Mensagens Profundas
Ele a olhava
profundamente,
podia se escutar
a batida do
coração, ele a
amava apenas
com o olhar
selvagem e
indomável.
Apenas um
instante,
mais foi
inesquecível.
Nunca mais
aquele lobo
esqueceria, aquele
momento de amor
entre almas...
"Se não consegue descifrar minha alma, reconhecer
minhas lagrimas, dificilmente saberá o caminho que
levara ao meu coração.
(...) Menina Mulher...
Acordou de um sonho lindo,
acreditava em contos de fadas,
e finais felizes sempre. Agora
Mulher madura, segura e sedutora
por natureza. Acordou deste sonho
para escrever sua própria história.
(...) Tem gente que só de estar perto
nos transmite Paz. Só de sorrir ilumina
nossa alma. Elas falam com o olhar,
e nos amam com o coração. São
pessoas assim, que enriquecem
nossa vida. Curam nossas feridas,
enxugam nossas lágrimas com
um simples toque de amor.
(...) O amor é a cura de toda Ferida da alma.
è doce, é puro e verdadeiro, no coração de
quem sabe amar. Sinto meu coração queimar
por dentro, cada vez que penso em você.
Me sinto protegida quando estou teus braços.
Sua pele macia e suave invade minha alma.
Sinto o gosto de seus beijos, o sabor de sua
pele, sou sua garota e você é meu Lobo. Meu
lindo e selvagem Lobo.
Seu toque cura minha alma ferida.
Seu abraço me faz mais forte.
Sua vós me acalma, seu sorriso
me alegra. sou feliz pelo simples
fato de te ver sorrindo.
(...) Bom mesmo é aquele amor que
chega do nada, sem querer nada, e
invade sua Alma por completo, como
gotas de orvalho acariciando a Flor ao
amanhecer. O vento suave passa e leva
embora toda solidão. Percebi que meu
coração esta transbordando amor. Tudo
sera por amor. Viverei por este amor. Agora
tenho mais razão para ser feliz. Você é minha
felicidade.
Se quer desvendar os segredos
da alma de uma mulher, primeiro
tem que ser verdadeiro, tem que
enxerga a essência feminina,
saber que é mulher selvagem
mais não deixou de ser menina.
Tem que ter carinho, tem que
ter pegada sem deixar de ser
romântico. Se depois de tudo
ainda não tiver conseguido
desvendar os segredos desta
mulher pode ter certeza você
faz parte desses segredos.
(...) è hora de Ser Feliz,
Realizar os sonhos mesmo
que haja dificuldades. Estou
pronta para mais uma semana,
e mesmo me sentindo fraca e
sem forças as vezes, não vacilarei,
Farei o que nunca tive coragem de fazer,
vou atrás dos meus sonhos, e Lutar
pela minha felicidade, só vence quem é
corajoso o suficiente para ir a Luta. È
hora de refazer a minha história, e
conquistar tudo que é impossível aos
meus olhos, afinal... Esta semana já
coloquei nas mãos de Deus.
(...) È não tem jeito, as vezes bate uma
saudade no meu peito. Um aperto na
alma. Uma dor que me invade. Lembranças
de momentos vividos que jamais serão
esquecidos. Não é tristeza, nem angustia.
è apenas a Dor de uma Saudade.
"Quando você se encontrar num profundo
silêncio, não se agite, não se desespere,
apenas escute o som deste silêncio. Saiba
que todas as suas perguntas será respondida
se souberes escutar".
Ela esta com aquele olhar.
Esta perdida em seus
pensamentos. Consigo ate
ver sua alma, pura e serena.
Uma lágrima acaricia seu rosto.
È a dor de uma saudade.
Nem tudo merece
nossa atenção, nossa
falta de sono. Não deixe
ninguém roubar seus sonhos.
Ficar remoendo o passado não
vai resolver nada. A única
coisa que vai conseguir é
uma grande enxaqueca e uma
noite maldormida. Por mais
difícil que tenha sido sua
vida, é hora de acordar para
o novo, e uma nova história.
As vezes me perco em tantas decepções
magoas e tristezas, sinto um vazio que
queima minha alma, e por segundos me
afasto de tudo para ficar sozinha, mais não
gosto da solidão. Ela é minha inimiga, então
ergo a cabeça e sigo em frente sem olhar para
traz.
"Que nada tire a delicadeza do seu sorriso
a pureza em seu olhar, a magia de uma alma
pura e contagiante. Que você possa ser sempre
esta garota forte, segura, e especial que encanta
todos os dias e deixa muito mais colorido no meu
mundo".
✿ღ.¸**Boa Noite **¸.ღ✿
❝...Que todas as noites nos sejam reservados
lindos sonhos, e que estes sonhos sejam
repletos de amor. E que amanhã ao despertar
eu possa sentir toda a essência de poder
acordar e ser feliz...❞
Até amanhã... Bons sonhos...
------------------Eliana Angel Wolf
Abro a janela da alma, expondo sentimentos, o pensamento corre
solto por labirintos sem saída. Quero me desfazer das ilusões, matando enganos, deixando comigo só as boas lembranças. Tirar do meu corpo o cansaço e percorrer suavemente a estrada que me resta, à procura da felicidade. Porém, ainda posso sentir seu perfume, um tanto esmaecido a
fazer-me companhia nas noites claras de luar, tudo com antes e isso me martiriza. Vejo também seu vulto, vagando entre as nuvens indolentes que encobrem o sol e isso também traz calafrios de desesperança, pois sei que não mais existes em meu viver.
Solitária , uma lágrima teimosa cisma em descer pelo meu rosto, mas já não tenho a ansiedade da espera e nem o temor da ausência!
Direitos Autorais Reservados
Abril de 2.007
Às vezes, o medo de caminhar em busca de seus sonhos faz com que você perca de ver as rosas enquanto observa os espinhos.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
