Mensagens Reflexivas
" A vida inclui muito mais de você , ela exige esforço e muita dedicação , então aproveite muito bem enquanto á tempo "
NEIMAR, QUERIDO!
Saiba, amigo que o destino vem
Sem aviso, de improviso, então
Aproveita o imprevisto e esquece
O que te esmorece e não te merece,
Vê se não esquenta, pelo menos tenta
Por nós, total somos mais que uma voz,
Somos uma brasileira nação que te ama
De montão, de coração, somos a massa
Que te ergue a taça pela tua arte, graça,
Talento, dedicação e raça, somos o povão
Que agora está junto em oração para a tua
Pronta recuperação, enquanto tu te guardas,
Resguardas e fortalece, a gente te aguarda,
Te engrandece e reza para todos os santos
Pra que voltes logo pra o campo, sempre tão
Amplo quanto santo, então, manda embora o
Desencanto do pranto, pois a hora agora é de
Saber do encanto que é poderes em semanas,
Voltar a jogar bacana, total, o único fato neste
Ato que queremos reverenciar e lembrar é que
Em qualquer lugar do planeta, por todo canto és
Um encanto pelo talento, magia, ousadia e alegria,
Pela harmonia, pois tu és dez da cabeça aos pés!
Guria da Poesia Gaúcha
O que traz sentido à vida é ser feliz e aproveitar os momentos. Deixar de aproveitá-los é como deixar de viver
A vida é uma escola, e temos que aproveitar ao máximo cada instante que nos é dado para aprender. Só assim, viver terá valido a pena.
Tudo o que a vida nos concede é ventos e asas.
Cabe-nos aproveitar os primeiros e saber usar os últimos.
Quando não aproveitamos o curto espaço de tempo reservado para o aprendizado, passamos o resto da vida aprendendo com o mundo.
Aproveitando que hoje é dias dos homens: vocês que ficam falando de dinheiro, bebida e viagens pra mulheres como se ela quisessem saber, CARA acorda! mulher só quer saber como comer e não engordar.
" Você aproveita o tempo ou o desperdiça?
A ignorância desfoca nossa relação com ele.
O tempo é um tesouro, atente-se".
Novas possibilidades serão aproveitadas por quem consegue se desprender de das velhas manias de vida. Quem se expõe ao acaso segue no escuro sem saber se encontrará os melhores sorrisos, porém quem leva sua luz direcionada enxerga e segue onde achar melhor!
Aproveita a brincadeira enquanto podes, pois um dia quem sabe não sejas tu o brinquedo e aí talvez deixes de achar piada à brincadeira.
Aproveite o seu dia. Não seja apenas mais um que sobrevive; VIVA! A vida é tão detalhadamente cheia de encantos, tudo foi feito para o nosso bem estar. Olhe para os detalhes, pois os milagres começam a ser vistos no pequeno, no simples. Temos que agradecer. Agradecer por essa dádiva do nosso criador. Deus é feliz , olha tanta cor que ele colocou ao nosso redor. O que ele deseja é que vivamos cercados dessas cores, dessa alegria que a vida tem. Problemas sempre surgem, mas são eles que nos fortificam, que nos ensinam. E tudo, tudo que chega a nós é por que temos força para enfrentar. Deixa no passado o que te fez mau ,do passado temos que tirar as lições e deixar ele em paz. Viver cada dia, um novo dia que nos leve a caminhos melhores. Segue, com a certeza que sempre haverá um Deus amoroso ao teu lado com a mão estendida para te erguer quantas vezes forem necessárias. Tenha fé e persista , lembrando que todos nós somos únicos e especiais.
Muita paz na sua vida.
____Lene Dantas.
O tempo e um amigo que te ajuda a superar porem um inimigo que não te deixa aproveitar. oque a vida a simples e complicada vida.
Tudo está nos trilhos, você me faz bem... Para que a pressa se posso aproveitar cada sorriso seu?
Sentindo-me sozinho lhe procuro e encontro a paz... Para que pular os estágios se posso desfrutar de cada momento ao seu lado?
O pudor, recíproco - sim, recíproco! -, aquece a minha alma... Para que permanecer gélido se há uma chama que se chama paixão?
Não sei e nem pretendo encontrar definição, mas para quê? Se eu certifico tal sentimento, não existe motivo para definições posteriores. Ainda que tornem-se póstumas estas memórias, permanecerá vivo o amor nascido no coração. Não importará qual verme roerá primeiro minhas carnes frias, qual das caveiras serei eu... Para para que preocupar-se com isto se eu posso simplesmente deixar que tudo aconteça naturalmente?
Entenda, portanto, que independerá a circunstância. De nada valerá a prova. Inúteis serão as tentativas de eternizar algo que um dia se finda; mas que enquanto perdura, afronta a oposição, dá cabo da melancolia e alegra o coração.
A morte é pra todos, aproveite a vida e gaste o tempo que lhe foi dado com as coisas que lhe agrada.
A vida é linda sim, quando sabe-se viver, mas ela também é passageira.Por isso aproveite, se lambuze, se jogue, mergulhe em tudo aquilo que te traz vida e alegria. Felicidade é um momento, já a alegria, ela jamais poderá sair de TI...
Aproveite cada segundo que você tem com as pessoas amadas, pois ninguém sabe o dia do amanhã, mas pode ser o dia em que você não terá mais chances de dizer eu te amo. Aproveite enquanto pode, pois vai chegar o dia do arrependimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Frases de Clarice Lispector
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
