Mensagens Religiosas

Cerca de 108836 mensagens Religiosas

Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se são verdade ou não.

“A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida” (§ 2270)

A palavra é dedicação!
Tudo e em todas as coisas, dedique-se com a alma!
Faça sempre o seu melhor.
Se você quer ser e ter o melhor, faça o seu melhor.
Deus honra trabalho. Deus se agrada de dedicação.

Chore hoje, amanhã e alguns meses ou anos...
Sorria ao ver o resultado do dolorido e longo trabalho...
Trabalhe!!! Muito...
Você vai comemorar!!!

O medo paralisa, para que haja evolução em qualquer área, é preciso enfrentar o medo.

Aquele está firme em seu coração, tendo domínio sobre a sua vontade, e GUARDAR-SE, fará bem! 1ªCor7:37

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.

Bíblia Sagrada
Isaías 54:17

ENVELHECER COM ELEGÂNCIA

Envelhecer não é um destino cego. Podemos escolher como envelhecemos. Nossa sociedade cultiva o mito da eterna juventude de um lado e incrementa a obsolescência programada de outro, acaba marginalizando os idosos como feios, seres improdutivos e os joga em asilos ou em fundos de quintais descartando-os como um produto perecível qualquer. Temos muito o que aprender a partir das luzes do entardecer da vida, na sabedoria que brota da experiência que entende a vida não como um problema a ser resolvido pelo computador, mas como um mistério a ser descoberto e partilhado na gratuidade do amor a cada dia! Este é o segredo do envelhecer de uma forma graciosa, elegante e digna acrescentando mais qualidade e vida aos anos.

SUB TUUM PRÆSIDIUM

A mais antiga oração em honra da Santíssima Virgem Maria:

Em latim - Sub tuum præsidium confugimus, Sancta Dei Genetrix; nostras deprecationes ne despicias in necessitatibus nostris, sed a periculis cunctis libera nos semper, Virgo gloriosa et benedicta. Amen.

Em português - À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades; mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.

"Não precisa se preocupar em ganhar a vida, os mestres são aqueles escolheram fazer
a vida ao invés de ganha-lá.Vai em frente faça o que goste n faça mais nada
vocês tem tao poco tempo.como pode pensar em perder o momento fazendo algo pra ganhar
a vida que não gosta de fazer, isso n é viver , isso é morrer.Não se sinta abandonado
pois estou sempre com você, não vou deixa-lo,
não posso deixa-lo você é minha criação e meu mundo.
Por tanto me chame onde e quando você tiver separado da parte que eu sou eu estarei lá"

As criaturas imaturas desejam uma cura imediatista para os seus males, não aspirando senão a mudanças superficiais. Exigem, sem nenhum esforço, que as bençãos desçam sobre seus caprichos infantilizados ou desejos precipitados; querem "pagar um preço" irrisório pelo desenvolvimento e crescimento espiritual. Esse preço não se paga com auto-ilusão, com atitudes de vitimização ou de autopiedade, e sim com mudança de comportamento interior.

Médium Francisco do Espírito Santo Neto
Ditado por Hammed
Livro "Os prazeres da alma"

“Novas portas são abertas, para quem está aberto a novas possibilidades, a vida é feita de mudanças, mudamos resultados com mudanças reais em nossa vida”

“Quando você enfrenta crises, aumenta absurdamente a possibilidade de você crescer como pessoa e atingir um nível maior de maturidade...”

Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha.

Provérbios 3:35

O coração dos sábios está na casa do luto, mas dos insensatos na casa da alegria.

Quem despreza o conselho se arruinará; quem respeita o mandamento será salvo. O conselho do sábio é fonte de vida, para evitar os laços da morte. Bom senso alcança favor, mas o caminho dos traidores conduz para a ruína. (Pv 13: 13-15)

...anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados. Graças ao misericordioso coração do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte; para guiar nossos passos no caminho da paz.» (Lc 1:77)

O que quero dizer é que o tempo é pouco. De agora em diante, aqueles que têm esposa, vivam como se não tivessem; aqueles que choram, como se não chorassem; os que estão felizes, como se não estivessem; os que compram algo, como se nada possuíssem; os que usam as coisas do mundo, como se não as usassem; porque a forma presente deste mundo está passando.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 7:29-31.

Da lua nasce o luar, da noite o doce amanhecer. Da minha boca saem palavras de carinho e amor por você.

Na incerteza de como deva proceder com o seu semelhante, em dada circunstância, trate o homem de saber como quereria que com que ele procedessem, em ciscunstância idêntica. Guia mais seguro que a própria consciência nâo lhe podia Deus haver dado.