Mensagens Religiosas

Cerca de 110122 mensagens Religiosas

Os fanatizados pelas religiões os quais tentam vilanizar os verídicos fatos, e os defensores, expositores destes, viram-se informados por coisas que não sabiam e pensavam estarem em exatidões; pensando que os libertos das cordas, e correntes cheias de pesados cadeados que nos fanáticos mantêm presença constante, estão: adormecidos, dormentes, insensíveis, ensandecidos. Porém, os que acusam os libertos sentem fome de enganos, criações parciais, lorotas, e ditas verdades absolutas; e dessas coisas alimentam-se nas manhãs, nas tardes, nas noites, e nas madrugadas; tendo a barriga farta, e as bocas cheias de comida envenenada, à proporção que odeia mais o neutro. Dinheiro, fortunas, e riquezas colaboram com o odiador.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

⁠O futuro é o agora,
Reze, creia e principalmente confie no agir misterioso de Deus.
Confie e siga!

Inserida por FlavioBilik

Deus mandou te dizer que está cuidando de tudo.

Haverão dias difíceis.

Haverão desafios que você acreditará que são impossíveis de serem vencidos.

Haverão situações inusitadas.

Haverão obstáculos inimagináveis.

Mas em todos esses momentos você precisará de uma única arma: a fé.

Fé, pois mesmo quando não conseguir compreender os planos dEle, você saberá que pode confiar no Seu agir.

Confie. O Deus que cuida de você é detalhista e através do cuidado dEle tudo ficará bem.

Inserida por victoriadiass

⁠Abro a porta.
E lá estão elas, as sabiás., esperando.
Pro café da manhã.
Deus tem um jeito bonito de nos mostrar seu amor.

Inserida por srtawrobel

O ópio

Dizem os comunistas que a religião é o ópio do povo; outros dizem que o ópio do povo é precisamente o comunismo; se pedissem a minha opinião, eu diria que o ópio do povo é o trabalho.

Mario Quintana
Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2006.
Inserida por pensador

⁠O mundo é um grande palco de hipócritas.
Seja religião ou sexualidade não há um enredo descente e verdadeiramente inclusivo. Os que falam de amor, não amam. Os que militam pela diversidade, só aceitam os que estão dentro dos seus restritos conceitos (padrões) de igualdade.

Inserida por jucsom

Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.

Inserida por eueeeu

⁠Na vida, andando devagar, e com os ensinamentos de Deus, consegue-se chegar rápido e seguro.

Inserida por PauloMatheus3003

Na formação espiritual o homem logo tem sede de cooperação e espanta-se, em executar o trabalho que julga não competircom suas aptidões, anseia pelos aplausos, sem a observação
da preciosidade de cada obra do Mestre Jesus

Inserida por poetisaazul41

⁠Pedimos a Deus muitas coisas, nem sempre o que queremos fará-nos bem. "Muitas pedras é que constroem caminhos firmes". É imprescindível a fé, para não perdermos as esperanças. Muitas vezes perdemos para valorizarmos melhor as vitórias. Pai, a nossa jornada, mesmo com algumas dificuldades, se tornam suportáveis quando estamos sob o seu olhar. Abençoe-nos, que as suas bênçãos se estendam para famílias, amigos e toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Dizem os mais sábios, que esses minutos antes de dormir é o encontro entre você com Deus, ele pega a caneta e mira no seu diário, a maioria nessa hora faz seus respectivos pedidos, outros não pede nada e só agradece, para esses, dizem os sábios, que Deus entao guarda a caneta e sorri, é nesse exato momento que você da um suspiro e dorme em paz. 🙏🏼


AC

Inserida por gilbertocsilva

⁠Eu acredito em Deus, mas ele é diferente dos outros deuses. Até porque cada um tem o seu. Tem uns que gostam do Deus dos dez por cento. O meu, nunca me pediu dinheiro.

Inserida por cassal

O verdadeiro amor, é aquele que nasce das relações conosco, com Deus e com as pessoas. Quando usamos a compaixão, ⁠bondade e fraternidade para nos edificar a nós mesmo e as pessoas.

Inserida por leonardomenin

Se a ferida demora a cicatrizar é porque ainda falta etapa para o aprendizado.
Confie em Deus e jamais se decepcionará.

Inserida por MauricioCavalheiro

O avivamento começará em sua vida quando⁠ você esvaziar o seu cântaro.
Deus não pode derramar algo novo, se você já está cheio.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Não há nada mais lindo que o amor, e a forma mais pura de deus nos mostra como a vida é linda

Inserida por JaidnaAraujo

⁠Não é tudo que vem de Deus, é tudo vem de Deus, esse "que" a mais, podemos dizer que é o "que" da questão.

Kairo Nunes 04/03/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠“Senhor Deus, Criador do céus e terra, apaga os desejos do meu coração, eles são danosos e dolorosos.
Renova e refrigera minha alma.
Estabelece os Teus preceitos e justiça.
Toda a minha fé e esperança depósito
unicamente em Ti.
O fôlego de vida e a salvação provém de Ti, meu Criador e Redentor.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Sou um ser experimental de corpo, alma e espírito entregues à Ciência. Todos que se aproximaram, puderam experimentar em mim ou comigo os seus instintos mais primários e naturais. Falso ou verdadeiro?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista


Minha vida é incrível

Eu sou incrível uma imagem de Deus com muitos defeitos mas com o privilégio de viver!