Mensagens Reflexivas sobre Educação
A educação é deficiente; o transporte público é ineficiente; a corrupção é permanente; os gastos públicos são exorbitantes; a renda per capita é uma grande mentira traiçoeira; todavia a coisa mais vergonhosa que existe no Brasil é a Justiça brasileira.
Ser educado às vezes tem o seu preço...
Educação é uma coisa tão rara hoje em dia, que quando você é educado com as pessoas.
As mesmas já acham logo que você é homossexual, Nerd ou Bobo.
Isso só Pelo simples fato de você trata-las bem.
Mas a verdade é que, educação e uma honra, e nobre é quem a tem em sua vida.
Eis que eu surjo como a carnificina, morte do sistema, a descanificação da educação proletária, do capitalismo, de todos os ismos, da escola enquanto instituto, surjo como um vírus, infectando as mentes, logo serei lembrado, e talvez esquecido, mas não que minhas ações sejam esquecidas, seriei a desconstrução, serei o prego que empunhaste no coração para provar que ainda podeis viver segundo a você mesmo
Evolução!
Justificar falta de respeito e educação com a condição de sermos "animais" com instintos "inerentes"... é assumir que ainda somos seres irracionais com a condição de sermos chamados de animais "inteligentes".
O que difere a nossa condição é justamente o fato de sermos capazes de assimilar o certo e o errado..., e principalmente de termos a opção de escolhermos um ou outro, assim, lutar contra os nossos instintos é uma obrigação e não uma opção.
O que precisa ser inato é pura e simplesmente a certeza de que todos estamos aqui para evoluir, sendo assim é impossível tentar resistir e/ou fugir da responsabilidade que temos de buscar a sempre a perfeição.
Sinto informar, mas não dá mais para voltar atrás, o caminho é você quem escolhe, mas a direção será sempre e apenas uma..., em frente.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Nem todos os cafajestes são filhos da outra, porque tem prostitutas que dão educação aos seus filhos. Há canalhas que somente Deus pode transformar suas vidas em pessoas do bem. Elias Torres
O depoimento de uma criança sobre o valor da educação é de sua importância e relevância para o investimento de seus educadores.
Olha que falta de educação.
Uma crente ortodoxa, dessas que tem furo no lençol me mandou no reservado:
“professor Glauco Deixa Deus ser Deus na sua vida”
Respondi: Já deixei, mandei uma lista de 10 pessoas que ele pode abreviar a vida na terra e nos fazer feliz. Muito feliz.
Me deletou do seu laço de amizade, que coisa...
Gente sem noção.
A educação do homem nasce na hora do seu nascimento. Nos dias atuais, para alguns ela só existiu lá.
Sério...Educação é a maior coisa e mais importante da sua vida. Eu não disse diplomas, eu não estou falando sobre ir para escolas e conseguir diplomas.
Eu estou falando de conhecimento...Conhecimento é poder!
A falta de educação qualificada no Brasil abrange muitos de muitos malefícios, assim como imagens representam.
Educação é a base de tudo!(...) E uma boa base, é o início de um futuro sem a necessidade de correções.
Valioso é aquilo que é difícil de conseguir/arrumar.
bondade, humildade,educação não são qualidades admiradas a toa
Por que a aparência vem sempre em primeiro lugar? Não conta educação e bons modos?
Aos que se julgam espertos, vão dizer que eu sou um feio inconformado, e isso eu não sou! Só não aguento as pessoas padronizarem a beleza, sendo que ela não possui corpo, gênero ou etnia!
Sou fã da boa educação.
Aprecio, e muito, o respeito.
Gosto de sinceridade.
Creio na fidelidade.
Amo a verdade.
Sou apaixonada pela lealdade.
Ando à procura da humildade.
Rezo sempre, pela tolerância.
Busco pela compreensão.
Cultivo a paciência.
Evito a negatividade.
Estou sempre buscando a felicidade.
Me dou bem com o silêncio.
E peço a Deus, muita sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases sobre Educação Escolar