Mensagens Reflexivas

Cerca de 17089 mensagens Reflexivas

Vir a esse mundo e não aproveitá-lo, é como ir à uma pizzaria e não comer pizza.⁠

Inserida por AndrewShelby

⁠Aproveitando felizmente um lugar pacífico e afastado como se fosse parte do meu próprio mundo, fiquei de cabeça erguida, olhando para o alto,
o lindo céu, vasto e escuro, iluminado por constelações radiantes, estrelas admiráveis, diante das quais os meus olhares ficaram exultantes,
rica e tamanha poeticidade de um simples instante, percebendo a Arte de Deus em cada detalhe, inevitavelmente, marcante, que agora se mistura entre versos e verdades.

Inserida por jefferson_freitas_1

,, A vida é curta, então aproveita cada segundo da melhor forma possível, da maneira que te faz bem. Não da forma que tem que ser e tu não sentir-se bem."

Inserida por GersonSilva

⁠Esteja preparado para a miséria, para então saber aproveitar os tempos de abundância.

Inserida por CristovaoPinheiro

Quando algo fora do ordinário acontecer
Aproveite, desfrute deste momento
A vida irá lhe surpreender
Se você lhe der a chance

Inserida por FelipeValeriano

Não dá pra ganhar tempo, é uma perca de tempo tentar ganhar tempo, você aproveita ou perde.

Inserida por Catalizer

Era cruel o que fazia consigo própria: aproveitar que estava em carne viva para se conhecer melhor, já que a ferida estava aberta.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Uma atitude saudavel, com certeza nos fazem bem e contagia as pessoas ao nosso redor;Aproveite os seus dias... buscando paz, amor, e esperanca.Aqueca o seu coracao,amando as pessoas que merecem...seja sempre gentil... mas nao se esqueca;Caso vc encontre pedras por onde passar... chame por DEUS...Ore... para que essas pessoas encontrem um estagio melhor de evolucao...simone vercosa

Aqui, mais uma vez, parado sozinho, olho para o céu claro e me pergunto
Qual a razão de estar aqui?
O tempo passa, e o que fazemos se perde nas memórias
Tudo fica para trás
E as pessoas, e os momentos, são coisas que não voltam mais
E talvez por isso são tão belas, tão especiais
Cada segundo é único
Então não perca tempo e aproveite cada momento, sabendo que jamais
Será igual

"Renda-se, como eu me rendi...
Entregue-se sem medo, sorria sem motivo, seja o que quiser ser. Aproveite as oportunidades e permita-se ser feliz. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã,
se agrido e mato o vivo suspiro que se expressa no hoje!

"Querer nem sempre é possível, mas desistir é uma questão de escolha, fingir não querer e tolice, pois o tempo passará e pouco se aproveitará".

Compreender e curtir os momentos simples da vida, e não os raros, é o que define a diferença entre o ato de viver e o de realmente aproveitar.

Somente viva, como se a qualquer instante pudesse partir. Sorria sempre, deixando um bom estoque para os dias tristes. E seja fiel a suas vontades e sonhos, nem sempre é possível ter uma nova chance. Viva simplesmente. Pois sim, o tempo para, para todos.

E quando amanhece assim? Colorido, calmo, fresco, brilhando igual a tudo dentro de mim?
O que dizer desse céu que mais parece meu coração.
Reflexo de pensamentos e sentimento, hoje sem quase confusão.
Aproveitar a manhã, a tarde, a noite, o dia, o mês, o ano, a vida. Aproveitar sem preocupar, esquecer que a hora no relógio avisa que está quase na hora de voltar.
Talvez eu arrisque uns dias a mais para ver o céu me refletir mais uma vez e sonhar um pouco mais.
Como já dizia a canção: "Vamos VIVER os nossos sonhos, temos tão pouco tempo".

Hoje em dia, vejo as pessoas ir em sua própria esquina de casa de carro, pois dizem que querem poupar tempo. Poupar tempo para quê? Para usá-lo assistindo TV? Penso que seria melhor se tivesse ido fazer o que tinha de fazer caminhando, correndo, pedalando, então eu diria que você o teria usado da melhor maneira possível.

⁠De valor para as pessoas que te amam, não pra quelas que querem ver seu fim.

⁠A cada piscar dos seus olhos uma pessoa morre, então saiba viver antes que uma pessoa pisque ao você morrer.

⁠Se ao longo da vida você for somar as horas que você desprezou porque achava que UMA HORA não seria suficiente para você atingir a sua meta, você vai perceber o quanto você já perdeu tempo com a ociosidade.

⁠Um fato sobre "FASES" é que elas passam; Por isso, se está ruim, tenha calma e se está bom aproveite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp