Mensagens Religiosas
"Quando a voz do nosso coração é mais alta que a voz dos nossos lábios, Deus ouve. Voz alta nos lábios é desespero e voz alta no coração é depedência de Deus"
O mundo pode desabar e querer massacrar o meu eu revelando a carga das minhas fraquezas, mas Deus estenderá sua a mão, aliviando-me com sua misericórdia e mostrando-me o quanto serei forte caminhando junto dEle. Isso sim é a certeza da vitória!
Cheia de Graça
Cheia de Luz
Presente de DEUS
Luz e Graça em minha vida
Presente que preenche o presente
E que anima o futuro
que dá sentido ao meu dia
e me impulsiona à Ele
Alegria que contagia
vida que pulsa
amor que aquece
e acalma o coração
A luta, aprendida no ventre,
se fez rotina
Sede de vida que motiva
Disciplina que ensina
Menina dos olhos
Mulher em construção
Podemos ser negros ou brancos, de religiões e crenças diferentes, podemos ser alto ou baixo até mesmo gordo ou magro, mas o que importa? Somos todos iguais por dentro! Diga não ao preconceito. Respeite como gostaria de ser respeitado.
Um dia Deus disse a um anjo doa-te e ama teu próximo, pois só através do amor encontramos a verdadeira felicidade, então, o anjo indagou Deus, mas vou me magoar e assim vou sofrer... Deus então lhe respondeu, filho qualquer amor te fará sofrer independente do tamanho, só quem amamos verdadeiramente consegue nos causar Dor.
O objetivo da religião é fazer o povo aceitar, passivamente,os infortúnios da vida e acreditar que Deus possa resolvê-los.
Deus sempre perto.
Lugar onde meu coração quer descansar.
Tenho nele minha admiração.
Quero ficar com ele todos os momentos.
Meu motivo de continuar é saber que há um Deus que me ouve e atende meus pedidos quando assim for necessário.
Não gaste seu tempo tentando viver a minha vida, deus te deu um presente, a tua vida, então cuida dela.
Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável
A condição do estado de espírito depende apenas de aprender a conduzir os caminhos que nossa mente pode nos levar.
Que Deus te ilumine Marcelo do Tchê,
e que assim tu continues a ser esse homem maravilhoso
que és,
que tens o dom de cantar e encantar,
que distribui carinho a todos com um sorriso,
com um olhar...
Parabéns Marcelo,
Obrigada Senhor por ter nos dado a honra,
o privilégio de conhecermos o tão querido,
o tão especial:
MARCELO KICHALOWSKI NOMS,
o nosso MARCELO DO TCHÊ!
Sabedoria, Justiça, e Amor
"Eu venho a esta magnífica casa de culto hoje à noite, porque minha consciência não me deixa outra escolha ... Uma verdadeira revolução de valores lançará mão na ordem do mundo e dizer de guerra," Esta forma de resolver as diferenças não é justo. " Esse negócio de queima humana com lança-chamas, de encher os lares da nossa nação com órfãos e viúvas, de injetar drogas venenosas de ódio nas veias de pessoas normalmente humanas, de enviar homens a casa de campo de batalha escuro e sangrento fisicamente deficiente e psicologicamente perturbado, não pode ser conciliado com sabedoria, justiça e amor ... "
O espírito do mestre se mira no espelho que a página lhe oferece, e com sua pena transcreverá trechos no livro. Seus excertos podem variar das mais breves citações até extensas transcrições.
Sou ateia porque Deus me fez assim. Jamais deve criticar o trabalho do mesmo. Afinal, tudo que ele faz é perfeito.
Você já pensou no quanto Deus ama você?
As vezes somos muito ingratos, Deus a todo
momento está tentando falar conosco e simplesmente
não damos ouvidos,tantos livramentos,tanta compaixão
para conosco e mesmo assim deixamos de agradecer a Ele;
Agradeça a cada segundo de sua vida, pois você
só está aqui até agora por causa do grande amor que
Ele tem por você,porque se formos pensar não merecemos
nem 1% do que Ele fez e FAZ até hoje por nóis.
Todas as pessoas que procuram em Deus alivio para suas dores encontram muito mais do que foram buscar.
BÁLSAMO PARA A ALMA
ORE,
A oração eleva a alma a Deus e acalma um coração aflito.
TRABALHE.
O trabalho enobrece quem o realiza e satisfaz quem dele se beneficia.
CANTE.
Uma canção alegra o espírito de quem canta e cativa quem ouve.
TRACE METAS.
Quem determina onde quer chegar, janais errará o caminho.
PERSISTA.
O mundo é daqueles que não desistem no meio do caminho.
SEJA OTIMISTA.
O otimismo alimenta os sonhos e o desejo de realizá-los.
SORRIA.
O sorriso é uma chave que abre todas as portas.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
