Mensagens Reflexivas
Agora
Apreciar é agora
Aproveitar é grandeza
Onde resta cada momento
Arduo dessa vida única
Kaike Machado
Viva o que puder viver, e deixe o resto pra lá. Aproveite o que a vida te dá de graça, e seja feliz assim, do jeito que tiver de ser. Viva o hoje, esqueça o passado, não se preocupe com o futuro. Não se aventure a descobrir tantos mistérios, esqueça isso, isso não nos pertence, aproveite o que de melhor lhe oferecerem. Você é único, é alguém de muita sorte, quantos não queriam estar no seu lugar? Amar é fortuna. Já parou pra pensar no quanto sua estrela brilha? O quanto tem amor de sobra? O quanto de felicidade carrega, e você, cego, não vê? Aproveite o que "cê" têm de melhor. Esqueça o amanhã, o daqui a pouco, viva o agora: "Carpe Diem!"
Ricardo F.
"Aproveitar a vida não é viver a toa ou realizar algo que venha agredir e prejudicar a si e o próximo. Mas, aproveitar a vida é amar, é cuidar de si e do próximo preservando a natureza, valorizando e desfrutando do que há de melhor na vida do próximo!"
Aproveite cada momento da melhor maneira possível como se fosse a última vez, pois a vida é como um sopro e num piscar de olhos tudo pode mudar.
Quando morremos não levamos nada. Então seria -é- melhor aproveitar e observar o pequenos detalhes da vida, nada é pra sempre.
Saber viver não é ser esperto ou ter sabedoria é saber aproveitar e reconhecer os poucos momentos bons que a vida nos reservas.
O tempo é precioso, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último, aproveite os momentos com seus familiares, amigos e colegas. O dia mais importante é hoje, o melhor momento é agora, talvez depois ou amanhã seja muito tarde. Hoje e agora são os melhores momentos para buscar à Cristo.
Seja você a sua melhor companhia e tenha satisfação em aproveitar seus momentos para investir em você!
Pegamos nossos cigarros,Apontamos para cima,Como se fossem vagalumes,Somos jovens,Vamos aproveitar,Dance Dance,A vida é uma dança,Beba uma dose de vida e continue,Jovem.Temos a energia somos a revolução e a inovação,Aproveitando cada momento,Beije como nunca beijou,Transe como nunca transou,E não se arrependa do que passou.
A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.
Quando não existe pressa, chega mais longe, aproveita a paisagem e não corre o risco de perder ou ficar com cicatrizes.
SEGREDO DE JUSTIÇA
Cara Doutora, diante da sua presença,
Venho mui respeitosamente aproveitar o ensejo,
Para solicitar a sua aquiescência,
Em seguir adiante com meu cortejo.
Dito isto, peço deferimento,
Para que o meu pedido seja aceito,
Não quero nenhum favorecimento,
Apenas o direito de recostar minha cabeça sobre o seu peito.
Não diga não à minha petição se essa é a intenção,
Nem invista que eu desista, não insista,
Nada pode revogar a minha decisão,
Mas acato, neste ato, se for caso de segredo de justiça!
Meu coração não tem mais pra quem apelar,
Ele quer ter acesso ao processo em curso,
Se possível me conceda uma liminar,
Avalie se preciso fazer uso desse recurso.
Desde já anexo as provas nos autos,
Pra me respaldar caso a tenha ofendido,
Segue ainda o laudo pra comprovação dos fatos,
Pra não alegar a inépcia do meu pedido.
Não me tenha como um criminoso,
Estou curioso em saber o que você pensa,
Mas o maior crime e mais danoso,
É você ter vivido, sem ter valido a pena.
Na vida temos que saber aproveitar os momentos felizes,
mas tambem temos que saber aceitar os tristes...
São coisas da vida...
MOMENTOS TRISTES OU FELIZES
Marcial Salaverry
Tristeza ou felicidade,
jamais serão absolutas na vida,
pois sempre teremos
momentos felizes,
e também momentos tristes...
Depende de nós mesmos,
a quais permitir o predominio...
Os felizes que queremos sejam perenes,
devemos com carinho salvá-los
em uma pasta especial em nossa alma...
Os tristes, que desejamos sejam esquecidos,
devemos simplesmente deletá-los...
São assim as coisas da vida,
e a devemos viver sempre sabendo
que em determinadas horas,
precisaremos daquele apoio especial,
que poderá vir de um verdadeiro amigo,
ou mais precisamente do grande Amigão...
Assim, teremos renovada nossa energia interior,
para que possamos doá-la a quem dela precisar...
Marcial Salaverry
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
