Mensagens Religiosas

Cerca de 114071 mensagens Religiosas

Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

A Igreja necessita de santos. Todos estamos chamados à santidade, e só os santos podem renovar a humanidade

Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!

Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!

Ter fé não é garantia de prosperidade, mas de estar satisfeito em Deus e viver feliz na abundância ou na necessidade.

Parabéns, meu amor, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida. Você me completa. Eu te amo! Quero que você saiba que estarei sempre aqui do seu lado pra te apoiar. Nunca esqueça de mim, coisa linda, eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre!

Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.

Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.

Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!

"Aquilo que somos em particular com Deus é quem verdadeiramente somos."

Ela é assim uma mistura exagerada de Deus me livre com livrai-me dela…
Ela deve ser a perturbação de todos os dias daqueles corações azedos espalhados por ai, porém é o mel puro que adoça a vida dos que a querem bem…
Ela pode ate cansar de vez em quando dos olhares que a julgam, mas acredite
Ela acorda deslumbrante todos os dias.

Orar é pedir a Deus que derrube os muros da nossa casinha mental e nos acolha no infinito.

Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.

Deus: Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre (...). A graça não depende do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.