Mensagens Reflexivas
SAIBA VIVER
Aproveite seu dia com sabedoria
sem deixar passar as coisas verdadeiramente importantes.
Só dizer eu vivo, não é tudo, o importante é:
Eu sei viver?
Porque vivo?
E para que vivo?
No mundo somos apenas um grão de areia esperando o vento nos guiar, por isso devemos aproveitar as oportunidades em cada lugar que passarmos.
O relógio pode parar um dia, o tempo não! Administrar o próprio tempo é valorizar e aproveitar mais a vida que se vive. Porque a vida é feita de resultados que fazemos acontecer. A diferença, quem faz, somos nós ao valorizar aquilo que fazemos com o "relógio" da vida!
Talvez.
Talvez eu não saiba decifrar meu coração
Talvez não tenha aproveitado a vida, guardando emoções
Talvez devia ter visto cada amanhecer
Talvez deveria ter valorizado amigos de verdade
Talvez deveria ter dito quando sentia saudade
Talvez mão soube aproveitar as coisas que a vida veio me presentear
Talvez deveria ter chorado contigo , quando te vi sofrer
Talvez por isso agora veio doer
A vida me presenteou , eu não soube usar, perdi.
Não sei se ela vai dar uma chance pra recomeçar
Talvez ela me dê
Talvez...
A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora
Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse
Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR
" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"
Esperar o que da vida?
Querer aproveitar tudo de uma vez? É o certo?
Morte dupla. Mais uma vez se foi duas pessoas conhecidas. Mãe e filha de 4 meses apenas na barriga. Em menos de um mês.
Dia 04 de agosto de 2010 - LUTO.
Dia 20 de agosto de 2010 - LUTO.
Essa é nossa vida? Nascer, crescer e morrer?
Mas será que não é injusto tirar mais duas vidas? elas eram tão novas. Ficar no luto de novo é morrer novamente por alguns segundo, é querer sentir sua pele pela ultima vez, escutar você dizer: estou bem, estou indo com minha filha para um lugar muito melhor.
Dizer adeus a todos vocês de uma vez por todas! Não quero sentir essa dor novamente!
Viva a vida intensamente e da melhor forma possivel, respeitando e sendo respeitado, aproveite a cada minuto que vem e a cada segundo que passou, nunca se arrependa de nada que você tenha feito e sim do que não fez. E la no futuro quando alguem te perguntar se valeu apena tudo isso? vc sorrira e respondera que sim porque a cada segundo que passou vc foi uma pessoa Feliz que sempre esteve ao lado das pessoas que mais o "AMAVA" , então vc podera falar EU FUI FELIZ. (FOREVER BORRACHA)
Antes de fazer besteiras lembre-se. Saber ouvir pode ser tão aproveitoso quanto dar um grito de socorro..
O homem sábio conhece os limites da sua ignorância, não tem medo de reconhecer seus erros e aproveita bastante as oportunidades que a vida lhe dá.
Acontece como o piscar de olhos ou até como o bater das asas de um beija-flor.
Aproveitar a juventude sempre!
“Cada período de nossa vida tem sua importância. Não há como fugir do tempo. Aproveitar cada momento e da melhor maneira possível é o que vale.”(Dato)
Aproveitar a vida não e fazer tudo errado que ela oferece, mais sim buscar agradar o criador para ter o seu favor, pois assim teremos momentos de grande alegria, afinal é Deus que nos dá alegria.
Nenhuma obra literária,seja ela qual for, pode ter todo o seu potencial explorado e aproveitado, senão tiver em equlíbrio e harmonia com as outras
Hoje, mesmo com um vazio, sozinho em meu caminho, aproveito a paisagem. Dentre milhões de experiências, aprendo com os pássaros o valor da liberdade.
Quando crianças passamos a maior parte da nossa infância dentro de uma escola. Adultos aproveitamos essa experiência para sermos bem sucedidos, pois é isso que nossos pais e sociedade nos ensinaram. Maduros casamos, temos filhos e todos os finais de semana juntamos os parentes e amigos para aquele churrasco. É na velhice então que chegamos a conclusão de que tudo foi um desperdício e a verdade foi que esquecemos de aproveitar a própria vida, é isso mesmo? Aí eu pergunto, sobrou muito tempo para aproveitarmos a vida ou teremos que nos contentar com uma nova existência pra ver se aprendemos?
Nada vai ser pra sempre, então aproveite o maximo que puder enquanto as coisas estão acontecendo com você, não se entregue e nem se prenda demais..
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
