Mensagens Reflexivas

Cerca de 17042 mensagens Reflexivas

Meu coração depois que te conheceu se tornou vagabundo e sem limites vive a me trair...

O Islamismo nasceu no ano 570 d.C. e vive a algumas décadas sua fase bárbara e grosseira, perseguindo, torturando e matando quem não segue os princípios da sua religião. Não os culpo, judeus, católicos e protestantes fizeram o mesmo nos seus dias bárbaros e grosseiros.

.. Vá em paz e seja feliz!!!
... Quem vive na energia do amor, preenche o seu coração e sua vida com esse sentimento, respeita a escolha de cada pessoa que encontra em seu caminho.
Não importa as escolhas que fazemos, mas sim a maneira como nos conduzimos em cada uma.
Na vida há gostos e gostos, vontades e desejos, razões e emoções que desconhecemos. E tudo deve ser respeitado!
As pessoas devem sempre viver a vida que melhor as encaminhem para a sua felicidade e não a que tornará outras pessoas felizes.
Lembrando que Deus deu o livre-arbítrio a cada um de nós, então cabe somente a nós escolher o caminho que nos tornará feliz.
Cientes de que nossa felicidade contribuirá para a felicidade dos que estão próximos de nós, pois a felicidade é contagiante...

"Você vive reclamando que sempre estão cuidando da sua vida, mas e você, esta fazendo sua parte?"

Vida de empregado, vida de trabalhador, tanto trabalha e se cansa, pouco se vive para curtir a vida.

Infelizmente nem só de brisa vive o mar,
Nem todas as noites tem estrelas,
Nem todos os dias impera o sol...
Às vezes... enfrentasse o temporal

Quem vive falando da vida dos outros é porque não se garante sozinho, pois se garantisse iria viver a sua vida e deixava a dos outros em paz.

Casamento - é muito difícil conhecer uma pessoa com quem se vive muito próximo, porque há um fenómeno de desfocagem, porque se está tão próximo não há uma perspectiva para conhecer, só para amar.

Você vive me dizendo que é muito CHATA, mas eu amo tanto a sua chatice que nem consigo enxergar ela em você. Agora tem um pequeno detalhe: Eu não sei se EU não exergo por amar demais, ou pelo fato de nem sempre as PESSOAS FALAR O QUE REALMENTE SÃO.

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

ESSE É O NOSSO PAÍS.

É um País muito engraçado
O código penal, vive atrasado

Ninguém anda tranquilo, não!
Em cada esquina tem um ladrão

Não posso mais acessar a rede
Porque pra hackers não tem parede

Também não posso me divertir
O menor infrator pode agir

E da justiça que tanto espero
Tem tanta brecha, que a nota é zero.

Vazio é aquele em que a mente é dominada pela futilidade. Amargo é aquele em que vive de inveja.

A gente vive em busca da felicidade, mas nem sabemos o que ela é ou se um dia vai chegar até nós!

Agua não tem sabor mas é gostosa e sem ela não se vive. Beijo tem sabor, gosto e cria excitação. Não se vive de beijos.

A natureza tem suas leis imperiosas; e o homem, ser complexo, vive não só do que ama, mas também (força é dizê-lo) do que come.

Machado de Assis
A mão e a luva (1874).

A vida é tempo, e tempo passa!!!
Não deixe o tempo levar sua vida sem vivê-la!!!

amor a gente não escolhe simplismente sente, a gente não define simplismente vive.!

Uma mulher abandonada mesmo que com filhos, aceita e vive, já o homem abandonado, dará um jeito de apedreja-la de alguma forma e muitas vezes terá ajuda de diversas pessoas para isso.

Mais é isso, enquanto os outros pensam, você vive, e sabe, você vive melhor quando não dá ouvidos a tudo que falam sobre você. Se preocupe mais em viver o hoje, é, aproveitar intensamente tudo o que você puder, fazer amigos novos, criar um mundo do seu jeito, chamar os melhores pra compor ele, cantar, tocar e sorrir, apenas. O essencial é invisível aos olhos, a gente não pode tocar, a gente sente e só. Calma na alma, riso sem razão, se Deus inventou coisa melhor guardou só pra Ele.

Você se preocupa com alguém e vive perguntando se aquela pessoa está bem, embora ela sempre responda que está ótima você vê claramente que a vida dela está arruinada... Nesse momento você se entristece ao perceber que ela não quer ajuda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp