Mensagens Reflexivas
O verdadeiro filho de Deus,é aquele,que vive a perdoar,ajudar,socorrer,e amar,sem esperar remuneração,Esse pode-se dizer que é feliz e tem paz no coração.
O cidadão ético é aquele que respeita o meio em que vive sem excluir a quebra de regras, desde que a sua ação não cause danos a terceiros.
Ela lê
Ele vê
Ele vive
Ela sobrevive
Ela não sabe amar
Ele ama sem pensar
Enquanto um pensa demais
O outro sente demais
Eles se completam
Mas ambos são completos
No seu ser
No seu viver
Se você vive até os cinquenta ou os cem anos não faz diferença, se você não fizer diferença no mundo.
onde o amor nasce, há luz, onde o amor vive há trevas, há trevas e luz quando se ama, há nós de uma paixão introvertida dessas que não se expressam, apenas se sente e sentindo somente no silêncio das despedidas que nos induz pois quando se ama há trevas, há luz!
Pensamento do dia 04/10
A vida não é um infinito mar de diversões, entretanto tudo que vive provavelmente é melhor do que algo morto.
Quem vive a sofrer as más lembranças da vida,ainda não aprendeu a ser feliz em lembrar do que foi bom,e não sabe que o que sofreu foi experiência e aprendizado.
Mas vê menos. Pensa menos. Vive na segurança do tédio de quem de quem come o mesmo prato de comida todos os dias com medo de provar algo diferente. Muitas pessoas poderiam já ser velhas e sábias borboletas, mas insistem que o mundo das lagartas é melhor. #Analize bem o que esta escrito
A gente vive uma época de distrações momentâneas e não percebe que a vida é curta demais para aprender o que é realmente importante.
Aí… vapt… vupt...
"...sangue novo dá um gás danado", mas o velho é a prova de como tudo começou.Um não vive sem o outro (10.10.17).
Ser igual a todos é muito fácil. O difícil é ser diferente, dentro de uma sociedade que vive de consenso.
"Aos cinquenta anos, constatei que vive a vida que os outros desejam, fui a imagem de mim que os outros pintaram, e não tive a oportunidade de ser EU. Bem vindo ao CASAMENTO.".
UM AMOR IMPOSSIVEL
Marcial Salaverry
Um amor impossivel,
vive-lo pode ser possível...
Chega a ser um doce tormento,
que à vida pode até dar um novo alento,
que poderá embalar o sentimento...
Vive-lo poderá ser uma tortura,
por ser uma grande aventura...
Marcial Salaverry
Ninguém vive sem dificuldades
Sem cair, nos próprios tropeços
Ninguém alcança o mais alto
Sem tentar, portanto nunca desista!
Só existe duas esferas que o ser humana vive neste mundo terreno, que são os causadores da destruição e da vida.
São elas, a mentira e à verdade.
Nada mais, nada a menos, tudo se inicia dessa raiz.
O tempo vive pedindo tempo...
Que saudades do tempo que eu sentava na calçada e sentia um ventinho gostoso a bater no meu rosto. Do tempo que corria para fazer uma visitinha aos amigos e tomar aquele café gostoso que era uma dose de amor e ternura. Do tempo que podia ler um bom livro, assistir um filme e fazer um monte de bobagens. É por isso que precisamos vez ou outra pregar uma peça nesse tal de "tempo" e fugir da rotina e repetir tudo que nos fez bem e deixou saudades. O tempo que passou jamais voltará, mas é possível fazer um novo tempo agora. Só depende de mim, de você, de nós. Prioridade para tudo que nos faz sorrir e enche nossos corações de paz e amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
