Mensagens Religiosas
Não há dor ou sofrimento na missão de servir, há sim uma grande oportunidade de crescimento espiritual.
Ás vezes olhamos nos olhos de uma criança, e de repente você se pega sorrindo.
- O Espirito Santo sorriu em você.
Os brasileiros desconhecem a própria Língua, isso faz pensar, do que adianta ser culto se você esta cercado de ignorantes.
A nossa forma de pensar ou definir a Deus não muda o que ele é, assim como o que os outros pensam de nós não muda o que nós realmente somos.
"Existem pessoas que dizem que a Bíblia é Irrefutável e verdade absoluta, dizer isso sem nunca ter lido ou estudado o Torá, Alcorão, Mahabharata, Bagavadguitá ou outros é o mesmo que passar a vida toda comendo no restaurante perto de casa e dizer ser a melhor comida do mundo, na sua concepção estará correto, mas isso não significa que seja verdade...."
há 6 meses atrás quando aceitei seguir realmente a religião católica!!!! perdi vários amigos, e disse para DEUS que eu não perdesse a vontade de ter grandes amigos novamente, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo e seguindo DEUS verdadeiramente, Teria de deixar VELHOS AMIGOS, e lugares que antes andava e vícios que me matavam pouco a pouco, aqueles amigos acabam indo embora de minha vida, acho que eles pensão até hoje o MARCELO não tem mais nada a ver com a gente!!!!!!!sabe esquecer a gente não esquece os bons momentos, mas DEUS e tão maravilhoso que nos acostumamos viver novos momentos, então DEUS sempre tem uma solução ou um segundo plano!!!E DEUS COLOCOU VCS EM MINHA VIDA!!!!Obrigado a todos vcs que contribuem para minha felicidade e para meu crescimento FÍSICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês!!!!!AMO TODOS!!!!!!!!!!DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO, DEVOLVA QUANDO PUDER!!!!!!
MEU FILHO
Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.
Vida no mundo é um mundo perdido sem Deus
Decorre o tempo feito o vento se flexonando em vapor do pudor juvenil ao trabalho ostil de chamar de mil minhas milhas presas em cardaços cheio de impostos expostos em meus esforços de mil a mil noites sobre decadas pesada de meio-dia-a-meia-noite
Resolver o probema dos outros é muito facil,uma mãe resolver o problema de seu filho ou filha é facil um filho ou filha resolver o problema de sua mãe é muito facil,uma igreja resolver o problema de seu pastor é muito facil,um pastor resolver o problema de sua igreja é muito facil,uma fabrica resolver o problema dos operarios é muito facil,os operarios resolver o problemas da fabrica é muito facil,uma sala ou igreja colocar o ultimo colega na primeira fileira é muito facil,um irmão colocar um grupo na frente é muito facil mas cada um deixar Deus produzir suas operações em cada um é um direito preguisoço ou em etapa que deve ser respeitado com contato humano caminhando ao estar vivo
Encha seu coração com o amor de Deus, pois quando ele enche nada mais é necessário, pois ele transbordará dentro de você.
Você acredita em Deus?
A inteligência e a beleza servem de escudos, servem de armas...
A inteligência torna a muitos autossuficientes.
O belo conquista, rende a gente.
E se o mundo está aos pés pelas próprias mãos, pra que Deus?
... Acreditar em Deus implica admitir ser criatura, implica dependência: tudo vem dEle, inclusive a inteligência...
De onde veio a doçura do olhar? O carinho das palavras? O cuidado no trato? A delicadeza dos gestos? Tudo da mais pura bondade reflexo?
É claro... nada a ver com maldade...
Há em você algo que imagino só em anjos existir...
anjos que Deus manda pra Terra pra nos fazer sorrir.
Deus é bom,generoso e ajuda a todas às pessoas. Não importa como, essa é a natureza Dele. Por que não muda a sua?
Não crie montros dentro de você e muito menos expectativas, crie paz de espírito e amor próprio, pois é fácil viver em paz, nós que complicamos tudo!
Façamos o nosso melhor nas coisas sobre as quais temos controle, nas que não temos, nosso espírito positivo e confiante se encarrega de mudá-las á nosso favor.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
