Mensagens Religiosas

Cerca de 107407 mensagens Religiosas

⁠⁠⁠Muitas vezes precisamos sair da zona de "conforto" para realmente termos conforto!

⁠⁠Não olhe para o lado ruim, todos temos defeitos, olhe para aquilo que importa, que edifica e traz esperança.
Viver é dom de Deus.
Por isso viva!

⁠⁠⁠Muitas vezes um ombro amigo, um ouvido atento produz muito mais efeito que mil palavras vazias.

A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.

⁠O lema de muito crente é: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Eu, no entanto, digo: "faça o que você diz, e diga o que você faz".

Analisando o problema do mundo no que diz respeito a falta de alimento nas mesas de muitas pessoas, c⁠oncluimos que o problema não é a falta de pão, mas de compaixão; não é a falta de alimento, mas de amor; o que é desperdiçado nas mesas de muitos é, justamente, o que falta nas mesas de outros.

⁠Em meio ao caos do mundo moderno, precisamos erguer a nossa voz contra toda sorte de imundícia e de iniquidade, afirmando bem claro para todo o mundo ouvir que o inferno já está preparado para todos aqueles que negam a Cristo e se deliciam com o cálice dos prazeres deste mundo.

⁠Buscando conhece-Lo, sim, mas com a certeza de que bem mais do que entender quero senti-Lo...

⁠A militância quando justa, nem a derrota tira sua honra, mas a interesseira é desonrada mesmo quando coroada!

⁠Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!

Tempos difíceis são tempos de reaprender sobre como aprender para continuar a fazer!

Pregar o Evangelho e ganhar almas é um dever de todo o cristão, não apenas de mestres e ministradores. Você pode ser um pós-doutor, teólogo magistral, perito bíblico ou um iletrado, analfabeto e leigo, se você pregar o Evangelho com poder e intrepidez, haverá conversões e o nome de Deus será glorificado.

⁠Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.

O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!

⁠O Universo só pode se expandir por causa do decreto eterno de um Criador Eterno!

⁠Descobri que nada mais importa.
Sabe aquela insônia que nos acompanha nas madrugadas e que insiste em permanecer ai por vários anos? E aquela tristeza sem motivos aparentes? as vezes, aquela insatisfação que te motiva e ao mesmo tempo de enterra?
Quando tudo parece bem e lá no fundo, no fundo da alma, nada está bem.
Até dá vontade de levantar do sofá, mas o sonho parece tão distante para nós que nem compensa tentar lutar, já que aparentemente é impossível.
Diante de tudo isso que eu vivi, que tantas pessoas vivem, eu li: "Busca a Deus e o resto tudo vem sozinho".
Fiz o teste! Realmente, passei a buscar a Deus e senti que todos os meus sonhos que gerei por anos, estão agora diante de mim.
E já nem os quero mais, porque quando sonhava tudo aquilo, eu não era a mesma pessoa que sou hoje.
Nada mais importa, agora, eu só quero a fonte de águas vivas.

⁠O que é a pregação?
É a lógica pegando fogo!
É a teologia em chamas!
É o raciocínio eloquente!

A maioria do povo grita muito, mas lê pouco. Desta forma sempre se ouve mais gritos do que ações!

Que o nosso bom dia não esteja somente baseado em um bom negócio ou conquistar coisas.

Se o ETERNO não organizar o momento do encontro com Ele, nunca o acharemos em nossa mortalidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp