Mensagens Reflexivas
Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...
Eu sinto uma preguiça tão grande de gente preguiçosa...Gente que vive se lamentando da vida que tem, mas não move um dedinho pra sair do lugar!
Entre o passado e o futuro existe uma realidade presente.
No presente você vive, você age, você troca, você sente
e é apenas nele que você pode transformar o futuro.
Eu sou considerado um bobo alegre porque vivo abrindo um sorriso e você que vive abrindo as pernas, sabes a quais sinônimos os outros te comparam?
Teoricamente vivemos em um país democrático, mas na prática, a grande maioria da sociedade vive em relações feudais.
A vida não espera que vc se sinta forte o suficiente para vive-la, ela só espera ser vivida com sabedoria....
Está nublado e isso é bom, no coração vive um sol inteiro para quem sabe sentir, florir e seguir bem em qualquer tempo que se apresente!
Sonhar em te ter a meu lado é como um peixe que vive no imenso Oceano, como ganhar batalha ou um combate, como ser a Heroína da Terra, em suma é como ser o Sonho Perfeito
Sentimentos, incapazes de se limitarem a palavras
Sentir,
Para saber sua intensidade
Vivê-los,
Para saber quão reais são.
O perdão vive dentro de mim, esquecer o passado é uma vitória e viver os grandes momentos é uma virtude.
Ela vive sempre a sonhar
E caminha entre as nuvens
Alma ingênua só quer amar
Sem pensar nas intempéries
Amar-te é beber sem sede...
É matar o que não vive...
É sentir frio no verão...
É abrir e não fechar-te...
O meu pobre coração!
Não ter que deixar na fonte...
Uma gota de água apenas...
Secá-la com a minha boca...
E achar que é sempre pouca!
E nunca mentir dizendo:
Todo o dia que te amo...
E ver na água transparente...
Se o meu coração mente!
Coisa feia é o homem bisbilhoteiro
Não tem o que fazer e vive a xeretar
Seus vizinhos suas vítimas o dia inteiro
O veem na janela com a esposa a observar
O amor verdadeiro não é aquele que vive dizendo que te ama a todo instante, a boca nem sempre fala o que de fato é real, mas os atos, estes com certeza são.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
