Mensagens Reflexivas
"A vida é curta e preciso começar a vivê-la da melhor forma que conseguir, ser feliz, viver os meus sonhos e mais do que qualquer outra coisa, me amar assim como mereço."
Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,
AVENTURAR.
A seca ainda tortura
essa região carente
quem vive da agricultura
já não planta uma semente
sem dinheiro ou estrutura
o nordestino se aventura
em outra terra diferente.
Seja sábio não um gênio, um sábio não precisa oferecer desejos, e não vive a maior parte do tempo dependendo que alguém esfregue sua lampada para que o libertem.
Ale Villela✍️
Já estou crucificado com cristo
Por isso vos afirmo isto
Cristo vive em mim
Não serei como caim
Agora me distancio do pecado
Tomando muito cuidado
Já estou crucificado com cristo
Não posso mais me juntar a isto.
A vida não se tem valor
se não se vive com intenso amor
A vida não tem sentido
se não se vive com o que se tem aprendido
A vida não teria ousadia
se no mundo não existisse poesia
PENSEI
O amanhã é sempre
Uma grande surpresa
Para quem vive em função
De uma vida sadia e tranquila
Que nunca encontrou...
Pensou?
A poesia vive da leitura e o poeta da poesia... lê-la não só alimenta a poesia como patrocina o Poeta.
Podemos viver uma vida comum, aceitando tudo como está estabelecido, mesmo que não convenha. Ou viver uma vida altruísta através de nossos próprios valores mesmo não agradando a muitos.
"O homem pede salvação mesmo sabendo que ela não existe. Vive ocultando o natural e louvando a beleza real mesmo sabendo que o mundo é triste onde a dor persiste o mal vence o progresso gritando palavras de ordem mas eu sou líder pacifista do protesto de uma manifestação em cadeia manipulo massas de norte a sul"
A intensidade com que se vive o cristianismo determina quem somos.
Os frios e mornos são os que "acreditam" mas não crêem, "escutam" mas não ouvem, têm "fé" mas não confiam!
Ninguém carrega sua cruz, ninguém vive sua vida, ninguém sabe das suas incertezas e sua luta diária, mas mesmo assim algumas pessoas insistem em falar daquilo que desconhecem.
Ei fulano, as emoções que eu vivo em um dia, me desculpe mas, você não vive elas em um ano inteirinho!
Felicidade não se expõe, se vive.
Que minha única mania seja sorrir e meu único vício a felicidade
___ Helen Fonseca__
Feliz daquele que vive para fazer a diferença.
Feliz daquele que vive para mudar caminhos, vidas e destinos.
Feliz daquele que concede perdão.
Feliz daquele que alcança a superação.
Feliz daquele que é um ser cristão!
Se você não vive para fazer a diferença, sua presença é uma constante ausência.
É eterno, faz falta e deixa saudades todo aquele que ama!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
