Mensagens Religiosas

Cerca de 112069 mensagens Religiosas

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. (Hebreus 11:1)

Bíblia Sagrada
Hebreus 11:1

Quem controla as suas palavras é sábio e quem mantém a calma mostra que é inteligente.

Bíblia Sagrada
Provérbios, 17:27.

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.

Provérbios 4:23

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Em qualquer situação, eu aprendi o segredo. Seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso em Jesus Cristo, aquele que me fortalece.

Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.

Provérbios 24:10

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza.

Bíblia Sagrada
Provérbios 14:12,13.

Sou o "infinito". Uma metamorfose ambulante. Não sou bipolar, mas sou inconstante. Amo e odeio. Não suporto injustiça. Vivo questionando a vida. Acredito em Deus.

Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 13:11 (Versão Católica)

Então disse Jesus a seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.
- Mateus 19:23-24

Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmo 1.1)

Quem caminha com os sábios se torna sábio; quem se junta com os insensatos torna-se mau.

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
- Jó 42:2

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: não tenho neles prazer. (Eclesiastes 12:1)

Que eu me torne em todos os momentos, agora e para sempre,
Um protetor para os sem proteção,
Um guia para aqueles que perderam o seu caminho,
Um navio para os que têm oceanos a cruzar,
Uma ponte para aqueles com rios para atravessar,
Um santuário para aqueles em perigo,
Uma lâmpada para aqueles sem luz,
Um lugar de refúgio para aqueles que não têm abrigo,
E um servo para todos que precisam.

Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Bíblia Sagrada
Romanos 5:7,8.

Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Bíblia Sagrada
Salmos 90:12.

Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.
- Mateus 5:11,12

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.

Aceita, Senhor, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca; ensina-me os teus juízos.

Bíblia Sagrada
Salmos 119:108.