Mensagens Reflexivas
O Desejo é mais forte do que a Vontade!
Mas, pode ser vencido pela reflexão crítica e pela coragem de dar um tempo e mais tempo a não satisfação!
Evoluir é isso...
Eliminar do peito, tudo o que adoece a alma!
Uma breve Reflexão sobre esse tema 🥰
Refletindo sobre essa afirmação, evoluir pode ser visto como um processo de crescimento e autotransformação.
Eliminar o que adoece a alma significa livrar-se de sentimentos negativos, traumas e comportamentos tóxicos que impedem nosso desenvolvimento pessoal e espiritual.
Ao fazer isso, abrimos espaço para o crescimento, a paz interior e a realização pessoal.
Portanto, evoluir é também um ato de cura e purificação da alma, buscando um estado de harmonia e equilíbrio interior.
Paz & Luz 🙏
O pensador do século XXI se mantém fiel aos temas da reflexão até a monetização, depois se converte em produto de mercado se adequando a censura promovida pelo cancelamento público. A função da verdade nunca foi ser lucrativa, mas sim aproximar o ser da verdade absoluta sobre a vida.
Reflexão de hoje, pega essa!
Confiar em quem te decepcionou é o mesmo que andar 🚶♂️ 🚶♀️ no escuro, você não sabe o que virá pela frente.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na ausência do habito da reflexão,
sem conhecer ferramentas de autoconhecimento
projeto no outro e o vejo proprietário
das minhas más tendências:
ignorância, arrogância, intransigência
e suposta magnificência.
E tudo sempre pronto pra foto
do orgulho na minha prepotência. .
"Nas Profundezas da Alma: Uma Reflexão Sobre o Verdadeiro Desejo e a Busca pela Identidade através dos Labirintos do Ser"
"Ah, o que é saber o desejo verdadeiro,
Será que realmente o conhecemos?
Ou buscamos nos labirintos da alma,
Os desejos alheios que nos definem?
Desejar, é mergulhar nas águas profundas da incompletude do ser,
Ou apenas refletir os anseios do outro,
Para enfim, encontrar a sensação efêmera,
De ser desejado pelos olhos que nos veem."
Balmot Biancciorne
A maior reflexão do dia: já percebeu que o mundo é um reflexo do amor ou do temor que temos por nós mesmos?
Nas profundezas da reflexão reside o poder das dúvidas. Que tenhamos a coragem de nos aventurar nesse reino interior, onde as incertezas se transformam em preciosas lições, revelando o verdadeiro valor das experiências levando-nos ao sentido mais profundo da vida.
Tecnologias devem ser usadas por pessoas. Quando o contrário passa a ocorrer, a reflexão é a saída desse estado de hipnose.
Vivemos em uma era de muita flexão e pouca reflexão. Flexão é humilhar-se, curvar-se, submeter-se, não sentir-se capaz. Em contraste, reflexão é humildade, compaixão, oração e fortaleza. Pare de se preocupar e permita-se refletir, encontrando a verdadeira força dentro de você.
Reflexão
A vida continua sendo um reflexo de seus atos e suas atitudes, o dia não muda, continua tendo 24Hs.
Reflexão
"Existe algo superior a nós que faz com que erremos, pequemos, entremos em contradição e não consigamos atingir a perfeição. Eu consigo sentir isso, algo que não podemos ultrapassar ou alcançar na forma física. Não somos maiores do que a divindade."
Envelhecer é inevitável, mas a adaptação contínua e a reflexão sobre o passado são essenciais para evitar a obsolescência mental.
Reavaliar o que não está funcionando é fundamental para o crescimento; é na reflexão e na adaptação que encontramos novas forças para continuar avançando em direção aos nossos sonhos com sabedoria renovada.
Moabe Teles
Lecionar é mais do que transmitir conteúdos; envolve interação, discussão, reflexão e troca de experiências. Professores, que estão em formação há mais tempo, têm a responsabilidade de ajudar os alunos da melhor forma possível.
Fim de ano é o tempo
De fazer reflexão
É a hora de pausar
De rever cada ação
É a vez de faxinar
De lavar e de passar
As roupas do coração
Bom dia!
Hoje quero compartilhar uma reflexão que carrega uma lição profunda sobre como vivemos e o que deixamos de fazer: "O desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, ao fugir do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Deus nos criou para amar, para agir, para sermos luz na vida dos outros. Quando deixamos de expressar nosso carinho, nossa amizade, ou não respeitamos as oportunidades que Ele nos dá, estamos desperdiçando o maior presente: a própria vida.
Que hoje você tenha coragem de dar amor, força para enfrentar desafios e sabedoria para arriscar naquilo que Deus colocou em seu coração. Lembre-se de que é no respeito mútuo e na amizade verdadeira que encontramos o reflexo do divino.
Que o dia de todos seja abençoado e cheio de propósito!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
