Mensagens Religiosas

Cerca de 109432 mensagens Religiosas

Se Deus usasse o sábio para confundir o sábio não teria graça nenhuma, os dois morriam discutindo e não chegava a nenhuma conclusão.

Inserida por elissiqueira

Deus não precisa assisti discussao entre sabios, se ele já sabe de tudo, ele se diverte com a discussao do sabio mais o louco.

Inserida por elissiqueira

Nem os loucos são desperdiçados por Deus, isso prova que ele não faz acepção de pessoas.

Inserida por elissiqueira

Colhe um coração de fé e acharás a misericórdia perante seus inimigos. E Deus o recompensará com a vida eterna.

Inserida por AndersonCDO

O maior show da vida de Deus foi ter criado um ser que é polivalente e único por metro quadrado: o homem.

Inserida por AndersonCDO

Coragem de enfrentar as dificuldades é um amor em dobro. Um por ele, outro pela humanidade em Deus.

Inserida por AndersonCDO

O coração é um alento descartado por muitos que ainda viam Deus com amor. No cotidiano, o coração é levado a preço de carro e o amor a um simples coração decaído pelo desprezo. A vergonha está em não amar Deus com aquele primeiro coração de verdade e caridade em Cristo.

Inserida por AndersonCDO

Nossa Senhora é a alegria da esperança eterna fecundada pelo Espírito Santo no sacrário da Santíssima Trindade, unidas pelo Pai com o Filho no Amor maior.

Inserida por AndersonCDO

Quem faz de Deus um enigma e não uma solução busca para si mesmo um mundo mais desumano. Enfrentar a humana humanidade com o amor de Cristo e a esperança do Espírito Santo, com o amor do Pai celeste pode ser uma das soluções.

Inserida por AndersonCDO

Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS! E E'le nem sempre me dá tudo que lhe peço, mas sempre me dá tudo que preciso. Sou-lhe grata Senhor!

Inserida por FatinhaEstrela

Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.

Inserida por HeloisaBurtet

Ontem conversei com Deus
Disseram que pra ele é possível
Pedi com lagrimas
Ele não atendeu.
Ver quem amo sentir dor
Faz sangrar
Deus não escutou
Ou fingiu não escutar.

Inserida por coupdusort

II Leitura - 2.domingo do Advento

" 3 Agradeço ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vocês. 4 E sempre, em minhas orações, rezo por todos com alegria, 5 porque vocês cooperaram no anúncio do Evangelho, desde o primeiro dia até agora. 6 Tenho certeza de que Deus, que começou em vocês esse bom trabalho, vai continuá-lo até que seja concluído no dia de Jesus Cristo. 7 É justo que eu pense assim de todos vocês, porque vocês estão no meu coração. De fato, participam comigo da graça que recebi, seja nas prisões, seja na defesa e confirmação do Evangelho. 8 Deus é testemunha de que eu quero bem a todos vocês com a ternura de Jesus Cristo.

9 Este é o meu pedido: que o amor de vocês cresça cada vez mais em perspicácia e sensibilidade em todas as coisas. 10 Desse modo, poderão distinguir o que é melhor, e assim chegar íntegros e inocentes ao dia de Cristo. 11 Estarão repletos então dos frutos de justiça obtidos por meio de Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.

Inserida por EmOutrasPalavras

BELEZA NÃO É UMA COISA FRÍVOLA NEM O " GLACÊ DO BOLO". O ESPÍRITO HUMANO PRECISA DE BELEZA ASSIM COMO O CORPO PRECISA DE COMIDA. A BELEZA SUSTENTA O ESPÍRITO ASSIM COMO A COMIDA SUSTENTA O CORPO.

Inserida por beladonilo

Posso até morrer no físico...mas minha força espiritual estará sempre presente na lembrança do vento...e onde quer que...você estiver lembrará de mim...e sentira que minha força lhe protegerá...pois o vento soprará a seu favor.

Inserida por beladonilo

Até hoje as pessoas se enganam, meu Deus! Quando irão entender que a verdade não é verdade só porque a maioria diz que isso é verdade?

Inserida por GabrielMyslinsky

- A fé e a confiança em Deus , são as armas mais poderosas contra as mentiras do diabo !

Inserida por KerolaynneLins

Temos que amar a Deus acima de tudo, mais do que os nossos pais ou mesmo os nossos filhos, quem vive a vida para si próprio não é digno de Deus, já quem vive a sua vida conforme a vontade de Deus, esses, sim, serão dignos do Pai!

Inserida por KerolaynneLins

- Vigiai pois a vinda de Deus somente ele sabe , em que dia e em que hora será , será tudo como é normalmente , mais em um pisca de olhos ele virá .

Inserida por KerolaynneLins

1. Qual é o desígnio de Deus acerca do homem?

1 – 25

Deus, infinitamente perfeito e bem-aventurado em si mesmo, num desígnio de pura bondade, criou livremente o homem para o tornar participante da sua vida bem-aventurada. Na plenitude dos tempos, Deus Pai enviou o seu Filho, como Redentor e Salvador dos homens caídos no pecado, convocando-os à sua Igreja e tornando-os filhos adoptivos por obra do Espírito Santo e herdeiros da sua eterna bem-aventurança.

Inserida por EmOutrasPalavras