Mensagens Religiosas

Cerca de 108912 mensagens Religiosas

Não posso provar que deus não existe, mas também não posso provar que cogumelos não poderiam estar em espaçonaves intergalácticas nos espionando.

Se você quer entender OVNIs, reencarnação e Deus, não estude OVNIs, reencarnação e Deus. Estude pessoas.

Um dia começa quando olhamos para nós mesmo e sentimos que Deus nos deu aquele dia para vivermos, muitas pessoas vivem a vida inteira sem ter vivido nenhum dia.

Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo e veem onde é o centro egocêntrico!

Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.

Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como você, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.

Eu não ligaria se Deus, em vez de me dar o livre-arbítrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!

Não é difícil provar que Deus existe. Dificil é provar, científicamente, que Ele não existe.

O diabo pega um grão de areia e cria uma montanha de problemas...
Deus pega um grão de areia e cria uma pérola.

Quando estiver triste, não atente para o mundo...
Olhe nos olhos de Deus.
Quando sentir dor, não mergulhe no sofrimento...
Procure a mão do Senhor.
Quando se sentir só, não procure ao seu redor...
Busque a companhia do Senhor.
Quando estiver magoado, rejeite a autocompaixão...
Encontre o consolo no Senhor.
Quando se sentir cansado, não procure distração...
Busque a força de Deus.
Quando tiver medo, não se estremeça em temor...
Se esconda nos braços do Senhor.
Quando quiser crescer, não busque conhecimento...
Peça a sabedoria de Deus.
Quando quiser ser feliz...
Esvazie-se de si mesmo e encha-se do Senhor.

"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."

. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!

Não tente segurar a mão de Deus;deixe que ele segure a sua.Deixe que ele cuide do 'segurar'enquanto voce se concentra no 'confiar'.

Espiritualmente, digamos que estou bem. Eu cresci. Fico surpresa com todas as mudanças que esse ano me causou. Perdi e ganhei pessoas, chorei e fiz chorar. Tive o coração dilacerado uma porção de vezes mas estou aqui, de pé. Eu sobrevivi. E essas cicatrizes são só uma forma de fazer com que eu me lembre sempre de que tudo aquilo que não me matou, me serviu de aprendizado, me fortaleceu por dentro.

[Sobre a Unidade da Igreja]
Julga conservar a fé aquele que não conserva esta unidade recomendada por Paulo? Confia estar na Igreja aquele que abandona a cátedra de Pedro sobre a qual está fundada a Igreja?

Louvável são as instituições religiosas que conseguem unir seu seguidores, verdadeiramente, pelo coração e não pelo hábito.

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

Ainda que muitos farão de tudo para você desistir, Deus fará muito mais para você prosseguir.

A vida é assim: Algumas pessoas nos trazem doenças emocionais, mas Deus sempre envia outras com a cura.

Deus faz as coisas de maneira tão integrada e maravilhosa que nos coloca uns na vida dos outros para que tenhamos a oportunidade de crescer.