Mensagens Religiosas

Cerca de 109956 mensagens Religiosas

⁠Mais tem um Deus que tudo pode tem um salmo, o 91 pra mim o mais forte, sempre medito nele e fico calado, porque Deus escreveu que mil cairão ao meu lado.Só tenho uma coisa a falar pra quem dúvida, e tem várias pessoas assim eu admito, MIL CAIRÃO AO MEU LADO, DEZ MIL A MINHA DIREITA, MAIS NAO SEREIS ATINGIDO

Inserida por PJSOUZA

⁠Tá chorando por quê?
Se você tem um Deus
Que cuida de você, oh
E jamais te esqueceu
Ele sabe de tudo
Que você 'tá passando
E mandou te dizer
Que Ele está cuidando

Inserida por Milagredosenhor4

⁠faça o certo sempre, TUDO TEM SEU MOMENTO....e TEMPO

DEUS É VIVO E ESTÁS CONTIGO!

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Deus, cuida do meu futuro. Porque se eu for cuidar, vou estragar tudo de novo!

Inserida por Renata_Oliver

⁠Deus me dá motivos pra sorrir, não vou permitir que ninguém o tire de mim . E quando eu chorar, vou me lembrar que o sorriso é meu,foi Deus quem me fez assim.

Inserida por Neuracy

⁠Em vários momentos fraquejei! E foi por Deus que me levantei. Por isso sigo andando, não vivo no mundo vagando pois tenho a fé que me sustenta e encoraja para seguir.

Inserida por JoaoAlmir

⁠Sonhos, amores, a gente escolhe... Filhos, são presentes de Deus. Eles nos levam a tocar o céu.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Família, o exercito que foi lhe dado por Deus para lhe auxiliar nessa jornada que chamamos de vida.

Inserida por TiagoMaia91

⁠pra onde você for, sempre existirá um BOM SAMARITANO.... um usado por DEUS pra está ao seu lado;

DEUS NÃO NOS ABANDONA!
só DEIXA você por tua fé em dias.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠O espírito santo, para o ímpio, não é uma dádiva, é uma ofensa porque é um governo que ele despreza.

Inserida por Wailen

⁠Se eu morrer na primavera,
Não chore, antes bendiz
A morte, esta quimera,
Foi do jeito que Deus quis!
O céu tem flores belas
Em caminhos por onde irei
Nas estrelas se pode vê-las
E é nelas que viverei.
Num jardim de rosas e heras
- Meu anjo assim o diz
Onde é eterna a primavera,
Serei de novo feliz!
(Lori Damm, 26/08/2020)

Inserida por LoriDamm

⁠Que nossas experiências diárias sejam transformações para a alma e exaltação para o espírito.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não deveríamos nos acostumar, a separar seis dias para nós e um para Deus.
Mas com sensatez, dedicar seis dias, para estar perto dEle, e um, para estarmos bem mais perto dEle!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

Quando sua vida parecer fora de controle, lembre-se que estar nas mãos de Deus.⁠

Inserida por Carlos17

⁠Anseio o dia em que encontrarei o meu Deus. Mas receio se ele irá me receber com indiferença como alguns dos meus pastores me tratam. Esse é o mesmo sentimento que muitos nutrem da paternidade que transferimos à Deus, com base nos relacionamentos que temos com nossos pais e pastores.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Peço a Deus, que eu seja o caminho para a sua felicidade;
Que eu possa ser a mais absoluta expressão da ternura;
Que minha dedicação por você, ultrapasse todos os limites do meu entendimento;
Que eu seja o instrumento da realização de um sonho;
E quando partir deste plano, que eu leve este amor, com a mesma pureza que o deixo.

⁠Aflição

Sem sentido ela vem
Causando o reboliço
Abalando o espírito
Balançando a paz que estava em repouso
Jogando em um calabouço
O hospedeiro que estava fraco
E agora nervoso.

Se aconchega no cantinho que convém
Sem pedir pra ninguém
Invade o silêncio
Arromba o contento
Sem importar o momento
Sem sentido ela vem!

Sem sentido ela vem
Conversar com o eco
Martelar nosso ego
Dizer que não somos ninguém
Rir das vergonhas
Cutucar as feridas
Minha alma aflita, ela detém

Respira meu ar
Sufoca o pensar
Me faz rolar na cama sem poder apagar
Me tira o sono
Confunde meu sonho
Pra alimentar sua fome de angustia
E se revigorar
Não sou como ou outros, não quero ser um 'também'
Afinal já estou cansado de saber...
Sem sentido ela vem.⁠

Inserida por jonas_flores

⁠É primeiro a busca pelo Espírito dos Céus
A matéria ansiosa encarnada no homem o faz necessitado em viver, enxergar e contemplar as bênçãos, pode até parecer egoísmo e ambicioso, mas o fato que ansiamos o corpo adornado completamente, seja na vida sentimental, conjugal, financeira, no equilíbrio emocional, principalmente espiritualmente, porém se faz necessário uma busca vital, pelo ensinamento da palavra, em que nos propõe e aconselha buscar as coisas dos céus, o reino de Deus, senhor em primeiro lugar e todas as coisas serão acrescentadas.
Assim sendo peço senhor, clamo para que manifeste a sensibilidade e a sensatez no teu povo, onde gere o temor e fidelidade, para que haja entrega do coração, que se complete pela força da mente pela fé em Cristo Jesus, onde possamos honrar através de nossas vidas a tua presença oh querido pai altíssimo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Quando temos a confiança de orar a Deus pedindo o que precisamos e agradecendo pelas coisas que Ele já fez, nós experimentamos a Sua paz que vai além da nossa compreensão. Essa paz gera em nós mais fé e confiança em Cristo. Desse modo, o nosso coração e mente ficam guardados nEle, e isso nos livra das ansiedades e preocupações.

Inserida por CarlosDans

A fidelidade de Deus, passa ser uma realidade na vida daqueles que apreenderam a ouvi-lo no silêncio das suas almas. E aquietaram todo o seu ser, no poder curador da sua graça e amor. E assim, encontram um refúgio perfeito nos dias de angustia e tribulação. ⁠

Inserida por leonardomenin