Mensagens Religiosas
Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!
Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.
Agradeça os inúmeros livramentos de Deus que você nem chegou a perceber. Mesmo sem sentir, Deus cuida de ti!
E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Nenhum homem pode crer em Cristo a menos que Deus lhe dê poder. Ele nos atrai primeiro por bons desejos, não por força, não por imposição da vontade em qualquer necessidade, mas pelos fortes e doces, contudo ainda resistíveis movimentos de Sua Graça celestial.
O ateu só se abstém de Deus por um motivo implícito:Deus é tão maravilhoso que chega a ser inacreditável.
A natureza é uma magnífica paisagem viva
pintada por Deus,
hoje toda deformada e rasurada
pelas mãos impiedosa dos vândalos humanos.
Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.
Bom Dia!
Todos os dias quando acordo eu ofereço a Deus meu sorriso e a minha gratidão. Essa é minha primeira oração.
"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".
Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.
Louvado seja Deus, Senhor do Universo.
O Clemente, o Misericordioso.
Soberano do Dia do Juízo.
Só a Ti adoramos e só a Ti imploramos ajuda!
Guia-nos à senda reta.
À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos
extraviados.
Suratra 1
Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações.
Milagres da vida.
A cada anoitecer,
agradeça a Deus
por mais um dia vencido
e peça a ELE
que te dê uma nova oportunidade,
ao amanhecer!
Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.
Quanto mais fundo você descer,mais alto voará.
Quanto mais londe correr,mais Deus vai o querer de volta.
Existem guerras que são vencidas em silêncio. Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas e por quais caminhos tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender. Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de silenciar e deixar Deus agir".
Que DEUS ilumine meus passos
quando penso em desistir,
que ELE me dê força,
quando não conseguir seguir,
que ELE aumente minha fé
para meus caminhos florir.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
