Mensagens Profundas
Amor é coisa do coraçao
que maltrada a alma de quem ama
e faz chorar a pessoa que não é correspondida
Menina da Alma
Nunca pensei que encontraria
uma menina como ela.
Musicista, atleta e amiga...
Até poesia surge dela!
Não existe menina como ela
Se está triste ou alegre,
bagunceira ou quieta.
Ninguém reclama de estar na companhia dela.
Moça bem educada,
E também adotada...
Até nisso, nós parecemos clonadas.
Mas ninguém sabe ainda
Se os clones são verdadeiros,
Ou se a alma é infinita....
Para minha amiga e clone Lívia.
A vida é como um sonho;
Que esvoaça entre os dedos;
É um flash que passou;
Ainda ontem era o dono;
Da juventude sem medos;
E hoje tudo mudou...
Solidão.
Penetra na alma
com seu imenso abismo
sugando toda a energia
que me resta de um
mundo perdido.
Não consigo me libertar desta prisão
que me acorrenta a alma e o coração.
E na sombra da escuridão
Prossigo nessa aflição
revelando que tudo o que vejo é ilusão.
Dança da Solidão
Na dança da solidão são tantos os personagens
que a minha alma enternecida percebe que é feliz.
O amor. Um sonho a dois. Sempre desejado. Na escura busca cega da felicidade, e sempre sucumbindo a mais linda flor.
Hoje minha vida perdeu toda a motivação, toda alegria de viver, todos os sonhos que tinha pra ser sonhado, da magia perdeu o encanto, tudo se transformou em pó, não me restou nada, apenas o reflexo da minha solitária alma no espelho da vida.
Que os sonhos mais impossíveis sejam realizados...Que o ponto mais alto seja escalado e que reste a vitória de consolo pelo esforço!
Não se deve sonhar o sonho de ninguém nem pedir que sonhem o seu. Mas se os sonhos coincidirem, não perca uma hora de sono sequer pensando outra coisa qualquer.
Agora eu sei viver a mais bela poesia que já foi dita... Sonhe cada sonho, sinta cada sentir, ame sem medidas aqueles que te amam. Felicidade é apenas uma fração de tudo.
sou o que a ocasiao me pede pra ser...sei sorrir quando minha alma esta em prantos,ser meiga quando estou irada,
nao,nao sou dissimulada,sou mulher e sou mais eu...
Sou um escritor sem experiencia,sem português corretíssimo,mas sou um escritor com alma,com espirito e com vida...
Duas atividades que se completam e enriquecem a alma e a vida de quem as pratica, plantar as sementes do bem e regar o bem que encontrar plantado. Aproveitar todas as oportunidades para investir o seu tempo em semear a semente do bem, sem deixar de regar as sementes do bem plantadas por outros ao longo da estrada ada vida.
Os ladrões de sonhos podem até arrancar algumas flores (se permitirmos), mas jamais conseguirão impedir a ação fantástica da primavera em nossas vidas.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases profundas que vão mexer com você
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases profundas para refletir e pensar
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
