Mensagens Reflexivas
A guerra e o fanatismo religioso são as provas cabais que a humanidade vive uma evolução rumo a sua própria extinção.
Quando olhares com mais atenção a espécie animal que vive neste planeta e todos os males que nós humanos causamos as eles, perceberás que sua vida em comparação a deles é um paraíso!
"Você vive o reflexo de seus pensamentos ,escolhas e atitudes ,portanto pergunte sobre suas dúvidas a você mesmo enfrente ao espelho "
Se procuras por uma vida estável, sinto muito em desaponta lo(a), mas isso não é vida. Se estas vivendo uma vida assim, algo está errado. Viver é a emoção dos erros e acertos o tempo inteiro, o resto é apenas sobreviver!
A maioria das pessoas vive no automático e não querem se dar ao trabalho de pensar, se pensassem, fariam muitas coisas diferentes do que fazem hoje!
O tempo passa igualmente para todos, você tem a opção de se tornar uma pessoa eternamente jovem vivendo muito tempo, ou se tornar um velho em pouquíssimos anos vividos!
POR QUE COMIGO?
Um dia voce acorda olha a sua volta, faz uma retrospectiva de tudo que voce viveu e pergunta pra si mesmo num silêncio que parece ser um açoite em sua alma:
- Por que comigo?
A humanidade vive no ápice da ignomínia, cujo veneno corrompe os vermes que rastejam em mentes sepulcras e adoradores de anjos caídos, enquanto outros aguardam em adoração a chegada do antídoto da salvação. Lu Lena
A mentira que se alimenta da conduta ilibada e confiança de seus semelhantes é aquela alma que vive na sombra ludibriando sempre a luz da verdade.
Gratidão à Deus por despertar todos os dias e entender e compreender que a vida é um presente e viver é um privilégio!
Firme...
Valeu! Tudo que passei, tudo que vive até agora,
depois de tanto observar, de tanto fazer escolhas, resolvi aprender a conduzir e a elevar a minha alto estima no nível superior,
por um longo período subestimei a minha própria força, era descrente do poder de alterar os planos negativos do destino,
então, enterrei os meus pesadelos um a um, busquei coragem nos meus sonhos, comecei a ver no reflexo do espelho um vencedor, um herói,
eu assisto e aplaudo as pessoas que me fazem bem, conviver com elas é um presente e ao mesmo tempo uma conquista de cada passo dado na direção certa,
olho para o céu e agradeço, olho para o horizonte e me vejo entre abraços e sorrisos de felicidade.
Na verdade não me importa o barulho que fizeram contra mim, mas me preocupa o silêncio de quem vive a meu favor;
Não gosto de um amor inventado... Como a vida inventada
Na hipocrisia da invenção, no qual vive a uma nação;
Quem vive as suas próprias verdades já é livre por natureza
E amar com sinceridade é algo muito serio, e tem a sua pureza;
A imbecilidade do ranzinza é o mau humor pela vida
Quando deveria ser bom
Já que se vive e não morre em cada esquina;
A ilusão é um inquilino muito cruel, vive criando expectativas frustradas e as mentiras deixam um gosto de fel;
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
