Mensagens que Falam a Verdade
Quando alguém vier lhe contar alguma coisa que estão falando por aí, muito cuidado ao passar adiante essa história, há sempre três lados para uma história: o seu, o deles e a VERDADE!!!
"Quando alguém lhe falar algo finja acreditar e vá verificar; a verdade estará lá pronta para te mostrar."
quando você mudar,
0.0000000000000,1% no mundo você fala comigo, caso contrário continue a lustrar seu ego.
Seja Extraordinário, faça diferença, de sorrisos em submúltiplos de segundos o mundo já está cheio.
É provável que eu não seja
a pessoa certa para falar sobre isso,
mas acredito que é possível perceber
que há amor entre um homem e uma mulher
quando os dois estão sincronizados num mesmo ritmo
como se estivessem numa dança
com alguns passos ensaiados,
outros aleatórios e desordenados,
contudo, sempre espontâneos,
resultado da reciprocidade de suas vontades
para que possam "Dancar" (amar) juntos
com verdade e dedicação.
É fato que muitas vezes não haverá apresentação,
mas é evidente que o esforço de ambos não será em vão
e algo que é mais importante
que Deus esteja atuante nesta relação.
No século XXI qual é o sinônimo de rebeldia cristã?
Falar a verdade sem cogitar ou medo!
E qual é o antônimo de rebeldia cristã?
Ficar calado e fingir que estar tudo ótimo!
Qual o preço de se falar a verdade?
Ser ignorado, humilhado e perseguido, mas com uma consciência limpa de dever cumprido!
"Guarda tua língua das mazelas do mundo. Quando tu cai na cilada de falar do que não conheces bem, a mentira pode tomar forma de verdade, não só com a ajuda da tua língua, mas também da tua alma."
Falamos muito de Deus, dizemos crer... Mas quando chega o fim de semana, na maioria das vezes, buscamos alimentar a carne e não o espírito. Na verdade, só estamos reproduzindo o que somos durante toda a semana.
Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.
SÃO DETALHES...
Tudo vai bem conosco? - Pelo menos no que falamos nos grupos, nas redes sociais, sim. A questão é que não falamos dos DETALHES. A atitude até aparece correta, mas a motivação não conseguimos enxergar, pois está no profundo de cada coração, SÃO DETALHES. São nas pequenas coisas (detalhes) que descobrimos a verdadeira realidade de uma vida cheia de rascunhos, que esconde a história real que vivemos onde os olhos não podem alcançar.
Talvez seja melhor calar do que falar. O que você sente em algumas áreas, as pessoas não irão valorizar e vão minimizar a tua dor. Na verdade, você terá que lutar sozinho (a).
O teu coração como está? Já imaginou se falasse a verdade? Quem ouvisse ficaria chocado com as reais angústias do teu coração.
Porque mentir?
😠🤔
É bem melhor falar-me a verdade. Sempre!
Viver na mentira, somente fará me afastar de você.
Fica a dica!
O livro fala pouco sobre a verdade.
O fato é algo construtivo.
A forma tem sua espessura.
O caminho certo é algo fictício.
A sorte é irrelevante, mas, no fim, tudo é algo aleatório e incerto. Se é verdade ou não, só depende de você.
