, no imaginário coletivo, no medo que nos une.
Como a guerra cultural é sobre crenças irreconciliáveis sobre Deus e o homem, certo e errado, bem e mal, e é, na raiz, uma guerra religiosa, ela estará conosco enquanto os homens forem livres para agir de acordo com suas crenças.
Quem tem medo da dúvida é a mentira, logo o livre arbítrio está sob o protagonismo dos espíritos excepcionais, dos quais, um ser humano bem resolvido nas questões existenciais debruçado sobre o conhecimento, utiliza da sabedoria para não fazer alardes sobre sua própria crença ou a ausência delas. Neste sentido, para não cair no ridículo de tentar tirar o sentido da vida para aqueles que acreditam em alguma coisa por necessidade, ele apenas diz: " Sim, eu te compreendo."
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
O que preenche seus pensamentos? Eu não estou perguntando se você é um membro de igreja ou se você possui uma Bíblia e até mesmo se a lê. O que consome seus pensamentos? Isso irá mostrar quem é seu deus. Seu deus é em quem ou em quê você mais pensa. É o que te motiva e te abala, é o que te faz exultar e o que te constrange.
Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.
O líder espiritual ele não se esconde das pessoas, isso é um líder presente. Porém, ele se esconde em Deus. Isso é um líder em comunhão.
José Guaracir
"...e Quando Deus me perguntar, Abbé Pierre: _ Que fizestes das ovelhas que eu te confiei? Eu baixarei a minha camisa e ficarei quieto,mas se em segunda vez Ele me perguntar, eu responderei eu lágrimas: Senhor, perdão, não eram ovelhas,mas lobos por entre ovelhas! Perdão Senhor. "
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
