Mensagens Profundas

Cerca de 80991 mensagens Profundas

Senhor acalma o meu coração,traz paz para a minha alma que se encontra aflita. Me ensina a confiar totalmente nos teus planos para a minha vida. Dirija os meus passos e me dê forças para seguir em frente. Muitos são os obstáculos que querem me parar, mas prossigo,mesmo com pouca força,tão somente porque os meus olhos estão voltados para Ti. Fala comigo Pai pois a tua voz me faz descansar em meio a essa tribulação. Amém!

" Por ironia
não haverá poesia
sem a confirmação do sorriso,
sem a beleza da alma,
sem a leveza do coração
sem a fé no paraíso ...

"Da imaginação a realização, energia dedicada pois sonhos não partem do nada."

Quando for presentear alguém, se não for com a essência da sua alma, diretamente, e somente, seja num abraço sincero, um doce beijo... Se importe que o produto físico, a ser entregue, tenha a sua marca, perpetue, eternize (...).

Amo gente que tem a alma
parecida com a minha!

São flores raras que encontro
pelo caminho
formando um só jardim
de puro amor
paz
gentileza
leveza e carinho!

Sempre tocam delicadezas
no profundo de mim.

Muitas pessoas sepultam os seus sonhos porque se acovardam diante das barreiras impostas a elas. E deixam a covardia germinar em seus corações impedindo o crescimento dos sonhos plantados por Deus.

O novo sonho de consumo da baixa sociedade brasileira é ser mãe solteira de gêmeos mesmo sem ter condições básicas para criar só um.

A ti, todos os meus males acuso,
Desde da profunda chaga ao abismal sofrimento,
A ti, todos os sorrisos te culpo,
Eterna Senhora do meu lamento.

Se Dona és do meu tormento,
Se de ti vem a causa da minha prisão,
Prefiro ficar para sempre neste lamento,
Pois há muito espero esta maldição.

Sendo apenas um mortal,
Como penso uma Deusa Amar?
Sem que haja o destino fatal,
Tirania dos Céus se mostrar….

De ti, lágrimas minhas são,
Sorrisos teus,
Chagas amigas de ilusão,
Consolo dos céus

Vou indo de qualquer jeito. Contaminada, infectada. Doe corpo, doe alma. Doença sem cura: você !
24/09/2017

Não importa o que você decidiu, importa que te faça feliz.
Quando se tem coragem, sonho vira destino.
Descubra quem você é e seja de propósito.
Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.

olhe para os céus, ninguém vai te ajudar...
quando perceber, tudo será um sonho que morreu...
enquanto seu coração sangra
ninguém vai olhar para os seus sentimentos.

em profunda tristeza
voz digo no amor teu sangue
quando sinto o último momento,
toco teus lábios gelados...
na silhueta dessa vida...
aprisiono minhas vontades...
nos estantes que se passam desejo teu amor...

minha mente está cheia...
nas fronteiras da loucura..
vou sorrir até que a morte seja um sonho,
das profundezas desejo teu amor,
a dor dessa vida se reflete na solidão...
te amo na loucura dessa vida.

Seu Ego

Já foi sonho, transformou em pesadelo, caiu no esquecimento, fugiu do pensamento, perdeu-se por inteiro, abriu-se as portas da inspiração, deixando livre um coração, que saiu em busca de uma paixão, sem compreender o seu valor, por alguém que um dia lhe deu todo o amor, não existe arrependimento, nem mágoa encubada, não existem barreiras, e nem tampouco fronteiras, que possam embaçar minhas viseiras, que mesmo distante conseguem capitar, a beleza de um nobre coração, que envolvido pela paixão, não conseguiu reconhecer o verdadeiro amor, mas ficou marcado pelo tempo, transformando em sentimento que jamais se apagou, ainda vivendo em uma pequena cidade, talvez tenha encontrado a felicidade, ou apenas curtindo um amor que inventou, pensando que um dia estaria ao seu lado, satisfazendo seu ego se tornou culpado, por um dia ter te amado, mas hoje se tornou passado.

Du’Art 01/10/2017

Me chamam de alma boa, dizem que transmito paz, calmaria.
Mas só eu sei a guerra, confusão, inquietude que se passa dentro de mim.
Só eu sei o quando é difícil demonstrar serenidade por fora e estar explodindo por dentro.
Só espero que essa explosão não atinja o lado externo, pois se atingir, acho que aí será o meu fim.

Pouco tempo..

Cantai pelos caminhos.
Cantai pelos campos.
Busque almas.
Transforme vidas.
Levante pessoas.
Ergam-se as mãos.
Fortaleça-se os pés.
Estejais prontos.
Já não há mais tempo.

Aprendemos que é uma tarefa difícil ir atrás dos nossos sonhos, mas talvez ainda não tenhamos percebido que é até mais difícil viver dia após dia sabendo que não os estamos perseguindo.

Os pensamentos conturbam a “alma” (psique); a sequência é ilógica, a velocidade é incalculável, a ânsia pelos resultados sejam eles qual for, esconde ou destorce as verdadeiras imagens. O corpo avança e atropela as paradas obrigatórias, na vontade de sentir ou de deixar de sentir; o encontro aos sentimentos é irresistível; o coração palpita descompassado e os comportamentos compulsivos tornam-se o refúgio e ou alivio da “alma” atormentada.

Busque no olhos de quem te ama o calor para aquecer a sua alma e o seu coração, do frio que chega com solidão!