Mensagens Reflexivas

Cerca de 17875 mensagens Reflexivas

O político não vive para gerir os problemas do povo como se fosse investimento, ele realiza acções concretas para resolver no imediato as situações que afligem as famílias a Nação.

Todos os dias são dias de agradecer.
Ninguém vive as mesmas 24 horas da mesma forma.
Cada um de nós é diferente e enfrenta lutas diárias distintas.
Busque driblar seus desafios e seguir em direção às suas metas.
Agradeça pelo hoje, agradeça pela vida.
Deus dará a sua recompensa na hora certa. ✨

Coerência é quando o que você vive não desmente o que você diz. É nisso que a verdade se sustenta. Quando palavra e gesto caminham juntos, o discurso deixa de convencer e passa a existir.

"A Morte da Vida" é perceber que a forma como a maioria das pessoas vive é, na verdade, uma forma de estar morto para a realidade.

(Leia também de baixo para cima)

Poema duplo

Eu odeio você
E minto dizendo que
Você vive dentro de mim
Mas você precisa saber que
Prefiro até mesmo morrer
Para não tê-la mais perto assim.

Eduardo de Paula Barreto
SP - 08/02/2014

“A maioria dos homens vive sem jamais conhecer sua verdadeira natureza, ou a nega por não corresponder às próprias expectativas.”
-Isaac C. P. Ribeiro

“Você até escuta mil histórias, mas só entende a que vive.”
— Maycon Rock Silva

Fugir

Vou fugir de mim
Para viver sem você.
Pois a vida que há em mim
Só vive por você.

Seguirei ao arredio do seu amor.

Só me resta fugir de mim.
O tempo, um aliado
Que deveria apagar as marcas dessa paixão,
Só serviu para aumentar meu amor por você.

Agora, no vento frio desta estrada
Já não brilha em mim a luz do teu olhar
Nem me aquece o calor dos teus abraços,
Só me resta fugir de mim.

Edney Valentim Araújo

Quem vive pela dúvida não acerta em nada, as vezes não consegue acredita em si mesmo. E caminha em passos lentos, por um trajeto sem fim

" Eu pensava que vive a minha realidade, mais no fim descobrir que tudo ao meu redor era feito de mentiras e traições "

Imagina a pessoa ser tão lacaio ao ponto de aceitar ir para o buraco junto de quem vive cometendo irregularidades. Isso é o que da não ter opinião própria e nem questionar o caminho que está sendo imposto sobre a sua própria vida. Para sentir o gosto do poder, está valendo tudo no Brasil, até se afogar nele.

Dê seu testemunho de fé para quem é ateu, vive à toa e se encontra perdido para conhecer o Caminho, a Verdade e a Vida.

Quando alguém tenta retificar o homem, quase sempre colide com tudo aquilo que vive da deformação dele.

399🙏🌹A humanidade vive aquilo que vibra, vive aquilo que produz no presente e produziu no pretérito, muitos não se renovam, não buscam ser melhores, tudo é o nosso pensamento, cultivemos a paz, o amor, a caridade e doemos o perdão incondicional, mesmo que sejamos inocentes na ação, procuremos o equilíbrio espiritual através de preces orações e vibrações de luz, assim teremos êxito... A humanidade no presente passa por grandes tribulações e desencontros entre os seus caminhemos mas devemos cultivar a fé em nossos corações assim procuremos no amor o aconchego da luz...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA...Ayache Vidal.

Não se vive pra sempre
Não se pode viver como se a vida nunca acabasse
O que temos são pequenas dose diárias de sobrevivência...


Marcio melo

A fé cristã é Cristo vivendo em nós para dizer-nos o que é certo ou errado. Cristo vive em nós - isto é a fé cristã. ⁠

A tumba está vazia…
Ele vive!
Não mais preso à pedra,
mas habitando em corações limpos, livres de maldade
e cheios de amor verdadeiro.

“O coração apaixonado se cansa, mas vive; o desocupado descansa, mas sente o silêncio bater mais forte”

“Áries é exigente no amor: não vive de banho-maria. Precisa de calor intenso, sentimento em ebulição e coragem pra queimar junto”

Deus se revela
em mãos limpas,
em um coração puro,
em quem não guarda maldade
e vive o amor.
Fora disso, é só religião criada por homens.