Mensagens Religiosas
Às vezes, a ovelha desgarrada saiu para estudar e ter conhecimento, para parar de ser enganada e manipulada.
Não importa o quanto você mudou.
Ao ferir o coração e a alma de alguém, mesmo que suas intenções sejam as melhores, você só será lembrado pelo seu mau comportamento.
A única forma de superar tudo isso é: respirar fundo, pedir sabedoria a Deus e orar.
Por vezes, a mente das pessoas está tão envolvida com meditações acerca dessa vida terrena e das coisas que dizem respeito a ela que não sobra espaço para pensamentos espirituais e as coisas relativas a glória lá do alto.
Seguimos e acreditamos no que os sentidos registram, mas não nos preocupamos com o real sentido de estarmos vivos: estabelecer uma conexão com o invisível.
Vivo na cidade do preconceito, aqui julgamento fala mais alto que compreensão. Quem dá as cartas é o conservadorismo retrogrado, enquanto nossa liberdade vive acorrentada.
Acho que finalmente eu entendi o que é fé. Antes eu pensava da seguinte forma: enquanto o 'sim' que espero de Deus não chega eu sigo agradecendo. Hoje eu penso diferente: sou grata por Deus ter atendido o meu pedido, apesar de ter chegado até mim na forma de um 'não'.
A paz de Cristo, a paz que excede todo entendimento humano, é uma paz que ELE dá para todo aquele que descansa na sombra D'Ele, é para aqueles que decidiram pela fé, entregar todas as suas ansiedades, problemas, decepções, frustrações para Deus. Sombra lembra de descanso, então descanse em Deus, confiando Nele. Não tem como ficar em paz fora da sombra do Altíssimo. Debaixo das asas do Nosso Pai, estaremos seguros, e conseguiremos descansar em meios as batalhas da vida.
(DVS)
Enquanto o invejoso fala pelas costas, vivo minha vida com intensidade o suficiente para que no próximo assunto o inimigo sinta vergonha de se auto inferiorizar perante as pessoas e foque em viver sua própria vida.
Ela não tem medo do caminho e segura segue com a confiança de quem está segurando a mão do próprio pai, porque crer no Deus que a guia e sabe que o melhor para ela, já foi preparado por Ele.
Não existe erro na vida, tudo acontece como tem que acontecer. Você não perdeu o ônibus. O que aconteceu foi um rearranjo de tempo que Deus fez para dar a você, um livramento. Não reclame! Aceite e agradeça.
Na Multiplicação dos pães e peixes, a expectativa Humana era de despedir a multidão, porém a Visão de Jesus estava no que a Multidão poderia ter para o milagre ser realizado!
Deus nunca despreza nossas necessidades, mas valoriza o que temos a oferecer!
Pessoas são números no sistema capitalista, não existe preocupação com a vida, mas com o rendimento, a meta é que a base sustente o topo.
"A vaidade e o orgulho apagam nosso brilho e impedem nossa evolução. Portanto, trate todas as pessoas com gentileza. Você nunca sabe as batalhas que elas estão enfrentando. Em troca, Deus recompensa quem age com humildade e bondade."
Quantas vezes a noite tentei orar, mas os pensamentos do mundo me fizeram de ti distanciar. Meu coração batia acelerado, podia no silêncio da noite ouvi-lo pulsar.
Ainda não sei o que dizer, ainda não sei como devo orar. Sei que me ouve mesmo sem pronunciar. Meu coração só Ti conhece e sabes como me lapidar.
Sou àquela ovelha perdida, que em meio a outras tantas, ainda sim distinta, clama no seu interior. Não desista de mim meu Senhor. Perco-me de mim, mas não permita que eu me afaste de Ti.
A alquimia se baseia na ideia que o universo é mental, por isso a fonte da luz é inacessível ao olhos da insensatez.
" Agir pelo princípio é mais seguro do que seguir o coração, pois é enganoso. E cuidado com as atitudes precipitadas, a percepção humana não é 100 % clara, procure conselhos, a palavra de Deus é própria para isso. E procure com ela ampliar sua percepção sobre um assunto, afinal de contas, luz para nossos caminhos é a palavra viva do Senhor.
" É que a noção da nossa PEQUENEZ é o que nos torna grandes, ou melhor dizendo, aptos para serem EXALTADOS por Deus. Começa aí a senda do desenvolvimento, de se permitir ser ensinado por DEUS. Bem-aventurado o homem a quem Deus disciplina; não desprezes a disciplina do Todo - Poderoso. Jó 5 :17.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
