Mensagens Religiosas
Amar a Deus .
Muitas vezes dizemos que amamos...
mas é apenas da boca para fora!
Se Deus quer implementar uma mudança na sua vida.
Não culpe ninguém,faça a vontade dele!
A vida também pode levar-nos a perdas e danos.
Muitas vezes temos medo de perder Deus...
e outras que temos medo de o encontrar.!
Senhor se eu perder a esperança...
ajude-me a lembrar-me que eu posso esquecer..
que os Teus planos são sempre melhores..
que os meus próprios sonhos!
Tu fazes o meu mundo mudar de cor!!
Porque quando amamos voamos até ao Céu...
e bate forte o nosso coração!!
Se eu ficar distante,sei que vou sofrer..
não me deixes viver longe de Ti Senhor!.
DEUS
Gostaria estar perto de Ti
Deveria me sentir ssim
Mas tolo que sou não percebo
O quão cedo chegas
E como adias a partida !
Gostaria de vê-lo
Sentí-lo
Tocá-lo,..
Ter o seu Amparo
Mas pobre de espírito não reparo
Que tenho tudo isso !
Gostaria apenas de despertar
Ter os olhos mais sutís
Ter a alma mais forte
Ser um homem de sorte
Para consciente
Saber estar perto de ti
Se Deus não ouve as minhas preces
Poderia ler minhas Palavras
E por elas Julgar minhas necessidades
Atendendo asssim meus pedidos...
Conforme foi Combinado
Um Pai não nega ao Filho !
Perdoa, ilumina e aquece...
POR ISSO COBRO O QUE FOI PROMETIDO !!
Como Filho quero provas!
Quero encontrar um caminho
Posso errar e experimentar
Posso chorar e cantar
Pedindo por algo divino...
Ahhh, Sorrisos ! Paixões...
PRISÃO HUMANA !!
Gostaria de ser alma
E voar pelo Paraíso
Ficaria feliz se fosse ouvido
Sem pessoas
Sem palavras
Sem Inimigos...
Antes de mais nada agradeça,pelo dia que se levanta .Pois Deus te deu mais uma chance para ser feliz
Muitas pessoas dizem amar muito a Deus, rezam, agradecem e amam cada vez mais. Elas se fecham em suas casas, nas igrejas e em centros para falar com o Deus que ouve, que aconselha e que faz milagres. Essas pessoas se fecham e esquecem de abrir a porta de suas casas para dar um prato de comida a um necessitado. Essas pessoas creem em um Deus que vão libertá-las de todo mal e esquecem do outro que não reza como elas. E esse outro, como será livre? Como terá bondade no coração? Com certeza rezando menos, divulgando menos para a sociedade que ama a Deus e na verdade, fazendo com que cada dia o verdadeiro bem esteja em suas ações e em sua vida. E é nesse bem que está Deus.
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Seja um servo de Deus, para que saiba o que deve fazer, pois um filho não precisa de ordens, mas sim da sua própria natureza..
Deus...
Alguns momentos a caminhada
é tão difícil...
São tantas pedras e barreiras
que penso em desistir no meio da caminhada.
Me fortalece Pai...
Guia-me pelos caminhos da paz
Ilumina o meu caminhar
Renova em mim a paciência,
a tua mensagem de fé e de Amor!
Diabo é uma fantasia de carnaval, que pessoas de algumas religiões compram pra usar o ano todo, porque assim, justificam os próprios erros cometidos
Antes do rótulo de qualquer religião, há o rótulo de humanidade. Então, não se esqueça: humanos erram, mas também acertam.
Que Deus me dê:
"Inteligência, sabedoria, sensatez e sensibilidade"
para descobrir o que é preciso mudar em minha vida.
E apenas "CORAGEM", nada mais do que CORAGEM
para começar a MUDAR!
O tempo todo só existiu e só existira uma nação poderosa, a nação que segue DEUS, que nele crê.
Independentemente de onde esteja situada.
FÉ E A ORAÇÃO
A oração e o caminho mais rápido pra esta próximo de Deus,e a fé banco de dado seguro para alcançar o seu sucesso.
O AMOR DE DEUS
Deus simplesmente nos ama! por mais que queiramos conhecer seu amor, é bom lembrar que ele nos amou primeiro
ACREDITE
Não fuja dos seus sofrimentos. Leve-os até Deus, Ele sabe o que está se passando e irá conduzi-lo da melhor maneira possível! Não te desvie nem pra esquerda nem para direita, ande sempre em frente, olhe sempre a onde você pisa, tenha fé no que você diz acreditar!
''Talvez Deus fique triste com algumas atitudes,em respeito do nosso cotidiano;Mas o que Deus abomina,é a parcialidade daqueles que dizem que o servem''
Se você não encontra uma saída, encontre-se com Deus, pois ele é a saída para todos obstáculos da vida, acredite!
Nossa mente às vezes nos coloca num labirinto escuro...
Deus nos da à Luz... Contudo, a saída,
Essa é com nosso próprio esforço!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
