Mensagens Religiosas
Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.
Ele disse:
- Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.
Curioso, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus e
pensei alto:
"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."
Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:
- Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?
- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...
Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!!
Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!
Ore a Deus pra cuidar e moldar sua tolerância e lhe dar a sabedoria que necessita pra fazer grandes coisa, pois o senhor nos faz fortes pra depois nos fazer grande!
Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!
Sei que Deus mora em mim
Como sua melhor casa.
Sou sua paisagem,
Sua retorta alquímica
E para sua alegria
Seus dois olhos.
Mas esta letra é minha."
_
(PRADO, Adélia. "Direitos Humanos" In Poesia Reunida, pg. 345 (Ed. Record - 2015)
Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!
Sempre acreditar em Deus e ser grato
Pois, até aqui me ajudou o Senhor.
Com isso, eu venci 100% das batalhas
É um ótimo resultado pra quem sempre acreditou!
Carta para Deus
Hoje preciso de um abraço, pois a tristeza que sinto está matando aos poucos o pingo de esperança que existe em mim. De repente chorar aparenta ser a única opção para aliviar o que sinto, a dor que sinto.
Embora tenha errado tanto, e machucado ocasionalmente pessoas que amo, apesar da minha fé está tão abalada peço senhor... continue ao meu lado.
Apesar de ser uma grande pecadora, pai, peço que não desista de mim como muitas pessoas fizeram.
A exigência de castidade reforça a veemência e interioridade do instinto religioso, ela torna o culto mais caloroso, mais entusiástico, mais apaixonado. O amor é o estado em que os homens vêem as coisas como elas não são. A força da ilusão está no amor em toda sua potência, assim como a força de adoçar, de transfigurar.
Definitivamente, não é possível amparar o corpo de uma pessoa depressiva se o espírito dela não ajuda a reagir.
Bom dia, povo abençoado de Deus.
Desejo muito que o dia de cada um, seja completamente cheio de Saúde, Paz, Alegria e de muitos sorrisos...
Pois Deus tem guardado para você, e para mim no dia de hoje, tudo aquilo que temos pedido...
Portanto, meus queridos, creiam... Creiam, pois a tua, e a minha vitória está para bater em nossas portas e, entregar tudo aquilo que tanto temos sonhado.
Que o Amor de Cristo se espalhe sobre nós e, contagie os nossos lares, pois a nossa bênção... Ninguém tira...
É presente de Deus.
Tenham um dia com muita Paz!
Boa noite!
Para a sua noite:
Gratidão por mais um dia;
Que você durma com a certeza de que Deus preparou um abençoado amanhecer;
Que lhe traga a esperança e fé que o seu dia seja maravilhoso;
Um descanso maravilhoso e sonhos que aqueçam o coração;
E Deus com o seu amor e pureza lhe cubra de bênçãos, paz e sossego.
Uma noite abençoada!
Vá e ofereça ao seu chefe o que você oferece a Deus, e veja quanto tempo você durará. Ofereça até mesmo aos seus amigos o que você oferece a Deus e veja quanto tempo vocês ainda serão amigos. Ofereça à sua família o que você oferece a Deus e veja por quanto tempo você terá uma família.
A verdadeira religião não pode ser transformada em prisioneira de uma instituição ou ritual, nem pode distanciar-se por um minuto da ciência ou da filosofia. Ela deve isto sim avançar interdisciplinarmente unida ao livre pensamento.
Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.
Deus Pai, fonte de amor,
Abre nossos corações e nossas mentes
para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.
Jesus Cristo, esposo amado,
ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,
mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,
faz-nos disponíveis ao dom da vida.
Espírito Santo, fogo do amor,
acende em nós a paixão pelo Reino,
a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis,
a sabedoria da ternura e do perdão.
Deus, Trindade do Amor,
guia os nossos passos.
Amém
Se a gente soubesse como Deus é perfeito em suas ações, tudo seria mais fácil. Ele calcula, da maneira exata, como nosso caminho andaria para frente. E então, Ele age. Às vezes o caminho sai tão diferente da rota que imaginávamos, que nos perdemos. Ah... se soubéssemos o quanto cada passo dessa rota seria importante. Mas acredito que tudo faça parte de um aprendizado. Mesmo que se tome do remédio mais amargo, ou se passe pelo caminho mais difícil, tudo faz parte da abertura necessária para que eu me sinta livre para viver e enxergar o presente mágico que Deus está sempre me dando. Agora tenho certeza de que em nenhum dia, ele saiu do meu lado ou soltou a minha mão...
Fé é não ter certeza de nada, ainda assim acreditar em tudo que Deus possa vir fazer por você.
É seguir o caminho que Ele traçar, sem retroagir, sem reclamar.
É ver as portas abertas quando elas ainda estão fechadas.
É rasgar a alma e ofertar aos céus em gratidão.
Acima de tudo, é deixar o amor germinar no coração.
Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!
Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.
Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens religiosas para casal
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
