Mensagens Reflexivas

Cerca de 17873 mensagens Reflexivas

⁠"Seja honesto consigo mesmo! A melhor sensação que alguém pode sentir é a paz de quem vive com integridade; quando seu mundo interior e suas práticas de vida estão em harmonia com suas crenças, seus valores e seus princípios." (F.C. Cunha)

Às vezes, buscamos novos ciclos
para fugir do sentimento que
vive dentro da nossa alma…
mas com o passar do tempo,
percebemos que queríamos
acreditar na ilusão para não
admitir que queremos reviver
o que nunca deixou de existir.

Mesmo que o tempo insista em passar,
e as dificuldades tentem me fazer esquecer,
você vive em meus sonhos,
presente no silêncio das minhas noites.


A cada noite, te encontro de novo,
e juntos recriamos nossos planos,
revivemos cada instante,
como se nada tivesse mudado.


Porque o amor que sinto por você
não se mede pelo tempo,
vive quieto, profundo,
guardado em mim.

Se não vale a pena,não vive...
Sua Vida não é tão importante,
O tempo que exite nela sim.

⁠E na pessoa onde vive a aventura,
se tem também a calmaria.
Um amante de palavras,
tal qual se erradia em poesias.
Um ser repleto de mistérios,
com desejos e cobiças,
Com sonhos e desamores;
Confusa as vezes fico,
como decifrar ou compreender,
Um sorriso doce, um abraço sincero,
Um individuo que sozinho se basta, e porque não?!
Um alguém capaz de dominar de forma leve,
sua doce timidez e sua envolvente extroversão.

O ser humano nasce para ser ele mesmo, mas vive para ser alguma coisa e morre como algo.

⁠Como parar de pensar em você?
Pra mim não tem como, e nem quero, porque você vive em meu coração. Chegou e conquistou esse lugar que estava todo machucado e quebrado, agora mora dentro dele e aos poucos arrumou e consertou o lugar mais importante que alguém poderia ficar.
Agora você é dona dele, que cuida com todo carinho e me faz um homem muito feliz. E qual é a recompensa por tudo isso? A recompensa é que eu amo você incondicionalmente, te dou carinho infinitamente, abraço e beijo abusadamente e te deixo feliz completamente!

Bom dia, meu amor!!

Seja o tipo de pessoa, que não vive tentando agradar ninguém além de Deus. Seja uma benção para as pessoas ao seu redor, da forma que você é. O Espírito Santo produz tudo o que te é necessário, e a sua missão é repassar isso para as pessoas da sua vida.

Não me importo com as opiniões das pessoas por que quem vive a minha vida sou eu não ela!

Quem sonha muito perde a noção da realidade
quem vive no mundo da insanidade sabe quem é de verdade
e sabe que a liberdade não vaidade que a vida não é uma chantaje, que humildade não é uma caridade sabe que quem pensa muito perde a coragem e quem tem medo não tem vantagem ...

O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.

Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!

Curiosa simplificação e falsificação vive o homem! Impossível se maravilhar o bastante, quando se abrem os olhos para esse prodígio

A natureza tem suas leis imperiosas; e o homem, ser complexo, vive não só do que ama, mas também (força é dizê-lo) do que come.

Machado de Assis
A mão e a luva (1874).

A vida é tempo, e tempo passa!!!
Não deixe o tempo levar sua vida sem vivê-la!!!

amor a gente não escolhe simplismente sente, a gente não define simplismente vive.!

Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.

..e a gente vive num mundo cheio de máscaras onde a farsa se encaixa pra barriga se encaixar.

Venha, me dê a mão
eu quero te levar a
um mundo novo e bom
que vive há muito tempo
esquecido no seu coração...

Ninguém vive sem sofrer, ninguém vive sem chorar. Apesar de tudo isso ninguém vive sem amar.