Mensagens Reflexivas

Cerca de 17875 mensagens Reflexivas

Música, viagens amores e saudade

Você vive em um mundo que tem música,
tem viagens, tem amores, tem saudade.
É um mundo confuso também onde alguns são movidos por respostas, outros por infinitas incertezas.
Eu sei que não é simples viver aqui, mas você pode escolher o olhar que prefere enxergar tudo. O poder é seu!
Escolha o lado bom, o amor, a felicidade e a paz, você pode, mas é necessário esforço consciente pra ser feliz todos os dias.
Busque estímulos de vida, de fé e de esperança para que seus dias tenham sossego, paz e confiança nessa vida que tem música, tem viagens, tem amores e tem saudade.

"Quem carrega consigo o espírito do lobo não vive só o real. Vive a travessia entre o mundo que se vê e o mundo que se sente."

O homem se adapta e vive!
Há lugares que eu nunca imaginei viver, mas quem vive lá ama.
Tudo é adaptação e suas raízes.
#bysissym

Cada um viveu e vive como escolhe. Mas existe diferença entre ter história e ter coerência. Quem viveu com liberdade não pode exigir moral sob medida. Quem experimentou o mundo não pode cobrar pureza tardia.


Não é o passado que gera incômodo. O incômodo nasce da tentativa de reescrever regras depois que o jogo já foi jogado.


Equidade é via de mão dupla. Se houve intensidade antes, não pode haver julgamento agora.


Sigo com a consciência tranquila. Sei exatamente o que fiz — e, principalmente, o que nunca fiz.


E essa paz não há dinheiro que pague.
A paz e a consciência limpa me faz lembrar quem eu sou.

⁠🌙
Dentro de mim a noite vive.
Respira devagar elentamente.
Pois na noite a minha aparência
se oculta.
Mas o que há por dentro de mim brilha intensamente...
🌟

Quem quer vive uma nova história de amor, precisa deixa que a história que deu erado no passa, vem assombrar o presente.

“Eu sei o que eu falo. E principalmente, eu sei o que eu vivo. Quem não vive minha rotina não pode definir minha verdade.”

⁠Quem vive de aparências só engana a si mesmo, passa pela vida e não sabe o que é viver.

⁠⁠Caráter não se compra na feira. Quem tem, tem, quem não tem, vive de mentiras

No atual cenário doentio em que vivemos, eu aplaudo a loucura de quem vive como se fosse um animal do que o animal que interrompe a vida de outra pessoa e ainda usa como motivo o amor não correspondido

⁠Aquele que diz ser um discípulo de Jesus e vive sua vida do jeito que quer, nunca teve uma experiência real e genuína com a graça de Deus! É triste perceber que alguns líderes e algumas igrejas no Brasil perderam totalmente o significado do que seja graça segundo a palavra (Judas 1.4). Uma experiência genuína com a graça de Deus gera perdão e transformação do indivíduo! Receber perdão e não ser transformado é o mesmo que vestir um porco com roupas limpas e deixá-lo no chiqueiro. Quem perdoa sem transformar é a graça barata que está sendo pregada por ai. Porque a graça genuína ensinada por Jesus e Paulo, além de te dá vestes novas, te transforma também em um novo homem. Se não transformou é graça barata, se não é a graça genuína então não foi reconciliado e nem perdoado. Se não foi reconciliado e perdoado é porque nunca se arrependeu.

“Poema” Uma doce paixão
O amor nasce de um olhar,vive de sorriso...
Morre de um adeus.
Mas se for o amor verdadeiro,perdura-se eternamente...
Não ah nada que apaga um grande amor.
Nem a distancia...
Nem a ausência nem o tempo.
Tudo permanece como no primeiro encontro...
O primeiro olhar,o primeiro beijo.
O amor verdadeiro adormece,
e acorda regrado com gotas do suave perfume das flores nas tarde de primavera.
Sentir o doce gosto da paixão, mais inocente...
Deixando a alma transparente no aconchego suave de um grande amor.
O amor verdadeiro é como sentir o vento tocar o rosto...
Suavemente como sopra a copa das paineiras...
E suas plumas caem ao solo e logo germina trazendo a tona nova...
Vida a natureza.
Assim é o amor verdadeiro...
Natural puro e eterno.
O amor verdadeiro...
É como a fênix..
Renasce a cada segundo...
Com louco desejo de amar.
Um grande amor euma doce paixão entre dois corações.
Suspirando no mesmo caminho.
La no alto da serra...
Deitado sobre a terra, vamos morrer...
Bem juntinhos.

⁠Idoso não é ser-se velho.
Idoso é aquele que tendo sobrevivido a todos os auges e desertos, vive alegremente a sua segunda juventude tendo em si uma criança sem idade.

Há uma solidão que só conhece quem vive entre dois mundos, pertencendo a tudo e não se sentindo dono de nada.

⁠Tem gente que vive leve não porque não sente, mas porque já aprendeu a carregar o peso sem se esquecer de respirar.

Meu Monstro Interior vive adormecido


Mudo, calado, quase sempre entorpecido


Observando e absorvendo as lutas diárias


Não querendo alimentar-se de raiva, ódio e carne em muitas navalhas.


Lutar é sempre preciso... e eu sei não há abrigo... no peito do meu inimigo.


Saído do conto de um livro de terror não posso libertar meu Monstro Interior...

A gente vive esperando algo
grandioso, mas se esquece do valor do simples.
Um café quente, um teto, um abraço...
São bençãos disfarçadas de
rotina. A vida nem sempre grita, às vezes, ela sussurra.
E quem escuta com o coração, entende: Tem oração antiga, se realizando em silêncio.

A vida é feita de sonhos....
só quem viveu muitas vidas tem a sabedoria
para vive-los e realiza-los nesta vida!

A arvore torta vive muito tempo!
Já a árvore reta vive também bastante tempo, porém na forma de móveis e utensílios.

O pensamento é carente de viver;
Quando pensa, você pensa que é só isso;
Quando vive o que pensa, percebe que é muito além disso.