Mensagens Profundas

Cerca de 81742 mensagens Profundas

No silêncio da noite ouvi a voz do vento:
"Vou passar, assim como tudo!"

Sidney Poeta dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

"A mudança pode gerar desconforto no começo, mas pode trazer surpresas incríveis."

Inserida por brunaalmazan

Não há pala nem toga que possa cobrir os raios da verdade!
Exas.! Não tentem!
Já está ficando tarde!

Inserida por Poetadossonhos

Minhas lágrimas não cairão em vão!
Seu gosto salgado formam um mar de liberdade!

Inserida por Poetadossonhos

Que as lágrimas não afoguem nossos gritos!

Sidney Poeta dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Letrinhas no céu
Um menino achou um livro,
Sem entender as letras, fez uso das folhas de acordo a sua realidade. A inocência de criança, brincou, e fez um monte de pipa.
Corria, corria e feliz gritava, olha as letrinhas no céu!
Um menino achou um livro!
Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Gratidão.

Quem é você?
De onde vens...
Conheço-te por uma síntese e @!
Quem é você?
Não importa. Feliz, porque viates
Feliz porque ficou.
Quem é você?
Nao sei da tua crença, tua história, teus desejos...
Mas, continuas comigo.
Quem é você?
Mais popular, menos popular...
Tens muitas ou poucas curtidas...
Quem é você?
Compartilhas comigo alegrias e momentos.
Quem é você?
És um pouco de tudo e de todos...
És troca de conhecimentos que enriquece
És admirador e admirado.
És àquele que vem sem pedir nada
Veio, simplesmente veio.
Quem é você?
Que olhou, leu, gostou e curtiu.
Quem é você?
És um(a) querido (a) no meu espaço
És muito importante. Mas!
Quem é você?
Que abraço virtualmente
Respeito espiritualmente
Não importo se tens milhões likes
Se és famoso(a) ou não.
Não pediu troca.
És muito gente.
Quem é você?
És ❤️ Meu admirável seguidor(a).
Dedicado aos queridos seguidores de
@naosoumarionete.oficial

Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Sei quem sou

Cheguei ao mundo como você
Trazendo alegria, amor e esperança
Assim somos quando crianças.
Cresci como você
Cheia de sonhos e esperança
No corpo, apenas um rótulo
Ter um corpo que não é meu.
Corpo, imposto por flashs e likes
Àquele que afunila a mente e deixa muita gente doente, desprovidas até de noção.
Muitas vezes até arrancando valores.
Continuamos iguais quando crianças?
Eu grande em amor, alegria e felicidade
Você grande e triste por viver em função do rótulo que massacra.
Sou o que sou sem máscara.
Livre, leve, solta e sem rótulo.
Não perdi o que trouxe quando nasci.
Alegria, amor e esperança.
Me assumi!
Sei quen SOU!
Sou feliz.

Com muito carinho, dedico a @lovejessicablair
Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Se você está sem dinheiro para conhecer o mundo, entre numa livraria. O mundo vem até você!
Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Descobri meu real tamanho, quando senti a lágrima escorrer no rosto. Gente grande chora. Por Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Nenhum pesadelo irá dominar o sonho que tenho de Vida

Poeta dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Quem nunca amou, nunca viveu...
Quem nunca se perdeu no amor é falso de alguma maneira.

Inserida por FelipePedroso

A arte de observar externamente a nossa vida !

Muitas vezes nos pegamos nos observando , como um mero espectador !
Eis que lhe ensino uma forma de nos corrigir , de nos aperfeiçoar !
Desloque seu foco para sua alma, observe como pensa sua personalidade atual ( encarnação ) , que ações ela tem em mente para executar !
E com calma se desloque para esta personalidade para ai sim com sabedoria fazer as devidas correções !
Esta visão externa nada mais e que seu verdadeiro EU Superior , Corpo Átmico (Atamn ou Espírito), como queira .
Olhem sempre sua vida por fora, vc nada mais é que um artista neste grande palco chamado Terra .

Inserida por evandrorinaldi

Não basta ter piedade ,vá ao encontro dos que vagam como sombras em busca do sol da vida .

Inserida por evandrorinaldi

O caminho do meio e o caminho para sua ascensão espiritual !
Vibre amor !
Sejas Luz !

Inserida por evandrorinaldi

Alguns punhais feriram-me, porém nunca minha dignidade; é ela que faz renascer a cada sutura

Inserida por Poetadossonhos

Você quer encontrar um equilíbrio, sem escolher lados e sem machucar as pessoas que ama. Mas não é fácil.

Inserida por Fer_nando

Nada como um dia após o outro, um drinque após um momento inoportuno, um bom livro e o aconchego da sua própria dor para te fazer enxergar suas próprias falhas.

Inserida por _sonhosdehamsa

A mão que aponta em libelo juntamente com a língua ferina tem dificuldade em pertencer ao corpo humano, pois não possuem o essencial: a consciência.

Inserida por Poetadossonhos

Dor e Sabor

Não importa liberdade e muito menos libertinagem quando a dor e o sabor é do outro.
Minha pele é que sente o calor e o frio que desejas de mim.
Teu desejo é liberdade, eu aceitar, é libertino.
Na verdade o que queres?!
Queres a mãe e companheira; queres a senhora faz tudo; queres tudo que alegra e preenche a ti.
Mas, amo poder dar liberdade aos meus pensamentos e poder ser libertina.
O corpo que tocas; responde doçura nos sussurros abafados; a pele que sentis, exala paixão e falta de pudor.
Nada de libertino quando se acredita ser amada de verdade e a este amor se entregar.
O corpo e a pele que acaricias, deixo ser seu.
Felizmente os pensamentos são só meus
Por Rica Almada.

Inserida por RICAALMADA