Mensagens Reflexivas

Cerca de 17875 mensagens Reflexivas

Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...

Inserida por andresaut

Eu sinto uma preguiça tão grande de gente preguiçosa...Gente que vive se lamentando da vida que tem, mas não move um dedinho pra sair do lugar!

Inserida por MellGlitter

Agente não viver só pra ter sonho é pensamento ,agente vive pra realizar eles.

Inserida por kempes

Entre o passado e o futuro existe uma realidade presente.
No presente você vive, você age, você troca, você sente
e é apenas nele que você pode transformar o futuro.

Inserida por Roulets

Eu sou considerado um bobo alegre porque vivo abrindo um sorriso e você que vive abrindo as pernas, sabes a quais sinônimos os outros te comparam?

Inserida por dhiefersonlopes

Trinta minutos, trinta dias, trinta anos. O que vale é a intensidade com que se vive!

Inserida por 01Gabriel01

Teoricamente vivemos em um país democrático, mas na prática, a grande maioria da sociedade vive em relações feudais.

Inserida por RenanPF

A vida não espera que vc se sinta forte o suficiente para vive-la, ela só espera ser vivida com sabedoria....

Inserida por paulafenanda

Está nublado e isso é bom, no coração vive um sol inteiro para quem sabe sentir, florir e seguir bem em qualquer tempo que se apresente!

Inserida por CrysRangel

Sonhar em te ter a meu lado é como um peixe que vive no imenso Oceano, como ganhar batalha ou um combate, como ser a Heroína da Terra, em suma é como ser o Sonho Perfeito

Inserida por AnaBrito19

Sentimentos, incapazes de se limitarem a palavras
Sentir,
Para saber sua intensidade
Vivê-los,
Para saber quão reais são.

Inserida por Claos

O perdão vive dentro de mim, esquecer o passado é uma vitória e viver os grandes momentos é uma virtude.

Inserida por LordArrows

A vanguarda é tão contraditória que vive olhando pra trás protegendo a retaguarda.

Inserida por fabricioavelino

Ela vive sempre a sonhar
E caminha entre as nuvens
Alma ingênua só quer amar
Sem pensar nas intempéries

Inserida por 81024673

Amar-te é beber sem sede...
É matar o que não vive...
É sentir frio no verão...
É abrir e não fechar-te...
O meu pobre coração!

Não ter que deixar na fonte...
Uma gota de água apenas...
Secá-la com a minha boca...
E achar que é sempre pouca!
E nunca mentir dizendo:
Todo o dia que te amo...
E ver na água transparente...
Se o meu coração mente!

Inserida por marylife6

Despreza a piedade
É grossa e agressiva
Não percebe a vaidade
Só vive na covardia

Inserida por 81024673

Quem ama não cuida
Só vive intensamente
a aventura de ter alguém
para confiar
e amar!

Inserida por leticia-of-princess

Enquanto não se entende Aliança o que se vive é desvio de conduta e de caráter!

Inserida por oseiasareas

Coisa feia é o homem bisbilhoteiro
Não tem o que fazer e vive a xeretar
Seus vizinhos suas vítimas o dia inteiro
O veem na janela com a esposa a observar

Inserida por 81024673

O amor verdadeiro não é aquele que vive dizendo que te ama a todo instante, a boca nem sempre fala o que de fato é real, mas os atos, estes com certeza são.

Inserida por Marcellothadeu