Mensagens Religiosas

Cerca de 109464 mensagens Religiosas

Não basta crer em Deus,precisamos dedicar tempo a ele. só então Deus deixa de ser apenas um nome e se torna uma realidade.

Inserida por Perspicaz

Memoria é algo extraordinário, deus nos deixou essa linda função em nosso corpo, para entendermos e ver como a vida é, memoria lindas, memorias agradáveis, memoria que nos fazem voltar a viver nos fazem voltar a ter animo e excelência em tudo que pensamos,

Inserida por jhonnytafarel

Quero ser livre como os espíritos daqueles que já se foram
Estou a falar de Mandela, Lumumba, Samora

Inserida por hebo_imoxi

Nunca se esqueça de sonhar e tenha fé que Deus te ajudará a realizar cada sonho porque Ele nunca se esqueceu de você e você sabe disso!

Inserida por paty_souza

"Quando fazemos a vontade de Deus, tem momentos que nos deparamos com situações humanamente impossíveis então paramos.. o inimigo de nossas almas festeja, não sabendo ele que quem vem é maior, o Deus do impossível."

Inserida por jeane_oliveira_2

Minha vida tem um propósito para Deus. Eu não sei qual é, porém Ele sabe. O que sei é que devo cuidar de meu corpo, porque ele é o templo de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Tudo que faz parte do mundo somente é uma fração daquilo que você representa pra Deus.

Inserida por carlos55cleiber

Não há nada mais que é mais importante pra Deus do que sua criação.
em tão crie uma ação em direção à aquele que se importa com você.

Inserida por carlos55cleiber

Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!

Inserida por ProfessorMarcos

A espiritualidade é única de cada um, como única é a vivência.
Ser espiritual é estar em harmonia com Deus e com o mundo e com tudo aquilo que compõe nosso planeta, inclusive os animais. Caso contrário é hipocrisia para os outros e enganação a si mesmo.
Não se pode querer para o outro o que vivemos e nem na intensidade que vivemos.
Não queira para mim aquilo que é "seu e somente seu.

Inserida por verinha_sfalsin

Acordou acreditando na Deusa. Vestiu-se do jeito que quis. Caminhou com suas pernas pela estrada que escolheu.

Inserida por CristinaFurstBlog

Hoje pela manhã a pessoa disse:
-Eu me matarei!
E ali eu abri um sorriso e lhe disse:
-Deus enviou o mais belo dos anjos,para dar o seu melhor aqui na terra,você passará constantemente por provações para que um dia,você possa erguer a quem precisa,pois só aprendemos na prática e um dia irá salvar outro anjo em provação,porém a certeza que temos é que um anjo sempre estará ao lado do outro,Deus não falhou conosco,portanto não iremos falhar com ele.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Sentir o toque de Deus através do vento,me sentir flutuar quando a paz em mim chegar.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Diácono que não vive para servir a igreja do Senhor onde congrega, não serve para viver como ministro de Cristo.

Inserida por RonnyAraujo

Cantou com espirito livre desse mundo que nos oprime...
Sobre as asas de anjo tocou os céus...
Com a complexividade de uma alma pura transpôs este mundo.
Neste caos que desejamos tanto viver...

Inserida por celsonadilo

A vaidade te afasta de Deus. A vaidade do pensar, e do agir. Felizes os que se encontram, se reconhecem na simplicidade, na pureza!! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Sempre temos na história, alguém para falar de Deus, de justiça e também de meio ambiente, e o desafio é: “o que fazer e como fazer”, além da forma de como se concebe e como era concebido o termo meio ambiente.

Inserida por jailton_silva

Uma coisa é dizer que ama a Deus e o tem no coração, outra coisa é aceitar e praticar sua Palavra!

Inserida por ProfessorMarcos

O amor existe, ah o amor existe queridos, e ele nasce antes de ser em nós, no coração de Deus. Não é no seu tempo, não é do seu jeito, é pelo salmos 40 compreendendo Jeremias 29:11. Sempre vai ser perfeito, quando Deus estiver no centro, quando nascer no coração dele e permanecer honrando ele. É quando você deixa de pôr o desejo por um namoro como centro na sua vida e passa a priorizar Deus. Então ele te apresenta alguém, que vai andar contigo lado a lado e caminhando juntos até o céu , juntos levando outras pessoas Até o céu. Então tudo vai cooperar para o bem de vocês, dos meses em oração, ao começo e meio do namoro até o altar, até o céu. A família de ambos vão aprovar e juntos qualquer dificuldade vão se tornar pequenas diante do amor de vocês, pois vocês vão viver Coríntios 13, e serão como monte de Sião,que não se abalam mas permanecem para sempre. Entendeu o para sempre? Não é conto de fadas, é realidade, em Deus existe para sempre, existe a eternidade! Até o céu ! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀

Inserida por mariliaellisa

Graças a Deus pelo não que ele me deu ! ⠀
Ela ouviu o NÃO de Deus mais uma vez, seu coração se derramou em lágrimas, ela até achou que seria diferente, mas papai do céu disse que tinha algo melhor que iria se encaixar perfeitamente em sua vida e que ela seria o encaixe perfeito da vida de alguém. Chorou? Sim! Doeu? Claro! Mas ela bem sabe que a vontade de papai é boa, perfeita e agradável e que quando ouvir o SIM dele vai valer muito a pena.
O encaixe perfeito ainda não chegou, mas ela acorda todos os dias sorrindo, dando graças a Deus por cada NÃO ! ⠀

Inserida por mariliaellisa