Mensagens Reflexivas

Cerca de 17868 mensagens Reflexivas

É necessário um momento de reflexão para que você se perceba e possa contribuir com o seu melhor pro mundo.

Inserida por JarbsonBrasil

Estou só... e talvez como nunca
Encontro o meu eu.
E na reflexão, começo a compreender
A Razão dos meus gestos,
a Causa de tudo certo,
No errado que temos na vida.
A compreensão é certa.
Paro um pouco ... penso mais.
Há certos momentos fracos,
Momentos tão valiosos
E que julgamos banais ...
Valiosos, porque nos tornam
Talvez muito mais capazes.
É a própria consciência
Que nos chama à realidade
À nós, dentro de nós.
Que nos anima e reage.
Posso dizer que sou forte À vencer a mesquinhez
Que dentro de nós vem nos ferir.
E na minha solidão
Sinto conforto, e penso:
"Mas uma vez, venci."
Com essa Mão Poderosa
Que nos envolve e eleva.
Sou Alguém, sou algo mais,
Sou gente.

Sou capaz, de vencer a mim mesma,
E mais, muito mais,
De querer bem a ser feliz.
Por um momento: agora.
E esse momento na vida
É a dádiva mais querida,
Que tudo pode envolver.
Ser feliz por um minuto
É realizar com tributo
Toda tristeza que traz;
A angústia no momento
É vencer todo tormento
E poder viver em paz!

Inserida por alanlau

A reflexão com sabedoria só faz bem. Ajuda a entender a vida de forma mais justa, humana e igualitária.

Inserida por valberilha

Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro

Inserida por KarinaFraga26

Sonocorpia

inusitada fantasia
poder de reflexão sobre o movimento e seu som
um curta que escuta os órgãos
inspirador
superação dos limites dentro do fluxo natural da vida
sensações visuais e auditivas
propondo ainda o desejo táctil
sem pudor
respirando o amor
desafiando um dialogo com as formas de linguagens

Inserida por tajra

As linhas do electrocardiograma não são apenas para mostrar os batimentos cardíacos. É uma reflexão sobre a vida. Pois se não houver altos e baixos, as pessoas morrem.

Inserida por diego_miranda_1

Se é na natureza que reside abundância. Busco reflexão nos meus ideais que tem uma singularidade que é só minha.

Inserida por herculesmota57

“Experimentai de tudo, e ficai com o que é bom”,
Experiência, tentativa e erro, constante reflexão e revisão do itinerário , são
os únicos meios pelos quais um homem pode, com a graça de Deus, adquirir
conhecimento

Inserida por renatinho_perilli

Ofertar

Eu te ofereço a luz do dia,
A paz, a reflexão
Te ofereço
O colo do canto,
Da minha canção.

Te ofereço
Estar consciente,
Ciente
Que somos uno.

Te ofereço
O abraço apertado
Calado
Aquele que desmancha
Só por estar

Estar acolhido
Num amor eterno
Fraterno
Amor que pode curar

Te ofereço a vida
A alegria

O momento é esse
Estou a te chamar.

Inserida por DaniRaphael

Reflexão!!!

Avançar na corrente do tempo é uma prerrogativa!
Entendemos o envelhecimento?
Isso porque ainda é inevitável!
Poucos reconhecem e aceitam, no momento da sua antiguidade muitos ficam na zona de conforto, com suas rudezas, vão cortando às 06:00 da manhã todas oportunidades da vida, vida que proporciona para os que adquirem o privilégio de ser idoso, e não observam suas cãs que poderiam brilhar.
Em nosso meio e com grande tristeza observamos tantos avançados na idade que ainda estão vivendo reclusos e apenas atacam com suas desgraças alheias.
O que nos deixa esperançosos e obtendo sentindo, é observar crianças, em sua inocência não sabem que vão envelhecer, esperamos que seu poço de gentileza não seja substituído pela armadura da amargura...

Inserida por daniel_c_messias

⁠Um pequeno tempo de reflexão pode nos trazer a resposta que procuramos tanto tempo.

Inserida por WongLiu

⁠ REFLEXÃO
O namoro é mais brilhante quando a mulher ama mais o Homem
Chinemero

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

Neste mundo de malícia, O Homem transforma o amor de Deus pra seu próprio amor, condicionando deste modo o que não deveria. "Chinemero "

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

A vida nos oferece muitas fórmulas pra ser Feliz, cabe-nos escolher qual é a melhor fórmula. " CHINEMERO"

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

Neste mundo de malícia, não basta a sua existência pra ser amado, é necessário outros requisitos. "Chinemero"

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

Se criar relação, com pessoas que não nasceram pra si, a mesma terminará sem Motivos convincentes. "Chinemero"

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

Incrivelmente é triste quando quando as pessoas relacionam-se sem que haja amor. "Chinemero"

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

Graças a Deus, os Deveres numa relação são recíprocos. CHINEMERO

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠ REFLEXÃO

Podemos simular um namoro por muitos anos, mas se Deus não cruzou os nossos destinos o mesmo não surtirá sucessos."Chinemero "

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠A reflexão é o meio de descobrir um mundo em nossa mente com acontecimentos relevantes

Inserida por EvelyEmanuely