Mensagens Reflexivas

Cerca de 17039 mensagens Reflexivas

Quem vive em prol de suas ideias e critica quem tem outras diferentes e que não os favorece é o pior tipo de pessoa que existe.

Inserida por Plattinno

As melhores coisas da vida são:
Sorrisos,diversão,trabalho,sonhos e amar
Então vive isso hoje,amanhã e para sempre.

Inserida por Plattinno

Ai cérebro meu.
Porque você é tão idiota.
Decida, não é assim que se vive a vida
Vá aprendendo com as suas feridas
E depois me ensine como é.

Inserida por ojeanbarroso

amor não é por dinheiro
mas sim por amor verdadeiro
tudo se vive pela liberdade
e não esconder nada a humanidade

gritava bem alto
sem me prender
e o pobre coração maltratado
escondo tudo aquilo que ta a ver

o teu sorriso
me leva ao paraíso
e nada é igual
a quem me vê ser pontual

para que nada falte ao meu grande amor
que não me prende a dor ...

Inserida por ana_cristina_caetano

"O mal daqueles que defendem os seus interesses,
é esquecer que os outros também precisam viver".

Inserida por roberto_leal_1

O que posso dizer do outono que vive em você ?
em cada fio, prova cabal
herança da viva, alvorada de logradouro...
É a primeira vez que vejo Bronze é mais reluzente que o próprio Ouro.
Estonteante e radiante. Reluzente como a luz
Quente como o fogo, eterno e inesquecível.
Não tenho mais palavras, pra descrever o quanto és bela.

Inserida por Mr_Hyde

Entendemos a vida, quando aprendemos que o meio mais fácil de vivê-la, é termos os recursos para pagá-la.

Inserida por Poesiasgold

“Queria pedi divórcio do medo que vive em mim, pois na outra esquina a coragem deseja um relacionamento.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Muitos momentos bons,
Os outros são batalhas;
A gente vive entre obstáculos,
E vencemos com FÉ cada passo em Frente.

Inserida por rodrigosantospoeta

homem não é uma ilha mais vive em solidão.
nessa época viral ser uma ilha é viver em solidao.
aonde estão os passaros...?
vivos em algum lugar...!
será que ser uma ilha é preciso...
diante ao mundo te amo
e homem sumiu no mundo.
apenas por quê foi parte da politica.
por apenas uma ilha pode existir.
diante a época que amamos por não ser amado.

Inserida por celsonadilo

Quem oferece e recebe amor, sabe muito bem o que isso significa. Portanto vive feliz, ao contrário só destila ódio, é um infeliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Não deixe que nada o afaste de seus sonhos de juventude, pois não se vive deles, mas se constrói um mundo melhor quando se consegue continuar sonhando. Bruno Calil Fonseca

Inserida por bruno_calil

Para quem vive de trevas, qualquer incandescência de virtude vinda de outrem é ofuscante.

Inserida por ninhozargolin

Nunca conheci um generoso apertado. Mesmo que seja pobre vive bem. O segredo da prosperidade é a generosidade. Não é raro ver pessoas que ganham bem mas vivem apertadas. Estas não descobriram o poder do desprendimento.

Inserida por mcijm

Quem não sabe escolher, vive na indecisão e tenta semear a ilusão na colheita de frutos que nem foram plantados.

Inserida por erika_gasbarro

Casal unido, vive unido e morre unido. Passa a vida com muita aventura e paixão, como no cangaço Maria Bonita e Lampião

Inserida por Avipen

Para aquele que se preocupa com o tempo do amor... para aquele que vive fantasiando e prometendo amor eterno... Para esse, o "para sempre" um dia acaba.

Já, para aquele que sabe que amor não é coisa de tempo... para aquele que decide amar a cada novo "hoje"... Para esse, o "para sempre" um dia chega.

Inserida por guidutra

“Não existem dificuldades ou problemas, para aquele que vive com Deus no seu interior, mas vitalidade, fé e gratidão.”

Inserida por PaulinoRSilva

... O mundo moderno vive das facilidades que as tecnologias podem propiciar ao homem, mas em uma outra vertente paralela, também o exclui e o marginaliza do ciclo natural da sua existência. O que existe de real é que outras grandes revoluções, ao longo da permanência do homem na terra, certamente virão, porém, a maior e a mais avassaladora de todas as revoluções será a mesma que os primeiros ancestrais do homem tiveram e que por ela lutaram que é a necessidade imperante de permanecerem vivos. Com a obsolência e a consequente marginalização do homem na sociedade decretadas pelas máquinas, entra em cena como o ator principal o mais antigo e mundialmente conhecido personagem que jamais sairá da moda enquanto a raça humana persistir em existir e que o mundo conhece pelo flagelo da FOME. Um dia, o mundo será uma grande África. O Amanhã Depois de Ontem - Cronicas - Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O bem sucedido não vive no luxo, ele vive cansado; quem vive no luxo é o medíocre que trabalha menos, estuda menos e dorme mais!

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp